Ir para conteúdo

Keep Out


Sweet.

Posts Recomendados

Queridos amigos.

Cheguei no Fênix tem um mês e depois de muitos acontecimentos jogando pela G.I, esse clã que me trouxe tantas alegrias está entrando de férias. Porém, conversando com a Mystery decidimos montar uma guild pra manter o Fênix vivo.
Passando por outros mundos, joguei pelo clã Keep Out, do qual trarei a experiência adquirida e empenharei totalmente nesse clã.

Não vamos ser full woe, a principio vamos jogar woes aos finais de semana e talvez algumas durante a semana também.

Gostaria de convidar todos aqueles que sempre simpatizaram jogar comigo, me conhecem e sabem como eu sou para fazer parte dessa família. Não tenho a intenção de ficar rico com o clã, sinceramente tenho tudo de que preciso. Meu único interesse é trazer pro fenix a animação que merece.


Proponho uma woe justa, sem clã 2, sem táticas noobs e etc. Como o único clã que terei como adversário será o Perdeu Princesa, espero o mesmo deles. BORA GVG TOP, é o que todos querem, é o que todos queremos.


Desde já, agradeço a todos que aceitarem fazer parte dessa família.(Interessados PM no fórum ou falem comigo in-game).

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THIS ARE SERIOUS BITCH ?

OW

Eo quero

:V

:V

:V

Segura minha vaga irmão

É sério sim, é um novo projeto. Toddy e Levvi vão tirar umas férias, então o clã está fechado por prazo indeterminado. Sendo assim, vamos fazer o fênix continuar vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras do Sweet as minhas, GI esta entrando de férias por um curto período, enquanto isso Keep Out entrará para ocupar temporariamente o lugar vago de nossa querida GI. Farei de tudo para manter o espirito de união que tínhamos na GI. Tentaremos trazer táticas novas e abrir vagas aos newbies se aventurarem pelo mundo maravilhoso das WOE's. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nessa sua nova jornada, e que você continue sendo esse player importante que você é para o worldrag, esse mundo de aventuras

Pô cara, de queixo caído com seu comentário... Você que costuma zuar tudo e todos, me pareceu tão sincero... Vlw irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sweet liderando, arrazou

 

se fosse no atlantis seria ótimo jogar contra ou junto

 

deixo em aberto kakaka

 

boa sorte amores

Eva! Amada venha para o Fênix! Vai ser muito bem recebida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eva! Amada venha para o Fênix! Vai ser muito bem recebida!

 

 

Sou raiz do Atlantis kkkk

 

venha e passe um mês la com sweet, q nem o sweet fez no fenix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sou raiz do Atlantis kkkk

 

venha e passe um mês la com sweet, q nem o sweet fez no fenix!

Dependendo como for, iremos levar a Keep para o Atlantis ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos.

 

Cheguei no Fênix tem um mês e depois de muitos acontecimentos jogando pela G.I, esse clã que me trouxe tantas alegrias está entrando de férias. Porém, conversando com a Mystery decidimos montar uma guild pra manter o Fênix vivo.

Passando por outros mundos, joguei pelo clã Keep Out, do qual trarei a experiência adquirida e empenharei totalmente nesse clã.

 

Não vamos ser full woe, a principio vamos jogar woes aos finais de semana e talvez algumas durante a semana também.

 

Gostaria de convidar todos aqueles que sempre simpatizaram jogar comigo, me conhecem e sabem como eu sou para fazer parte dessa família. Não tenho a intenção de ficar rico com o clã, sinceramente tenho tudo de que preciso. Meu único interesse é trazer pro fenix a animação que merece.

 

 

Proponho uma woe justa, sem clã 2, sem táticas noobs e etc. Como o único clã que terei como adversário será o Perdeu Princesa, espero o mesmo deles. BORA GVG TOP, é o que todos querem, é o que todos queremos.

 

 

Desde já, agradeço a todos que aceitarem fazer parte dessa família.(Interessados PM no fórum ou falem comigo in-game).

Estou interessado entrar para a guild

 

PM dixzim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GI trouxe momentos incríveis e amizades igualmente incríveis!! Independente do nome, o que faz a família são as pessoas. As demais coisas sempre mudam uma hora ou outra! Agora, o importante é continuar a jogar com essa galera top enquanto estamos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sweet liderando, arrazou

 

se fosse no atlantis seria ótimo jogar contra ou junto

 

deixo em aberto kakaka

 

boa sorte amores

Sdds Clown e Odalisca... Ninguém passava naquela Def...

 

Sabe Linda, eu to gostando muito do fênix... O sistema de tank aqui é diferente e to achando bem legal... No Atlantis é muito fácil ficar tank em quase 70% de tudo levando 25% de dano de asura...Eu tancava asura de gr, resis e sem manto as vezes... A ausência das cartas anti-status torna o Atlantis desequilibrado nessa parte... Vou ficar aqui até sei lá quando, ainda mais com esse projeto em andamento.

Quero ver se consigo reunir um pessoal legal aqui, pra uma woe dahora.

Sem falar que no fenix dá pra fazer muita grana, desde que vim já fiz mais de 100b fácil aqui... Agora que tenho tudo o que precisava vou juntar dinheiro pro Par...

Cuida do Atlantis por mim ai, acredito ter feito tudo o que podia fazer por esse servidor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

 

tk ta desequilibrado, tem mais hp sem nada do q minha wizz toda equipada

 

enfim, boa sorte

 

n posso cuidar, nem logo mais, só woe as vezes

 

mas aquilo é bom dms <3 ele ta bem, e com woe ótima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500kk eu jogo com voces, falo.

Fale com o Timaum! Ouvi dizer que ele esta pagando isso mesmo! kkkkk

 

Estou interessado entrar para a guild

 

PM dixzim

dixzim mande PM na Mystery Warlock ou Mystery Sorcerer se eu estiver on estarei em go 28 ^^

 

A GI trouxe momentos incríveis e amizades igualmente incríveis!! Independente do nome, o que faz a família são as pessoas. As demais coisas sempre mudam uma hora ou outra! Agora, o importante é continuar a jogar com essa galera top enquanto estamos juntos!

É ForeverLinker! Melhor clã que eu ja joguei! Amizades incríveis foram feitas que quero levar para a vida toda! Mas como todos sabemos as vezes precisamos de férias do Rag e dar um pouco mais atenção a vida real... É o que esta acontecendo agora. Mas é por um curto espaço de tempo! Uma vez GI sempre GI!

 

Boa iniciativa Sweet e Karina,se precisar de ajuda eu to aqui para ajudar no que podê, boa sorte

Lipe amigoooo! Claro que queremos tua ajuda! Rei das build'ss tanker! Seja muitooo bem-vindo!

 

já tô no clã né? pois bem então.

Fiote! Logico né, tem duvidas ainda? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tem vaga para mim ? :wub:

Logico é querido! Já ta dentro! S2

 

É nessas horas que eu penso " por que diabos fui vender meu lk ??? "

 

Boa sorte irmão !

Vlad! Compre de volta de LK! Será muitooo bem recebido! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...