Ir para conteúdo

[Aegir] Vídeo Woe 30/07/2015


- Hatsu

Posts Recomendados

*U* E eu ali divando com minha previsão meteorológica }


Nesta woe de hoje tem: Raios intensos ( Tetra vortex *U* ), Terremotos! (Abalo sísmico ), é por fim uma chuva de cometas *U*.

Essa woe foi muito divertida, acho que a monkey vacilo feio em abrir uma brecha ali várias vezes :X nossa deixaram até recalar na emp se pá eles te davam a emp de presente tbm aseasskpaeaeskpeakpkpeakpesakpaekpea

Notei outra coisa na monkey falto MUITO recall, seguraram bem ( midira ), por que tipo na porta acho que tava eu e mais uns 7 brigando e quando passava absolut ou monkey a gente matava ehuaheahaehaehu

Essa woe foi zuada mas assim que é divertido =D

Quanto à absolut, comecem a espammar mais skill em àrea :X ( só uma sugestão )

@Vídeo

Só editando, por que não posso floodar MOD Hensh tá de olho @_@
Curti aquela perseguição do the last atrás de vc a mil por hora ahuehuaehuaeshuaeshuueash

Editado por recusado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2:47 - 150Kill

4:47 - 200Kill

 

#Video - Top! Mostrando que a gente não depende de nenhum mago em randon guild pra subir e limpar a emp e fazer o que a gente sabe. Pecamos em algumas coisas, mas isso é consequência de não estarmos bem equipados para WoE/PvP.
Parabéns ao Hatsu pelo video e pelos recais marotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2:47 - 150Kill

4:47 - 200Kill

 

#Video - Top! Mostrando que a gente não depende de nenhum mago em randon guild pra subir e limpar a emp e fazer o que a gente sabe. Pecamos em algumas coisas, mas isso é consequência de não estarmos bem equipados para WoE/PvP.

Parabéns ao Hatsu pelo video e pelos recais marotos

 

Para falar a verdade achei vocês até bem equipados @_@ Sobreviver à 4 cometas ( Só não dá para dar mais porque seis me quebra na porada ;-; ) é muito cada cometa da +ou- 80k *apelão* só que e como à bomba o dano não é na hora vai hitando ou seja consecutivamente foi hitando, ou seja sobreviver à isso não é qualquer um que sobrevive @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor Video Maker.

Recusado sem castelo, só para não perder o costume.

Cortou o video bem na hora do trashtalk.

Vc não leu o tópico? Fantasy morreu eu fui sozinho contra os dois clans para dar um show meteorológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu ia responder o Recusado mas não vou perder meu tempo, afinal a realeza não fala com a plebe.

 

Melhor Video Maker.

Recusado sem castelo, só para não perder o costume.

Cortou o video bem na hora do trashtalk.

 

Sé loco, que trashtalk? ASUIDASHUIDASHUDASHUDASHDAUSHDSAUHDAS

 

Hatsu e a clicada no chat aos 4:53 AOSUDINFAOSIFNASOIFDNOIASDNFASODIFNAOIFAF

 

Aquele pega-pega ali com o cara soltando revelação o temp todo foi tenso. Vídeo lindo :bj:

 

Esses chats na emp matando mais que Aids

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber hatsu onde ofendi eu disse que a monkey deixou passar mas não é ao pé da letra usa a cabeça, se eu quisesse realmente criar treta eu saia dizendo que solei a absolut todinha o que não é verdade mas criaria treta seja "inteligente" ou tente pelo menos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber hatsu onde ofendi eu disse que a monkey deixou passar mas não é ao pé da letra usa a cabeça, se eu quisesse realmente criar treta eu saia dizendo que solei a absolut todinha o que não é verdade mas criaria treta seja "inteligente" ou tente pelo menos .

 

Ganha uma woe e volta em um tópico meu, vlw? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ganha uma woe e volta em um tópico meu, vlw? =D

Tão Humilde , aprendeu comigo , Nando nando.

GodVideo.

Só perde para os pelos Pubianos famosos.

Editado por iCharming '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q essa ultima woe joguei melhor fiquei mais vivo apareci mais no vídeo :e2:



Mesmo o boneco sendo cotoco e eu também acho q to melhorando a jogabilidade



De uma classe que nunca tinha jogado antes


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...