Ir para conteúdo

Pensaneo Em Jogar Esse ''servezinho'' Olá!


JaEra123

Posts Recomendados

Ninja = Forfun ~ Forfun = Ygg ~ PvP Lixo = Não existe Player Skill só precisa apertar a Ygg.

 

@Bia

 

Lembrei da época dos long cats no shout e tópico de Resumo da WoE, os Geêmi pirava com nós. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por .Kuma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..jogo com nick de DaniieL e Canino Branco

mas é o seguinte ainda nao baixei o server..nao sei se vale a pena gastar memoria do meu PC pra baixar isso..tenho medo de errepender. Eu vim nada mais nada menos que do melhor server private que o Brasil já teve não vou dizer o nome pq acho que não pode e infelizmente ele faliu mas vou dizer só as iniciais do serve (ARO) quem era de lá ta ligado rs,estou a um tempinho sem jogar rag e hoje bateu uma vontade de voltar,mas é o seguinte eu não admito certas ''noobzas'' no server como 'hack' 'gms boboes' etc... se eu ver algo do tipo eu simplesmente desinsta-lo o server rs e você vão perder sem duvidas um ÓTIMO player..eu provavelmente vou jogar aqui por um mês apenas,só quero deixar meu nome pois vou pegar rank 1 pvp logo nesse meu primeiro mes com meu ninjinha rs. E também quem sabe não os apresento meu Sinx quebrador de emp rs. Tudo vai depender se eu gostar do server

 

enfim sem mais!

To chegando

Bem Man...

Seja bem vindo e daqui a uns dias quando for sair ja vou deixar o tchau também...

Vamos abreviar se você jogou no melhor e ele fechou ele não era o melhor pois fechou é obvio né.

Servidor aqui melhorzinho é o Fenix mas é DONATE...

Se quiser jogar uma WOE solitário va nos outros Subs pois la tem dia que é The Lost Land as veze melhora mas média de player hoje uns 10 no maximo na woe..

Não me pergunte porque o /w Marca um monte on isso é irreal ok....

Sobre a Staff.. Fora Fenix que por ser donate é a menina dos olhos do raramente vera GM's on então chamar eles de bobões não rola pois você nem vera eles..

Ata eles normalmente só sabem tirar duvidas isso quando sabem algo ..

Boa sorte na sua breve passagem..

A outra coisa muita marra não assusta ninguém sempre terá alguém que pode te matar no PVP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer, me chamo Sweet e jogo no Atlantis.

Comece jogando por lá, prometo pegar leve com você.

Não gosto de arrogância, todos aqui sabem ou fingem que sabem se respeitar, todos sabem o seu lugar. Se começar pelo Atlantis, mostrarei pra você o SEU lugar, que será deitado em go 26 e go 27.

 

Ah, seja muito bem vindo :e3: :amor: :o.o: :bj: :ok:

Mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será meu frag heh

Welcome to the hell

 

Gosto de pessoas arrogantes, tipo voce, kuma, toddy e etc... São desses que apanham e ainda querem botar a cara no fórum pra dizer que são algo KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será meu frag heh

Welcome to the hell

 

Gosto de pessoas arrogantes, tipo voce, kuma, toddy e etc... São desses que apanham e ainda querem botar a cara no fórum pra dizer que são algo KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

 

Infelizmente no seu caso, quando eu ainda jogava ia transferir os itens pro Prometheus aonde você estava para tirar o x1 valendo 20b, depois veio mandar MP no outro dia que já tinha arregado no shout, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...