Ir para conteúdo

Tutorial Lâmina Turca


Shyz0r

Posts Recomendados

Bom não sei se todos sabem da quest da lâmina turca, o que eu acho mais prático que o drop.

Vou postar pra galera aqui a quest que descobri para ajudar os que também vivem de quests como eu, espero poder ajudar todos!

Excalibur / Lâmina Turca ou Matadora de Dragão / Schweizersabel
1º Passo
Primeiro vá em @warp niflheim 187 280 e fale com Hein.
2º Passo
Depois de falar com Hein, vá em @warp aldebaran 176 239 e fale com: Bill Thayer ele lhe dará a frase
que você precisará quando voltar em Hein para começar a quest!
A frase que ele irá lhe passar no nosso servidor será: forjar uma boa arma.
3º Passo
Volte lá em Hein @warp niflheim 187 280 e digite a frase que Bull Thayer lhe passou,
mas não coloque o . escreva apenas forjar uma boa arma.
Ele irá lhe pedir alguns itens:
2 Martelo de Ferreiro
1 Bigorna de Emperium
1 Flor das Ilusões
20 Ouros

 

4º Passo
Depois de entregar os itens acima para Hein, você precisará voltar em Bill Thayer para
pegar a lista dos outros 3 itens que finalmente irão virar alguma das armas ou não...rs
Quando ele lhe pedir:
30x Turquesa
30x Biotita
30x Quartzo Rosa
Você terá 50% de chance de vir a Lâmina Turca, porque os outros 50% é de vir uma Excalibur...
Quando ele lhe pedir:
30x Flogopita
30x Piroxênio
30x Citrina
Você terá 0% de chance de vir a Lâmina Turca, porque será 50% de chance para Matadora de Dragão e
50% de chance Schweizersabel...
Porém para tentar fazer a Lâmina Turca, não pode deixar essa quest parada pois o npc não aceita...
Tem que arrumar os itens e terminar a quest para depois poder tentar de novo...

 

5º Passo
Depois que você consegue levar todos 30x itens de cada que ele lhe pedir, ainda existe um pequeno problema...Você precisa jogar com ele (Pedra, Papel ou Tesoura) se você perder um dos 30 itens somem, e para poder jogar de novo precisa arrumar os 30 de novo, exemplo:
Se você vai lá e joga com ele e perde, ele te ranco algum dos 30 aleatoriamente, ele pode arrancar tanto 30 Quartzo como 30 Turquesa e assim sucessivamente.
Agora que passei para a galera a quest, tenho uma sugestão a fazer!
Já que o risco é tanto de levar os itens e a quest dar errado...Os ADM's poderiam retirar as outras armas do npc que são praticamente inúteis.
Deixar o npc para fazer só a Lâmina Turca, nem que seja copiado um npc ao lado dele só para a Lâmina, porque é chato ficar dropando 30 coisas de cada dessa, o que quero dizer é o seguinte, nós que fazemos quests, já pordermos estocar os que precisam só para a turca sem se preocupar com os outros que somos obrigados a fazer só para poder tentar de novo.
Espero que tenham gostado da dica, não é nada fenomenal mas tenho certeza que ajudará muita gente, que como eu faz quests e não sabiam dessa.
Editado por Shyz0r
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

referente ao que vc falou sobre deixar apenas ela na guest não concordo muito:
bem veja atualmente uma lamina turca ta entorno de 500kk correto
com a guest ela(espada) cairia de preço e os materias nescessarios(30x Turquesa 30x Biotita 30x Quartzo Rosa) para ela ficariam juntos mais caros do que ela atualmente (500kk).
bom isso e minha logica da economia do rag caso discorde diga ai.
P.S: muito bom o topico :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

referente ao que vc falou sobre deixar apenas ela na guest não concordo muito:

bem veja atualmente uma lamina turca ta entorno de 500kk correto

com a guest ela(espada) cairia de preço e os materias nescessarios(30x Turquesa 30x Biotita 30x Quartzo Rosa) para ela ficariam juntos mais caros do que ela atualmente (500kk).

bom isso e minha logica da economia do rag caso discorde diga ai.

P.S: muito bom o topico :ok:

 

Eles não iriam cair porque não ia alterar a chance de erro, ela continuaria dando o erro do jogo de pedra,papel e tesoura

a ideia é só para tirar as outras 3 armas que só no Asgard que seriam de alguma utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom realmente e chato pra caranba vc juntar todos esses itens e sair um espada inutil :hmm:
ou ainda perder no jo-ken-po com o npc (embora essa parte eu nunca perdi pra ele)
a proposta e realmente boa, mais por ser uma guest ja bem antiga e pouco provavel q a staff mude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico, vai ajudar muita gente que não sabia aonde estavam os NPC's da quest.



+1



Com relação a sugestão mesmo estando fórum da área correta,


irei repassar ao Shadow, vamos ver o que ele acha da ideia. :D


Editado por DEV Odin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...