Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 30/07/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE
Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.
TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve:1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.
2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)
2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn
Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.
3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@monkeys jogamos bem, seguramos 2/3 da woe.

 

@absolut boa woe, muito rk e muito ab, tava dificil conter os strikes! kkkkk

 

@demon tira essa bispo ai q ja tava ficando nervoso HEAUHAEUAEHU

 

@puppey editado abraços IDAHOFUIAEHFOAIUEHFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Absolut tentem não ficar tão juntinhos a ponto de dar aquela tentação de mandar uns meteoro e matar 14 nego da guild

@Monkeys Vamo colocar umas runa aê né fera se vcs tivessem colocado runa guardiã teriam ficado com castelo melhoras!

@Absolut voltando à vocês eahuehueahuhuseahueshuaheasu previsão do tempo = Cometa aeeaheahahuaehuheasuheasuheaushueas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estamos desorganizados pra

 

curiosidades-cara-9.jpg?82af4fdentes-de-allho-crus2.jpg

 

(quem pegar essa ganha um beijo)

 

 

Eu sinto que essa foi PIOR que a da semana passada, mas já desabafei com a guilda. Bora focar em melhorar, muitos pontos positivos, mas para mim a maioria foi negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar sério agora:

 

#Monkeys - De novo o nome do clan foi o Limposo. Eu era simplesmente caçado por ele. Mario me larga vei... Mecas, hoje nao jogaram muito bem, tiveram 1 ou 2 strikes

 

#ABS - Desistir não é nosso lema.. Temos que aprender muito ainda! Infelizmente os itens estão fazendo muita diferença para nossa duração na hora dos strikes. Ta complicado mas não vamos desistir.

 

#FS/Overlord - WTF, para de ficar denfendendo pros caras.

 

 

#Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Monkey Nice, tão jogando bem demais parabéns pela woe.

 

@Absolut Curtiram os recall na piroc4 amarela lá? AJUIDASHUDSAHUHHDAUSIDSAHDAS ( sry pelos portões, ta mt tenso em inglês ;_; )

 

@Limposo Se joga muito mlk, sério, eu nunca elogio ninguém, mas mds velho, melhor renegado do sv de longe, parabéns.

 

@all To indo viajar sábado de manhã e volto quinta de tarde então vou perder 3 woes talvez :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar sério agora:

 

#Monkeys - De novo o nome do clan foi o Limposo. Eu era simplesmente caçado por ele. Mario me larga vei... Mecas, hoje nao jogaram muito bem, tiveram 1 ou 2 strikes

 

#ABS - Desistir não é nosso lema.. Temos que aprender muito ainda! Infelizmente os itens estão fazendo muita diferença para nossa duração na hora dos strikes. Ta complicado mas não vamos desistir.

 

#FS/Overlord - WTF, para de ficar denfendendo pros caras.

 

 

#Abraços

 

Basicamente foi a gente contra 3 guildas e 1 shura com poring na cabeça né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade à vocês eu fui sozinho não tava defendendo a monkey tanto que joguei um cometa neles matando metade lá na emp por minha causa vocês conseguiram invadir absolut ^^

 

e1ZLk8J.jpg

isso fora os que eu já tinha matado na porta e não contou ( eu matei um monte no caminho de lá )

 

 

 

aqui os kills é quando matei a monkey la na emp, logo depois vcs breakaram
Q53I6u9.jpg

tanto que o the last falou boa, pois no começo eu disse que ia enterrar a fantasy e que ia para matar mesmo foram esses skills fora os caras que matei no caminho .



À woe foi ótima bem disputada, quanto a def no começo da overlord e... Bom a Overlord queria o castelo eu tava nela é talz só que pensei em enterrar a fantasy, pois muitos membros tiveram de parar de jogar por causa de problemas familiares. Não é choro gente nem nada do tipo estou realmente falando a verdade, é triste mas eramos uma família e... Por algumas e outras coisas, a guild acabou.

Jogando de wizz entendi, tipo as skills do wizz Não precisam ser nerfadas também porque morro em 2 tapas carrego 150 pots chorando e pá .

ATé tentei antes da woe entra na absolut de zoas mas eles me ignoraram então a previsão foi cometa *U* Bom, a fantasy vou postar um tópico, é triste mas :sniff: ela está morta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATé tentei antes da woe entra na absolut de zoas mas eles me ignoraram então a previsão foi cometa *U* Bom, a fantasy vou postar um tópico, é triste mas :sniff: ela está morta .

 

É que a gente não faz WoE de zoa =/ é triste ver uma guilda se dividir assim, mas cê tem que parar pra decidir o que quer fazer, se quer reerguer uma outra guilda, se quer fazer parte de uma guilda adversária, se quer ficar na WoE pela zueira ou jogando sério. Tirando uns poucos jogadores que saíram do berçário pra entrar no server e acham que Mensageiro é twitter, tenho certeza de que todos os lados participantes da guerra tem bons jogadores e boas pessoas por trás dos pcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe recusado, se tu não falasse tanta bobagem tu até poderia fazer parte do nosso clã, mas cada vez que eu tento te respeitar tu fala alguma bost4, ai fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade à vocês eu fui sozinho não tava defendendo a monkey tanto que joguei um cometa neles matando metade lá na emp por minha causa vocês conseguiram invadir absolut ^^

 

 

 

e1ZLk8J.jpg

isso fora os que eu já tinha matado na porta e não contou ( eu matei um monte no caminho de lá )

 

 

 

aqui os kills é quando matei a monkey la na emp, logo depois vcs breakaram

Q53I6u9.jpg

tanto que o the last falou boa, pois no começo eu disse que ia enterrar a fantasy e que ia para matar mesmo foram esses skills fora os caras que matei no caminho .

 

 

 

 

À woe foi ótima bem disputada, quanto a def no começo da overlord e... Bom a Overlord queria o castelo eu tava nela é talz só que pensei em enterrar a fantasy, pois muitos membros tiveram de parar de jogar por causa de problemas familiares. Não é choro gente nem nada do tipo estou realmente falando a verdade, é triste mas eramos uma família e... Por algumas e outras coisas, a guild acabou.

 

Jogando de wizz entendi, tipo as skills do wizz Não precisam ser nerfadas também porque morro em 2 tapas carrego 150 pots chorando e pá .

 

ATé tentei antes da woe entra na absolut de zoas mas eles me ignoraram então a previsão foi cometa *U* Bom, a fantasy vou postar um tópico, é triste mas :sniff: ela está morta .

Você pode ter matado mas você foi insignificante na WoE a não ser matando nosso FP sem nada na porta. Agora dizer que a gente avançou pra emp por causa sua? You have mental problem ?!

 

Enfim, não é querendo brigar nem discutir, mas nosso avanço não depende de um mago em guild random

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limposo e Potatinho parabéns, jogam bem, malditas mascaras =xxx :pif:

 

#Monkeys Jogando bem, ta dando uma GvG boa.

 

#ABS Aos poucos vai organizando e se equipando, boa WoE Galera !

 

#Braulio só fazia volume no castelo :hmm:

 

#Recusado só bosteja pela boca, tentei ter algum respeito, mas cada vez pior :gt:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Woe foi estressante, muito. Talvez por estarmos com o maior contingente, todo mundo online foi lindinho, mas a desorganização foi muita. Sei que estamos treinando coisas novas e aprendendo a jogar juntos, mas PQP.

Tb testei uma build nova que diminuía a morte por ad, mas aumenta e muito a morte por qq outra coisa hahahaha não sei oq fazer da vida. Mas continuarei tentando.

 

Sobre o clã, o inicio era invadir e voltar. Fazer oq podia e depois voltar, fazer de novo . Foi torturante todo mundo indo sozinho, quase um ataque cardíaco quando povo ia pra todo lado menos o que devíamos. Pro final a coisa andou na raça, nosso renegado , os mecas e o shura fizeram uma diferença no momento mais importante. Todo mundo aqui joga, pra mim, muito bem. Só sintonizar no mesmo canal que ia ser lindo. #aindaacredito

No mais foi conversado no ts ^^ E se tem algo que pelo menos posso elogiar sempre é a raça e nunca desistir. <3 continuo amando todo mundo, mesmo os que não me escutam no ts.

 

@limposo somos só duas abs hahaha. Por sinal você joga muito, <3

 

 

@recusado eu falei com você quando pediu invite. Informei que infelizmente hoje estávamos cheios e com algumas pessoas na fila de espera. Aqui somos família e não recruit random Se você não recebeu ou telou na hora foi acaso, mas todos que pediram invite aqui tiveram respostas.

 

 

large.gif sz Absolut

Editado por Mi2Ho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limposo e Potatinho parabéns, jogam bem, malditas mascaras =xxx :pif:

 

#Monkeys Jogando bem, ta dando uma GvG boa.

 

#ABS Aos poucos vai organizando e se equipando, boa WoE Galera !

 

#Braulio só fazia volume no castelo :hmm:

 

#Recusado só bosteja pela boca, tentei ter algum respeito, mas cada vez pior :gt:

Tanto faz você não gosta de mim por isso diz isso.

 

@Topic

 

Gente é simples não foi bem random não fiquem furiosos porque eu não to querendo dizer que sou o melhor também porque o que aconteceu foi pura culpa da falta de organização de vocês ( Crítica construtiva) por que uma guild não pode ficar junta se tivesse vindo um mecanic lá teria acontecido a mesma coisa só que o dano seria hit kill Fica dica é não vou mais responder coisas como "só fala (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;)" por que olha até reconheço as (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) que falo mas, não vi (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) nenhuma no que eu falei, só me expressei dizendo que a guild está realmente morta, no caso "enterrar" ela foi uma última woe sozinho na guild, não vi ofensa nenhuma à vocês, creio que coisas desse tipo devem ser analisadas pela guild e melhoradas para não ocorrer de novo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo foi uma boa W.o.E


@Abs;


Falta arruma bastante coisa, Questão de Defesa - Ataque - Agrupe - Movimentação e se posicionar com sua party, Sabe a hora de escultar e de falar.



@Monkeys


Defenderam Bem até, parabéns pela woe.



@Limposo


Deixa meu peco velho, coitado :x



@Random do castelo


vlw pelos frags :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meh, nem vou comentar o motivo pelo qual a OL não foi pra frente, até desanima.

 

Also, não estávamos ajudando a Monkeys, até porque quebramos todas as runas que eles levantaram, e nem estávamos ajudando a ABS também. O intuito era só a gente ficar fazendo qualquer coisa no castelo por 1h pra garantir algumas caixinhas pra essa WoE não passar em branco.

 

@Monkeys

Vocês dão muito dano, são muito bem equipados, mas falta muita organização ainda. Parem de depender só dos mechas e testem as paradas, tem coisa que também da MUITO dano e é bem útil.

 

@Absolute

Eu vi muita gente da guild separada, tinha uma priest fazendo porta. õ_o

Quanto aos strikes, foram bons, mas eu senti que faltou um pouco do que vocês usaram na WoE de terça-feira que parecia estar bem melhor pra vocês.

 

@FS

zZzzZzzzZ vou entrar no castelo, spammar cometa e tetra com dano mágico absurdo e achar que sou bom e que eles são ruins.

WL tem trocentas skills, não precisa usar só 2.

 

btw,

V> Serviços para WoE (atk/def/estratégias).

Editado por Tippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...