Ir para conteúdo

[Rpg] Drama Mexicano.


Kaiya

Posts Recomendados

Drama Mexicano

 

Brincadeira Experimental.

 

Gente lembrando que isso é uma brincadeira, então por favor baixem a Paola Bracho em vocês e não a Maria do Bairro, ok? Sem excessos e brigas particulares, isso aqui é para se divertir!

 

Olá!

 

Você já assistiu a uma novela mexicana? Não? Você está mentindo JKHDSKJFHJKSH

Quem nunca riu com aqueles dramas, e aqueles momentos épicos que são bordões até hoje?

 

Por isso, resolvi trazer um "RPG" engraçado, pois o melhor da vida é rir, e resolvi trazer o tema "Drama Mexicano", obviamente não será um RPG perfeito, não temos dados, nem mestre, nem nada do tipo, mas acho que o que vale é a intenção.

 

Então vamos lá, vou explicar como irá funcionar, terá o enredo do RPG, da onde partirá a história inicial, depois irão escolher o nome drama, a classe e a familia pertencente. A cada jogada só poderá utilizar um poder e uma defesa. Sem double posts, levem na brincadeira e não ofendam os amiguinhos ^^

 

 

Agora vou por as três famílias:

 

Bracho

De La Vega

Valejo

 

As classes e suas habilidades, serão seis classes:

 

Recalcado (a):

Escandalo [120 dano]

Descer do salto [70 dano]

Inveja das amigas (os) [50 dano]

 

Vilão (a):

Treta maligna [120 dano]

Plano maligno [70 dano]

Risada maligna [50 dano]

 

Santo (a):

Exorcismo [120 dano]

Orar pelas inimigas (os) [70 dano]

Pegar no crucifixo [50 dano]

 

Pegadores (as):

Cantada de pedreiro [dano 120]

Investida em potencial [dano 70]

Roubar beijo [dano 50]

 

Poderosos (as):

Olhar 43 [120 dano]

Sedução [70 dano]

Mordidinha no lábio [50 dano]

 

Drámaticos (as):

Reclamar da vida [120 dano]

Se fazer de vítima [70 dano]

Chorar [50 dano]

 

 

Agora vou por os itens de defesa, cura e etc...

 

Sangue das inimigas (os) [HP +40]

Show das poderosas (os) [bloqueia 50% do ataque] Irá bloquear a próxima jogada contra você

Beijinho no ombro [bloqueia totalmente o ataque] Irá bloquear a próxima jogada contra você

Usar o celular [ignora um adversário por um turno] Créditos ao Bandit.

 

Regras:

Sem xingamentos, não poderá postar ataques seguidos e itens de defesa, terá que variar a cada postagem.

 

Inicialmente cada jogador terá 1000 de HP variando com o dano recebido e a cura.

 

Para o ínicio de jogo, postarar antes de dar continuidade a historia, os dados iniciais...Seguido da jogada, mostrando sempre o HP na frente.

Ex:

 

Nome do personagem: Carla Daniela.

Família: Xurupita.

Classe: Gordelicia.

 

[HP 1000] Resolvo ir pela floresta dos amaldiçoados, corro o mais rápido que posso, mas um lobo me morde a perna.

Reclamar da vida [120 dano]

Sangue das inimigas [HP +40]

 

 

As postagens seguidas só terão a narrativa, sem a apresentação!

 

História incial...

 

Na cidade de Xurupita, vivem três famílias com egos muito elevados, que disputam pelo controle da cidade. Os Bracho, uma família com muito orgulho e não constumam abaixar a cabeça para o restante da sociedade, são bem reservados, dizem as más línguas que eles mantém um seita de funkeiros. Os De La vega, uma família com muito galmour, adoram se exibir e mostrar tudo que são deles é do bom e do melhor, é a família que dá as melhores festas. Os Valejo, a família que é rica por suas propiedas de terras e fazendas, são bem divertidos, e muito pão duros.

Essas três famílias vivem em guerra para a dominação de Xurupita, durante essa guerra, pode haver muitos romances proíbidos e muitas discussões sem sentido algum.

 

 

Jogadores Atuais:

Kaiya - Maria Filomena - Bracho [Poderosa]

Bandit - Jorge Guadalupe Raio Lazer - De La Vega [Recalcado]

Sif - Juan Carlos Mendez - Valejo [Vilão]

Malok - Luis Fernando - Bracho [Pegador]

 

Para não dar double post, vou iniciar essa brincadeira, como é o primeiro post não irei utilizar os poderes, só quando me atacarem...

 

 

Nome do personagem: Maria Filomena.

Família: Bracho.

Classe: Poderosa.

 

[HP 1000] Sai de minha mansão, em meu porsche branco perolado em direção ao shopping, quando parei em um sinal, olhei para o lado e me deparei com um membro da família De La vega, fecho o vidro rapidamente, para evitar que a inveja caia sobre mim.

Editado por Kaiya
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do personagem: Jorge Guadalupe Raio Lazer.

Família: De la Vega

Classe: Recalcado

 

[HP 1K]Saio de casa pra dar um rolê com um amigo, no monza pretinho dele, e me deparo com uma biscate dentro de um porsche* todo sujo.

Ela fecha o vidro querendo se esconder, mas como minha visão é magnifica, consegui identificar o individuo que parecia estar com fome...

Dai eu resolvo perguntar sobre o Ex-Don Diego dela.

Escandalo [120 dano]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[HP 880] De repente, aquele ser se estica para fora do carrinho medíocre dele, e bate no meu vidro, abri o vidro devagar e lhe dei um olhar de desprezo, logo percebi que se tratava de Jorge Guadalupe, ele então no puro recalque dele veio a me perguntar sobre meu ex Diego, fiquei com tanta raiva que cheguei a trincar os dentes. Lhe dei um sorriso forçado e disse que não sabia do que ele falava.

Olhar 43 [120 dano]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do personagem: Juan Carlos Mendez

Família: Valejo

Classe: Vilão

[HP1000]Acabo de fazer a compra de mais uma fazenda e vou em direção a cidade grande, assim que chego na cidade me deparo com 2 pessoas desprezíveis juntas, se tratava de Maria Filomena e Jorge Guadalupe, Maria naquele seu porsche horrendo e Jorge com aquele bigode sujo e mal feito, resolvo ir até eles cumprimenta-los, assim que chego percebo que Jorge falava do ex de Maria, aproveito o momento e digo : "- Jorge, não se cansa de usar pretextos para falar com seu amor incubado e ainda usar o ex dela como assunto ?" "-Ah, Bom dia Maria ;)"

Plano maligno [70 dano]

Editado por Sif x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[HP 0,81k]No meio da recém iniciada conversa, uma pessoa de sotaque rústico e um perfume fortíssimo se intromete, trata-se de Juan Carlos Mendez um conhecido milionário que dizem as más que já foi grileiro um dia. Ele insinuou que eu teria algum interesse no ex de Maria Filomena, mas disse isso sem tirar os olhos de meu bigode...

Descer do salto [70 dano]

Então eu disse: Mas não era você que vivia colado nele, queridinho ? Pelo menos era assim, antes de você roubar uma das fazendas dele.

Sangue das inimigas (os) [HP +40]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do Personagem: Luis Fernando

 

Família: Bracho

 

Classe: Pegador

 

[Hp 1000] Depois de mais uma noite virada em um baile funk saio sorrateiramente para passar por despercebido. Voltando para casa passo por algo que tirou a minha atenção Maria Filomena ali dando mole, não a encontrei no baile hoje.Dizem as mas língua que seu romance com Diego teve um fim talvez seja a chance a que precise para conquista- la. Dou marcha ré com meu Pampa e desço lentamente desprezo a presença de Juan Carlos Mendes e Jorge Guadalupe ando em sua direção e lanço uma

 

Cantada de Pedreiro [ dano 120] " Você esta esperando o ônibus? Porque você ta no ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[HP 760] Lá estava eu, sendo encarada por aquele bigodudo, quando outro ser com um sotaque caipira que só faltava a palhinha no canto da boca, chega e praticamente se taca em direção a Jorge Guadalupe, estava nítido que o interesse nele era muito grande, fiquei ali olhando aquela cena, quando finalmente consegui uma brecha para me mandar, o caipira, que se tratava de Juan Carlos, me comprimentou, fingi que não vi. Foi ai que um ser se encostou na minha porta, colocou seu braço para dentro de meu carro, olhei para cima e se tratava de Luis Fernando, avá com aquela camisa aberta, mostrando seus pelos, cheio de colares, parecia um bicheiro, e o hálito, god!

Ele me deu uma cantada que meu Zeus, relevei por fazer parte da minha família, lhe segurei a mão e disse para ele tomar um banho pq estava fedendo.

 

Sedução [70 dano]

Sangue das inimigas [HP +40]

Editado por Kaiya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Hp 930] Não foi dessa vez como sempre ela escapou parece que sempre me falta alguma coisa mais não vou lamentar muito haverá outras oportunidades. Me retiro da presença desse de Juan e Jorge alias esses dois seres nem merecem a minha presença diga-se de passagem. Entro no meu pampa rebaixado e cromado e saio ligeiramente ligo baixinho o meu som ninguém pode desconfiar que escuto um Mc Brinquedo. Chego em casa descanso alias a noite foi longa o baile agitado então tirarei o dia de folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Ricardo Eletro de Ferreira Pacheco de bezzerra castelo branco.
Família: De La Vega.

Classe:Vilão.

 

[HP 1000] Tava na fábrica de mouses logo, eu avisto meu arqui-inimigo Jorge Guadalupe Raio Lazer, também um vilão mas avisto logo ele comprando a última remessa de mouses que sairá de fábrica logo, eu pergunto para o gerente quanto ele está pagando e digo que posso pagar mais, ele chega e diz um pobre como você? Mal consegue bancar chegar aqui! Logo eu parto pro ataque e revido um soco com um plano malévolo eu dou uma risada maligna, ele começa a rir também eu dou outro soco e ele perde um dente, ele chama os seguranças dele, e eu chamo os meus logo paramos em desprezo um pelo outro e ninguém ficou com a remessa dos mouses.

Treta maligna [120 dano]

Plano maligno [70 dano]

Risada maligna [50 dano]

Sangue das inimigas (os) [HP +40]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[HP860] Jorge logo se ofende e lança uma alfinetada em mim que é rapidamente desprezada e ignorada, porem o foco que era dona Maria Filomena escapa.

Resolvo virar as costas e deixar Jorge falando sozinho, e avisto a frente Luis Fernando possivelmente dando em cima de Maria Filomena, resolvo ignorar e parto em direção a minha casa. Durante o caminho lembro que em alguns dias será meu aniversário e começo a planejar minha grande festa.

 

Beijinho no ombro [bloqueia totalmente o ataque] Irá bloquear a próxima jogada contra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...