Ir para conteúdo

Keep Out


Sweet.

Posts Recomendados

 

Nem da, tenho nem onde cair morto no fenix kkkkkk !

 

Q q tu precisa Vlad? posso te ajudar sem problema

 

@Topic

Parabéns Suiti e Mys pela "ótêma" iniciativa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Q q tu precisa Vlad? posso te ajudar sem problema

 

@Topic

Parabéns Suiti e Mys pela "ótêma" iniciativa ^^

 

Uia, ai sim eu vi vantagem.

 

Najaf, no minimo set demon com chamas blue, BC, 2 megins str, campal, 2 escudo valk 1 com thara 1 com maya, gr dv e só kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uia, ai sim eu vi vantagem.

 

Najaf, no minimo set demon com chamas blue, BC, 2 megins str, campal, 2 escudo valk 1 com thara 1 com maya, gr dv e só kkkkkkk

 

Ta bom, tu vai no minimo me proteger na wot kkkkkkkkkkkkkkkkk só não tenho o set Demon. Mas tu vai jogar né?

Editado por Najaf AlRaaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Q q tu precisa Vlad? posso te ajudar sem problema

 

@Topic

Parabéns Suiti e Mys pela "ótêma" iniciativa ^^

Obrigada Gata! *-*

Bora jogar com a gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Gata! *-*

Bora jogar com a gente?

 

Brigada pelo convite Mys <3 Mas já tenho minha pekena família também. Conta comigo com o que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei fé, agora sim vamos poder jogar uma WoE de verdade!

 

Parabéns pela iniciativa Sweet e Karina

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei fé, agora sim vamos poder jogar uma WoE de verdade!

 

Parabéns pela iniciativa Sweet e Karina

 

Abraços!

Obrigada! Bora pra uma GvG bolada? Bom saber que não há intrigas entre a gente Gabriel e Chapel *-*! Vamos para nos divertir, ganhar é uma consequência e não um objetivo no momento rs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei fé, agora sim vamos poder jogar uma WoE de verdade!

 

Parabéns pela iniciativa Sweet e Karina

 

Abraços!

Eu gosto assim, a treta só começa as 20h, termina as 21h e o respeito dura 24h. É assim que eu gosto, por isso vamos abrir esse clã, sem a gente vocês iriam ficar tristes e desanimariam rápido, vamos manter vocês jogando e pretendemos dar muito problema viu?

 

Perdeu Princesa tem uma pá de gente que eu gosto, porém não saio jogando elogios aos 7 ventos pra não ficarem se achando, mas tem uns que eu sempre desejo uma boa woe, mesmo rolando um fight bolado dentro do castelo, ambos atacando um ao outro com tudo o que tem, depois da woe o respeito sempre continua.

É essa a base que eu quero ter com a K.O, esses globais e essas brigas não causam boa impressão pra quem tá chegando no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta bom, tu vai no minimo me proteger na wot kkkkkkkkkkkkkkkkk só não tenho o set Demon. Mas tu vai jogar né?

 

no minimo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

to pensando ainda, pq tbm prometi ajudar o demon no aegir, mais se eu for msm eu te mando mp

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Brigada pelo convite Mys <3 Mas já tenho minha pekena família também. Conta comigo com o que for.

Você também conta comigo! *-*

 

 

no minimo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

to pensando ainda, pq tbm prometi ajudar o demon no aegir, mais se eu for msm eu te mando mp

 

vlws

Aegir a woe é mais tarde da pra ir woe no fenix e voar pro Aegir! ^^

 

 

Boa sorte , quem sabe eu não de um pulo no fênix pra jogar umas WOE

 

Vai vir pro K.O. ou pelo Regram? :o.o:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim vamos ter uma WoE descente,tava até pensando em subir pra jogar woe no atlantis,+ agora q iremos ter WOE e ñ corrida de bk irei ficar por aqui msmo..

Boa Sweet,espero q vc ñ esteja tão apelão qnto costuma..

 

 

 

#Paradedesencantarmeustk.. U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim vamos ter uma WoE descente,tava até pensando em subir pra jogar woe no atlantis,+ agora q iremos ter WOE e ñ corrida de bk irei ficar por aqui msmo..

Boa Sweet,espero q vc ñ esteja tão apelão qnto costuma..

 

 

 

#Paradedesencantarmeustk.. U.u

Entenda que eu te respeito muito, qualquer classe que tu jogue vou sempre tentar fazer algo contra. Sendo assim, não vou parar de desencantar e passar furia da terra no lugar suhuhahusa

 

Parabéns pela iniciativa, quando entram em ativa? rs

Estamos em período de recruter, então vamos ver, talvez na quinta ou final de semana.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Família K.O. já cresceu muito! Estou muito feliz! Mas precisamos de algumas classe como Champ, Wiz e Lk quem estiver interessado, por favor me procure estou sempre em go 0 ou go 28 ou pm na Mystery Keep Out :ok:

Editado por Mystery
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei com essa guilda em outros mundos também haha

Só que eu era pirralho, não conhecia tanto de rag como conheço hoje.(e ainda não é muito)

Mas boa sorte pra guilda. Se ambos os clãs se "comportarem", a woe ficará muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sempre as terças, quintas, sextas, sabados e domingo apareça em @go 28 as 19:30 lá recrutaremos você!, fizemos uma junção com a Absolut, diga a eles que falou com a Mystery! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...