Ir para conteúdo

Inovação Na Woe Baby.


Jensen z

Posts Recomendados

Bom, recentemente o horário da woe baby foi alterado para tentar aumentar o numero de participantes na mesma, porém é uma coisa sem logica, já que a mesma é desvalorizada por maior parte dos player.

Na quinta passada (28/05), a woe baby ocorreu no mesmo horário que a woe normal(5 castelos in war), para o Atlantis que tem uma guilda com limite de 15 membros por clã, é meio complicado...

 

Faz tempo que as woes normais(classes com 2rd) já não se tem mais de um castelo, e teoricamente é mais fácil de fazer uma defesa e ataque com as classes rebornadas e outras extras que se pode ter com o personagem no tamanho normal(mtk, ninja, guns, sl).

 

A minha sugestão era o seguinte. A woe baby ser distribuída durante a semana com castelos 2.0 e 1.0, igual a woe normal, porém em outros feudos que não estão sendo usados. Colocar warps e não npc. Elaborar umas quests novas com drops unicos da baby, ou seila, bolar algo para que haja movimento, eu sei que muitos player não se importam com woe e só com frag, visto que o jogo hoje em dia só é em grupo quando se precisa do famoso "mob", porém, creio que a baby sendo alterada dessa maneira séria interessante para muita gente, inclusive para os novatos(já que a baby limita muito os itens).

 

Ia ser bem divertido se houvesse uma mudança no horário e castelos da baby.

 

Levem em consideração o equilíbrio e diversão dos player, caso haja algo que envolva quests, só iria ajudar mais a galera a se empenhar em fazer um baby.

 

Creio que essa mudança ia ser bem vinda em todos os servidores, pelo menos no fênix e Atlantis iriam ser mais interessantes.

 

Uns vão falar que é besteira, que não apoiam, porém esses mesmo nem woe jogam, e já até sei quem não vai apoiar.

 

OBS: PEÇO AOS MODS E GMS QUE FOREM ACOMPANHAR O TÓPICO QUE QUALQUER COISA QUE FUJA DO PADRÃO DO TÓPICO, SERÁ CONSIDERADO COM FLOOD. POR TANTO TOMEM AS MEDIDAS CABÍVEIS COM O MESMO.

 

ASSUNTO: melhora da woe baby.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...