Ir para conteúdo

Pura Educação...


Kaiya

Posts Recomendados

Oi, eu não criei em denuncias, pq não quero denunciar, acho que uma pequena demonstração de falta de educação não é caso de banimento ou suspensão ou seja lá oq for, até pq educação a gente aprende em casa!

Mas eu vim aqui mostrar, que mesmo vc sendo simpática, educada, claro até um certo ponto, pq paciência tem limite...

Eu não sou criança para ser tratada dessa forma, e nem dei motivos para ser tratada da mesma.

Vim aqui deixar bem claro que, educação é boa em qualquer lugar, seja em casa, na escola, no trabalho e até em um jogo 2D.

Eu acho vergonhoso uma pessoa agir dessa forma com outra, sem ao menos conhecer, e principalmente quando se é amistoso.

Só abri esse tópico para mostrar o quanto e vergonhoso e desnecessário esse tipo de ação...

 

Um beijo a todos, e gentileza gera gentileza e amor...

 

6zyekp.jpg

 

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu não criei em denuncias, pq não quero denunciar, acho que uma pequena demonstração de falta de educação não é caso de banimento ou suspensão ou seja lá oq for, até pq educação a gente aprende em casa!

Mas eu vim aqui mostrar, que mesmo vc sendo simpática, educada, claro até um certo ponto, pq paciência tem limite...

Eu não sou criança para ser tratada dessa forma, e nem dei motivos para ser tratada da mesma.

Vim aqui deixar bem claro que, educação é boa em qualquer lugar, seja em casa, na escola, no trabalho e até em um jogo 2D.

Eu acho vergonhoso uma pessoa agir dessa forma com outra, sem ao menos conhecer, e principalmente quando se é amistoso.

Só abri esse tópico para mostrar o quanto e vergonhoso e desnecessário esse tipo de ação...

 

Um beijo a todos, e gentileza gera gentileza e amor...

 

 

 

So essa linha ja fala "tudo" :)

Editado por Ferreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaiya liga não a "Lila" se acha muito é arrogante a ponto de pedir pra alguém sair de perto do lugar dela (Sendo que ela ta em go 0 wtf) uma vez ela falo que eu tava falando dela pelas costas e tava ($&*#$#@%&) da vida comigo '-' aí gerou uma discussão no shout que no caso ela só fez passar vergonha começar que ela só tem idade mas parece uma criança . Só não cito mais porque acho que ela já passou muita vergonha por hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tenho cara

de prefeitura

pra dar

licença"

 

Me sinto na 3ª serie novamente *-*

 

"A criança aprende brincando e brincando ela é feliz"

Que feio Kaiya, deixa a guria ser feliz. bjbj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse shema ai gosta so de falar besteira '-' ja trombei com isso em go 0 e fui obrigado a mandar pvp ou calar a boca n fez nenhum dos 2 ai eu humilhei ele publicamente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que tu faz é IGNORAR pessoas desse tipo. Não perca seu tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beijinho no Ombro! Quanto recalque! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já é caso de psicanalise! MDS! :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei nem quem são !

Tem muito palyer de 12 anos q acha q banca o pró falando asneira !

Sim tipo uns tao de vlad, sidicario e tantos outros '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ta na cara que ela sofre bullying na real, foi comprovado que crianças que sofrem bullying tornando-se agressivas na vida virtual, vamos ajudar ao invés de criticar.

 

Créditos:

Redação: Kaiya

Orador: Joker l Guns

Personagem Principal: Lazuli

Defensora dos inocentes: Najaf AlRaaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ta na cara que ela sofre bullying na real, foi comprovado que crianças que sofrem bullying tornando-se agressivas na vida virtual, vamos ajudar ao invés de criticar.

 

Créditos:

Redação: Kaiya

Orador: Joker l Guns

Personagem Principal: Lazuli

Defensora dos inocentes: Najaf AlRaaz

Triste realidade :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acostume-se, o pessoal aqui só olha pro seu proprio umbigo.

Se nao punir, vai aumentar e ficar pior.

Educação vem de casa, mas nem todos tiveram uma.

Aqui é olho por olho e dente por dente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...