Ir para conteúdo

DONATE!


Flor

Posts Recomendados

sei... pois é, mais pelo visto parece que não sou eu que não recebeu seus créditos, pois enquanto reclamava vi muita gente que também estava reclamando. Só não esperava que acontecesse logo comigo isso --'

Mais continuo esperando o ghost se pronunciar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ninguem ficou sem receber seus creditos no WorldRO, existe sim atraso as vezes, mais por colpa do proprio player que faz a confirmação incompleta e fica la esperando os creditos chegarem.. mando emails e mais emails e o cara não responde. tem deles que chega ate a colocar login incorreto na doação.. como eu vou adivinhar de quem é? o que eu vou ganhar não creditando um credito da pessoa que doa para o server? é melhor vc ir no banco que vc fez o deposito e ver o que aconteceu as vezes o problema é ate no banco! ou ver direitinho se vc não depositou na conta poupança invez da conta corrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ninguem ficou sem receber seus creditos no WorldRO, existe sim atraso as vezes, mais por colpa do proprio player que faz a confirmação incompleta e fica la esperando os creditos chegarem.. mando emails e mais emails e o cara não responde. tem deles que chega ate a colocar login incorreto na doação.. como eu vou adivinhar de quem é? o que eu vou ganhar não creditando um credito da pessoa que doa para o server? é melhor vc ir no banco que vc fez o deposito e ver o que aconteceu as vezes o problema é ate no banco! ou ver direitinho se vc não depositou na conta poupança invez da conta corrente.

falou certinho agora ;x

 

brincadeira ghost, eu sei q vc n leva a serio as correções mais sabe que tem gente q enche o ($&*#$#@%&) mesmo

 

ai eu prefiro corrigir você e fica tudo certo, desculpa ai se vc n gostou...

 

@tópico...

 

sempre donatei e nunca tive problemas com atraso e perca de R$

 

é só fazer as coisas certas que nada da errado ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ninguem ficou sem receber seus creditos no WorldRO, existe sim atraso as vezes, mais por colpa do proprio player que faz a confirmação incompleta e fica la esperando os creditos chegarem.. mando emails e mais emails e o cara não responde. tem deles que chega ate a colocar login incorreto na doação.. como eu vou adivinhar de quem é? o que eu vou ganhar não creditando um credito da pessoa que doa para o server? é melhor vc ir no banco que vc fez o deposito e ver o que aconteceu as vezes o problema é ate no banco! ou ver direitinho se vc não depositou na conta poupança invez da conta corrente.

 

falou certinho agora ;x

Falo Certinho não =D

 

por isso não donato ./s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...