Ir para conteúdo

Coma


MaLok

Posts Recomendados

Só uma correção, a Clava com Espetos não causa coma. Não li o tópico todo, mas segundo o RagnaDB (database), não tem coma no script dela. Não sei se posso postar o link aqui, então deixo nas mãos de vocês pesquisar.

 

Olha que usei o propri ragnaDb , Se não sabe morte instantânea e coma

Sem_t_tulo.jpg

 

 

Até de você parado com uma SDM e um resis ou manto valk (que ambos refletem fisico) pode causar status coma no inimigo, coisa pouco vista, mas owna tbm '-'

 

Não entendi o que vc disse mais acho que o reflect de dano nao tem nada a ver com os status negativos acho q a chance de coma e a mesma usando manto valk +0 ou + 10

Editado por MaLok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Pode causar morte instantânea ao seus inimigos " creio que isso seja o Coma '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha que usei o propri ragnaDb , Se não sabe morte instantânea e coma

Sem_t_tulo.jpg

 

 

 

Não entendi o que vc disse mais acho que o reflect de dano nao tem nada a ver com os status negativos acho q a chance de coma e a mesma usando manto valk +0 ou + 10

É que tipo, se você fica PARADO SEM ATACAR e com algo que REFLET o dano vc tem chances de matar o inimigo no coma que esta ATACANDO VOCÊ no fisico, sacas?

Basta usar algo que reflet dano tipo resis ou manto valk + uma SDM ou algo que de coma, fim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tipo, se você fica PARADO SEM ATACAR e com algo que REFLET o dano vc tem chances de matar o inimigo no coma que esta ATACANDO VOCÊ no fisico, sacas?

Basta usar algo que reflet dano tipo resis ou manto valk + uma SDM ou algo que de coma, fim '-'

 

Entendi mais acho q n funcionaria em todos os casos pelo fato de a maioria dos itens que proporcionam coma dizem claro " chance de causar coma com ataque físico" mais e uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendi mais acho q n funcionaria em todos os casos pelo fato de a maioria dos itens que proporcionam coma dizem claro " chance de causar coma com ataque físico" mais e uma boa

É que já matei MUITA gente assim hueuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blackseilaoq

 

Jogo a mto tempo e sou prestigiada, já vc eu nem conheço

 

vc n é ninguem e nem me conhece

 

expulsar do fenix sem eu ter jogado la kkkkkkkkk

 

deve ter matado 1 fake kkk

 

extreme? jogo for fun, nem vou ext

 

piada?kkkkkkkkkk como eu disse antes, Cria opinião sem ter fundamento

 

Quem eu mato no pvp, chora. Quem merece minha amizade, me ama. beeeijos

 

sabe nada de mim in game,claramente kkkkk me poupe 3x

 

@topic

 

autor criança, nem aceita critica e mto menos sabe responder 1.

melhore. Minha opinião, n quer critica, n cria tópico

 

trazendo rixa de game? para q ta feio.

quiser jogar sem vantagem, vc sabe quem ganha kakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blackseilaoq

 

Jogo a mto tempo e sou prestigiada, já vc eu nem conheço

 

vc n é ninguem e nem me conhece

 

expulsar do fenix sem eu ter jogado la kkkkkkkkk

 

deve ter matado 1 fake kkk

 

extreme? jogo for fun, nem vou ext

 

piada?kkkkkkkkkk como eu disse antes, Cria opinião sem ter fundamento

 

Quem eu mato no pvp, chora. Quem merece minha amizade, me ama. beeeijos

 

sabe nada de mim in game,claramente kkkkk me poupe 3x

 

@topic

 

autor criança, nem aceita critica e mto menos sabe responder 1.

melhore. Minha opinião, n quer critica, n cria tópico

 

trazendo rixa de game? para q ta feio.

quiser jogar sem vantagem, vc sabe quem ganha kakakaka

Como eu disse, eu jogo aqui desde que começo o server.

Tu é prestigiada? Do que?

SAHUSHAUHSUAHUSAHSA

Desce do salto queridinha (o) porque todos do Atl dizem que tu é um (a) zé ninguém.

 

SHAUHSUASUAHSUAHUSHAHSAUHA

Jogador de FF sem moral, se não pisa extreme é porque não tem jogabilidade pra isso, apenas pra ficar viva (o) usando pot/ygg

Eu fui pro extreme apostar minha acc com tu, e tu simplesmente disse que não ia extreme, e não ia apostar comigo. Então cala boca sua zé ninguém.

 

Tu fala sobre vantagem, mais a única classe que tu acha que sabe jogar é uma classe bem avantajada sobre muitas coisas, então menos no mimimi noob.

SHAUHSUAHSUAHUSA

 

Engole o choro, e aceita que dói menos.

 

Tée ~.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de flame baby, aqui n é lugar pra isso.

chega no shout q eu derrubo todos os seus argumentos

 

eu vivo de ygg?

 

amg, ta me confundindo, melhora cat.

 

to la no shout, beeeijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blackseilaoq

 

Jogo a mto tempo e sou prestigiada, já vc eu nem conheço

 

vc n é ninguem e nem me conhece

 

expulsar do fenix sem eu ter jogado la kkkkkkkkk

 

deve ter matado 1 fake kkk

 

extreme? jogo for fun, nem vou ext

 

piada?kkkkkkkkkk como eu disse antes, Cria opinião sem ter fundamento

 

Quem eu mato no pvp, chora. Quem merece minha amizade, me ama. beeeijos

 

sabe nada de mim in game,claramente kkkkk me poupe 3x

 

@topic

 

autor criança, nem aceita critica e mto menos sabe responder 1.

melhore. Minha opinião, n quer critica, n cria tópico

 

trazendo rixa de game? para q ta feio.

quiser jogar sem vantagem, vc sabe quem ganha kakakaka

 

Rixa contigo? Ta Maluco você não agrega nada e você não soube criticar não lembra o que tu falou ? ( Topico incompleto vindo de vc da pra esperar ... ) enfim não vou entrar em detalhes , e aceito critica sim tanto que ouvi a do OutLaw, não sei que vantagem eu teria pois sou jogador de extreme.

Por Favor alguém pode fechar o tópico so vejo flood do Lindao e nada construtivo, e ja disse qnd quiser o extreme do Atlantis ta la so chamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rixa contigo? Ta Maluco você não agrega nada e você não soube criticar não lembra o que tu falou ? ( Topico incompleto vindo de vc da pra esperar ... ) enfim não vou entrar em detalhes , e aceito critica sim tanto que ouvi a do OutLaw, não sei que vantagem eu teria pois sou jogador de extreme.

Por Favor alguém pode fechar o tópico so vejo flood do Lindao e nada construtivo, e ja disse qnd quiser o extreme do Atlantis ta la so chamar...

Agora diz pra mim se um projeto desse pisa extreme?

 

FF é pvp de ygg, pot até onde eu sei, ele vive disso.

Nem sabe qual o warp do extreme por nunca ter ido lá

SAHUSHAUHSA

 

Fechem o tópico mesmo, pois essa criatura profana ai, que se diz prestigiada, ficar se achando o Deus do W-Rag, nunca vi um Deus nem ganhar um melhor do W-rag, enfim né.

 

Tée ~.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora diz pra mim se um projeto desse pisa extreme?

 

FF é pvp de ygg, pot até onde eu sei, ele vive disso.

Nem sabe qual o warp do extreme por nunca ter ido lá

SAHUSHAUHSA

 

Fechem o tópico mesmo, pois essa criatura profana ai, que se diz prestigiada, ficar se achando o Deus do W-Rag, nunca vi um Deus nem ganhar um melhor do W-rag, enfim né.

 

Tée ~.

 

 

 

Tenho 2 aqui se ela pedisse eu armava fazia questão não agora fica chorando pro Adm pra pegar o elmo HSAUHUSHAHSHAUH chego no evento soube que a primeira fase era sem ygg (extreme) desligou o pc e saiu andando HDSAUHSUAHUHSAUHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tenho 2 aqui se ela pedisse eu armava fazia questão não agora fica chorando pro Adm pra pegar o elmo HSAUHUSHAHSHAUH chego no evento soube que a primeira fase era sem ygg (extreme) desligou o pc e saiu andando HDSAUHSUAHUHSAUHUS

Então, se acha a prestigiada, ganha por W.O e se ganhou ainda, porque me parece que nem por W.O ele ganhou, e se tratando de qualquer pvp que não use ygg/pot ele não vai.

Normal!

E diz ser prestigiada (y)

SAHUSHAUSHUAHSUA

Só risos eternos

Queria entender o que leva uma pessoa a se achar assim, sendo que 99% do servidor odeia ela, e todos dizem a mesma coisa, e mesmo assim continua se achando!

Doença, melhor nem zoar né?

SAHUSHAUSUAHSUAHSUA

 

Tée ~.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se acha a prestigiada, ganha por W.O e se ganhou ainda, porque me parece que nem por W.O ele ganhou, e se tratando de qualquer pvp que não use ygg/pot ele não vai.

Normal!

E diz ser prestigiada (y)

SAHUSHAUSHUAHSUA

Só risos eternos

Queria entender o que leva uma pessoa a se achar assim, sendo que 99% do servidor odeia ela, e todos dizem a mesma coisa, e mesmo assim continua se achando!

Doença, melhor nem zoar né?

SAHUSHAUSUAHSUAHSUA

 

Tée ~.

 

 

Nem zoa ne vai que e doença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem zoa ne vai que e doença

Né então

SHAUHSUAHUSAHSUA

 

 

Deve ser doença, por que "ela" aparece no forum pra reclamar do premio que ela não recebeu por ter "ganho"

 

Topic, parabéns meu fi.

Espero que mais tutoriais venham pela frente.

Engraçado que hoje é a única né. Porque será?

SHAUSUAUSAHUSAHUSHAUHSUAHUSAHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSA

Doença!

 

Té ~.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo visto tá completo mas uma pergunta a arma não aumenta a chance de dar coma no tarô né? ( Só para certificar que estou certo :v )

Não '-'

Tu pode ficar 0 de delay, e soltar tarô como se tivesse de bragi, porém tu teria que usar Chicote de Medusa/Banjo, mais Tarô do Destino é uma habilidade, e as armas não diferenciam em nada nessa habilidade. Rs rs rs

 

Tée ~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha que usei o propri ragnaDb , Se não sabe morte instantânea e coma

Sem_t_tulo.jpg

 

 

 

Não entendi o que vc disse mais acho que o reflect de dano nao tem nada a ver com os status negativos acho q a chance de coma e a mesma usando manto valk +0 ou + 10

O equip diz isso, mas no script do item não tem nada que dê coma. A linha do script é essa:

 

bonus2 bWeaponComaRace,RC_DemiHuman,x;

 

Onde x equivale a chance de dar coma em % vezes 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O equip diz isso, mas no script do item não tem nada que dê coma. A linha do script é essa:

 

bonus2 bWeaponComaRace,RC_DemiHuman,x;

 

Onde x equivale a chance de dar coma em % vezes 10.

Indeed, não tem nada no script dizendo que dá coma.

Mas, se você não vê o script pode acabar achando que ela da coma mesmo.

And, tanto a carta senhor dos mortos, bonus2 bWeaponComaRace,RC_NonBoss,1; e lâmina turca, bonus2 bWeaponComaRace,RC_NonBoss,10;

Tem isso no script deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo faz treta até em tutorial, meu deus, td isso é vontade de aparecer, n tem ibope na vida social pq deve ser uma baita chata que fica tentando impor suas opiniões a qualquer custo !

 

Isso é :551c72062ef01.jpeg

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com esse tópico tenho a intenção de falar sobre a chance de coma de alguns dos itens

Coma que pelo meu ponto de vista e uma ótima estrategia pra quem joga um pvp primeiro vamos ver sobre o que o coma faz:

Coma:

Descrição:

Reduz Hp = 1

Reduz Sp = 0

 

E muito provável que você tome coma e seja finado e uma tática muito usada em woes pelos clows ( taro do destino) que nesse caso amigo se você estiver sem resistente ja era as vezes você leva coma e nem percebe ou em pvp que geralmente pode ser usada por chars de ataques físicos que ai se torna ainda mais difícil pelo seguinte fato em alguns servs se pode chegar a aspd 195 isso significa aproximadamente 4~5 hits por segundo então e muito improvável tomar coma e sobreviver.

 

Agora Vamos ao que pode causar coma:

2300ab8d4d.jpg

Lamina Turca: Possui Pequena chance de causar coma aproximadamente 1%

Sem_t_tulo.jpg

Guilhotina: Causa Morte Súbita em Humanoides Se você for sortudo essa chance e de aproximadamente 3%

sahushaus.jpg

Clava com Espetos: Taxa de critico de 40% , Reduz a Def em 3 terços e pode causa morte instantânea (coma) aproximadamente 1%

1373.gif

Carta Senhor dos Mortos: Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo.

Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo com um ataque físico de curto alcance.

Chance: 5% para cada debuff e 1% de chance de causar coma (não funciona em MVPs)

Do que eu sei nesse world rag são esses itens que podem causar tao efeito tirando logicamente os donates, se tiver uma sugestão ou conhecer outra forma e so comentar em baixo.

Como se defender do coma: E uma coisa muito difícil se você não tiver o item Escudo Resistente que pra quem não sabe pode ser encontrado na loja de créditos, ele foi criado pra isso para deixar o usuário imune a coma mais em alguns sub servidores ele não esta disponível (asgard,bifrost). Uma boa quantidade de luk ajuda ( o atributo pra quem não sabe alem de aumentar a chance de critico e a esquiva perfeita também aumenta a resistência a status negativos). Itens de recuperação de hp e cura também ajudam.

Fonte: Busquei informação em alguns lugares mas os principais ( BroWiki, RagnaDB)

Onde encontrar:

Lâmina Turca: http://www2.worldrag.com/forum/topic/58105-tutorial-lamina-turca/ ou dropa-la do mostro de lhz que se não me engano e o Lorde Seyren ( os mvps desse mapa nascem de forma aleatória e o respaw deles e grande)

Guilhotina: Ela pode ser dropada tambem em lhz_dun03 se não me engano do Mestre Ferreiro Howard

 

Clava de Espetos: Pode ser dropada do Jing Guai ( lou_dun01) ou Errende Ebecee ( lhz_dun01 ou lhz_dun02)

Sendo assim chego ao fim se tiver alguma sugestão ou algo pra agregar so comentar ai :ok:

 

 

 

 

NA VERDADE.............................................

O Resistente não deixa exatamente imune a coma, quem faz isso é só GTB se não me engano.

Ele deixa uma resistência, Mas já cansei de tomar coma de taro na woe usando resistente, de toda forma é melhor que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA VERDADE.............................................

O Resistente não deixa exatamente imune a coma, quem faz isso é só GTB se não me engano.

Ele deixa uma resistência, Mas já cansei de tomar coma de taro na woe usando resistente, de toda forma é melhor que nada.

também já levei coma usando resistente !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo faz treta até em tutorial, meu deus, td isso é vontade de aparecer, n tem ibope na vida social pq deve ser uma baita chata que fica tentando impor suas opiniões a qualquer custo !

 

Isso é :551c72062ef01.jpeg

 

Fz o que ne brother falo nada a pessoa n sabe criticar ou argumentar a culpa não e minha

 

NA VERDADE.............................................

O Resistente não deixa exatamente imune a coma, quem faz isso é só GTB se não me engano.

Ele deixa uma resistência, Mas já cansei de tomar coma de taro na woe usando resistente, de toda forma é melhor que nada.

 

Nunca levei coma de resistente :bj2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fz o que ne brother falo nada a pessoa n sabe criticar ou argumentar a culpa não e minha

 

 

Nunca levei coma de resistente :bj2:

Sorte a sua.

Tipo, coma com o cara usando resistente, demora pra caracas pra sair, e por isso é raro, geralmente eu levo coma quando to em WoE mesmo, que ai os Clown tá tudo linkado e os taro sai trilhões de vezes mais rápido.

mas dá coma sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...