Ir para conteúdo

[Despedida] Recusado Y Merlinbolado


Vicenta

Posts Recomendados

Bom, vim posta aqui despedida obviamente "Ninguém liga " . Como já notei faz um bom tempo mas tudo bem, tentei ser amigável não forçadamente e sim sendo eu mesmo , mas mesmo assim vocês sairam julgando até mesmo levei ban por dizer o que "acho" de algo né...Bom, mesmo vocês me xingando e essas coisas dizendo que sou idiota,retardado por dizer o que penso ou mesmo dizer que ninguém liga o que obviamente ninguém liga né ... Obviamente é um jogo claro mas não é porque é um jogo que não posso ser quem eu sou ? Claro, posto evento aqui geralmente a staff responde "vamos ver " ou coisa do tipo no caso não dá a mínima. Não vou citar mais porque eu já devo ter acarretado uns 15 dia de ban aqui já . Aqueles que me odeiam ( EU ainda não sei o motivo, maioria começa me odiar só pelo fato de eu existir, vai entender né .. ) é uma pena não termos sido amigos . Desculpa se compartilhei um pouco de minha história com vocês é obviamente vocês não gostaram do ato fazer o que . Bom, dessa vez eu postei realmente despedida antes de parar de jogar de vez . Pelo fato de que eu não vou mais voltar ( Graças a deus ) . Kkkkk, mais engraçado é que meu erro foi me importar com esse server, com tantas coisas para me importar eu venho perder tempo aqui ? Peço o fechamento de todos os meus tópicos como "Recusado" é se possível peço que por favor staff removam eles do fórum. Adeus a todos tenham uma boa vida é por favor parem de se iludir achando que alguém é alguma coisa em ragnarok porque todos sabemos que ninguém vai ser alguma coisa ou alguém jogando isso . Realmente gostaria de postar algumas verdades aqui mas o tópico seria excluído ou coisa do tipo . Sincero adeus ! É felicidade a todos !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: bem vindo ao time dos "Adeus W-rag" !

Segundamente: Faça algo mais produtivo que jogar esse jogo inútil !

Terceiramente: Me manda uma mp com as verdades, gosto de ler opiniões que critiquem o alto comando !

Quartamente: Vai na fé irmão, abraço !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vim posta aqui despedida obviamente "Ninguém liga " . Como já notei faz um bom tempo mas tudo bem, tentei ser amigável não forçadamente e sim sendo eu mesmo , mas mesmo assim vocês sairam julgando até mesmo levei ban por dizer o que "acho" de algo né...Bom, mesmo vocês me xingando e essas coisas dizendo que sou idiota,retardado por dizer po que penso ou mesmo dizer que ninguém liga o que obviamente ninguém liga né ... Obviamente é um jogo claro mas não é porque é um jogo que não posso ser quem eu sou ? Claro, posto evento aqui geralmente a staff responde "vamos ver " ou coisa do tipo no caso não dá a mínima. Não vou citar mais porque eu já devo ter acarretado uns 15 dia de ban aqui já . Aqueles que me odeiam ( EU ainda não sei o motivo, maioria começa me odiar só pelo fato de eu existir, vai entender né .. ) é uma pena não termos sido amigos . Desculpa se compartilhei um pouco de minha história com vocês é obviamente vocês não gostaram do ato fazer o que . Bom, dessa vez eu postei realmente despedida antes de parar de jogar de vez . Pelo fato de que eu não vou mais voltar ( Graças a deus ) . Kkkkk, mais engraçado é que meu erro foi me importar com esse server, com tantas coisas para me importar eu venho perder tempo aqui ? Peço o fechamento de todos os meus tópicos como "Recusado" é se possível peço que por favor staff removam eles do fórum. Adeus a todos tenham uma boa vida é por favor parem de se iludir achando que alguém é alguma coisa em ragnarok porque todos sabemos que ninguém vai ser alguma coisa ou alguém jogando isso . Realmente gostaria de postar algumas verdades aqui mas o tópico seria excluído ou coisa do tipo . Sincero adeus ! É felicidade a todos !

 

Ta huntado filho não adianta fugi do rag hueheue Abc man boa caminhada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, vim posta aqui despedida obviamente "Ninguém liga " . Como já notei faz um bom tempo mas tudo bem, tentei ser amigável não forçadamente e sim sendo eu mesmo , mas mesmo assim vocês sairam julgando até mesmo levei ban por dizer o que "acho" de algo né...Bom, mesmo vocês me xingando e essas coisas dizendo que sou idiota,retardado por dizer po que penso ou mesmo dizer que ninguém liga o que obviamente ninguém liga né ... Obviamente é um jogo claro mas não é porque é um jogo que não posso ser quem eu sou ? Claro, posto evento aqui geralmente a staff responde "vamos ver " ou coisa do tipo no caso não dá a mínima. Não vou citar mais porque eu já devo ter acarretado uns 15 dia de ban aqui já . Aqueles que me odeiam ( EU ainda não sei o motivo, maioria começa me odiar só pelo fato de eu existir, vai entender né .. ) é uma pena não termos sido amigos . Desculpa se compartilhei um pouco de minha história com vocês é obviamente vocês não gostaram do ato fazer o que . Bom, dessa vez eu postei realmente despedida antes de parar de jogar de vez . Pelo fato de que eu não vou mais voltar ( Graças a deus ) . Kkkkk, mais engraçado é que meu erro foi me importar com esse server, com tantas coisas para me importar eu venho perder tempo aqui ? Peço o fechamento de todos os meus tópicos como "Recusado" é se possível peço que por favor staff removam eles do fórum. Adeus a todos tenham uma boa vida é por favor parem de se iludir achando que alguém é alguma coisa em ragnarok porque todos sabemos que ninguém vai ser alguma coisa ou alguém jogando isso . Realmente gostaria de postar algumas verdades aqui mas o tópico seria excluído ou coisa do tipo . Sincero adeus ! É felicidade a todos !

 

Eu vou toma ban fala como apago isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta huntado filho não adianta fugir hueheue boa caminhada maninho chato <3

1° Eu quase não vou no pvp pelo fato da galera não saber perder

2° Hunted? Ninguém nunca me disse isso porque eu só jogava de zuera.

3° Fugir ? De quê ? De você ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vim posta aqui despedida obviamente "Ninguém liga " . Como já notei faz um bom tempo mas tudo bem, tentei ser amigável não forçadamente e sim sendo eu mesmo , mas mesmo assim vocês sairam julgando até mesmo levei ban por dizer o que "acho" de algo né...Bom, mesmo vocês me xingando e essas coisas dizendo que sou idiota,retardado por dizer o que penso ou mesmo dizer que ninguém liga o que obviamente ninguém liga né ... Obviamente é um jogo claro mas não é porque é um jogo que não posso ser quem eu sou ? Claro, posto evento aqui geralmente a staff responde "vamos ver " ou coisa do tipo no caso não dá a mínima. Não vou citar mais porque eu já devo ter acarretado uns 15 dia de ban aqui já . Aqueles que me odeiam ( EU ainda não sei o motivo, maioria começa me odiar só pelo fato de eu existir, vai entender né .. ) é uma pena não termos sido amigos . Desculpa se compartilhei um pouco de minha história com vocês é obviamente vocês não gostaram do ato fazer o que . Bom, dessa vez eu postei realmente despedida antes de parar de jogar de vez . Pelo fato de que eu não vou mais voltar ( Graças a deus ) . Kkkkk, mais engraçado é que meu erro foi me importar com esse server, com tantas coisas para me importar eu venho perder tempo aqui ? Peço o fechamento de todos os meus tópicos como "Recusado" é se possível peço que por favor staff removam eles do fórum. Adeus a todos tenham uma boa vida é por favor parem de se iludir achando que alguém é alguma coisa em ragnarok porque todos sabemos que ninguém vai ser alguma coisa ou alguém jogando isso . Realmente gostaria de postar algumas verdades aqui mas o tópico seria excluído ou coisa do tipo . Sincero adeus ! É felicidade a todos !

 

 

 

e o velho caso, isso aqui e uma empresa, os gamers são clientes e para uma empresa se manter e evitar a falência busca-se sempre ouvir a opinião dos clientes e melhorar onde estão errado dando notas sinceras e verdadeiras admitindo erros e mantendo e efetuando as promessas de melhorias, caso isso não e feito perde-se o cliente, ate as empresas desse ramo com maiores famas tem-se essa ideia e buscam sempre ouvir a opinião dos seus clientes e corrigem seus erros com eficacia, ragnarok ja é um jogo considerado antigo e ultrapassado comparado com os atuais de forma que se não verem onde estão errando e concertarem seu caso não é o primeiro e não sera o ultimo.

 

minha opinião como PLAYER

att, boa sorte awe tiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob não quero sabe

1° Eu quase não vou no pvp pelo fato da galera não saber perder

2° Hunted? Ninguém nunca me disse isso porque eu só jogava de zuera.

3° Fugir ? De quê ? De você ?

 

Não vai pvp Pq o serve todo te hunto já hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PT e W-rag, qual a diferença? Quem acerta ganha 1B !

Olha, é uma pergunta difícil ... Mas eu acho que sei a resposta ! O PT não perde pessoas e o w-rag sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá difícil.. Talvez seja o fato de o w-rag ter "dono" é o pt não ser dono de nada ? :v

PT é dono do nordeste e da petrobras... só isso já basta pra ferra o país inteiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRECONCEITO DETECTADO

 

AE RECUSADO VAI LOGO MAH DEIXA DE CLOSE

Já fui meus itens doei pra um newbie que vi em go 0 '-' . Agora to so esperando levar ban nessa acc tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente parem de criticar a política do PT sem ter conhecimento no assunto

Eu sou nova e n vivenciei os governos passados, mas estudei história e a gente ta nas nuvens

n se deixem levar por riquinhos q fazem panelaço de cima de uma cobertura na praia

 

Não vamos mudar o foco, mas se criarem o tópico sobre ia ser lgl debater

 

 

 

Novidade aqui n é tópico de despedida e sim de apresentação

 

enfim, menos uma pessoa q ficava no shout direto pra passar o tempo

lamentável, bjos amore e estude mto

Editado por Evangeline.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente parem de criticar a política do PT sem ter conhecimento no assunto

Eu sou nova e n vivenciei os governos passados, mas estudei história e a gente ta nas nuvens

n se deixem levar por riquinhos q fazem panelaço de cima de uma cobertura na praia

 

Não vamos mudar o foco, mas se criarem o tópico sobre ia ser lgl debater

 

 

 

Novidade aqui n é tópico de despedida e sim de apresentação

 

enfim, menos uma pessoa q ficava no shout direto pra passar o tempo

lamentável, bjos amore e estude mto

Se for comparar com a época da recessão estamos nas nuvens mesmo !

mas não dá pra dizer que esse governo está espetacular, com as coisas mudando de preço toda semana !

1 kg de carne de3° e 1 (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) de arroz = 400 reias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to cansado de ver paulista se matar de trabalhar pra ver nordestino no bem bom no bolsa familia, aqui no sudeste não conheço ninguém que usa esse beneficio, além de ser roubado na cara larga por um governo corrupto, fica quieto vocês que acham corrupção algo normal. Vlad só falou verdades.

 

E ta certo de sair do rag mesmo, a staff ta um lixo ultimamente, tem que implorar por um suporte, vejo só promoção atrás de promoção e sóo loga pra pedir (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) de voto. Daqui pra frente é só ladeira. E ainda é proibido fazer trade por dinheiro. E te prendem aqui com uma conta cheia de item sem poder fazer nada, e ainda oferecem um péssimo serviço. Só escutam opiniões de players que nem jogar isso aqui joga, por isso ta essa (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;). Igual o Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...