Ir para conteúdo

[Sdds] Old Midgard :p


Greves.

Posts Recomendados

Batata Frita o pala que não aguenta a reden de 1 SA

 

COCOZAO

 

ASLÇDKKPASODOPKSADPOKSADOPKSAD <3

 

Greves > All.

 

Jogava de tudo, e ownava de tudo... sendo pela veia , sendo pelo kwabara :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata Frita o pala que não aguenta a reden de 1 SA

 

COCOZAO

 

ASLÇDKKPASODOPKSADPOKSADOPKSAD <3

 

Greves > All.

 

Jogava de tudo, e ownava de tudo... sendo pela veia , sendo pelo kwabara :v

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Greves koko player mais tóxico do midgard

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>print 2012

>old

large.jpg

 

 

Old de verdade é ter jogado @go26 com o Noob Saibot de baby stalker dando remover em todo mundo :]

Old de verdade é ter ganhado 15b do Glauber quando ele era GM e invocava o Terror do NewRO :]

Old de verdade é ter dropado vesper na epoca que valia 30b

Old de verdade é ter feito parte do No Mercy

Old de verdade é ter visto a treta do Rudson x Doug durante 1 ano seguido

Old de verdade é ter visto a treta do Infy x Virus

Old de verdade é ter visto o ALT+Q do Infy com Manto de Asfrika e bota celestial +10

Old de verdade é ter roubado metade do servidor e nunca ter sido banido

Old de verdade é ter visto o namoro do Luciano e da Juliana dar casamento na vida real.

Old de verdade é ter ganhado o melhor do newro em 2009

Old de verdade é ter conhecido a Diana

Old de verdade é ter visto os nudes da Diana HAUHEUAEHUEAHUEAUHEAUHEAHAEUH

Old de verdade é ter namorado com a Marines só pra poder ganhar 12 char full AHUHUAIEAEAHEAHUEAIUAEHIUAEHIAUEHAIUEHAIUEHEAUIHEAIEAIUAEIU

Old de verdade é ter feito parte da NpD

Old de verdade é ter feito parte da comunidade do NewRO no ORKUT SHUAASHUSAHSA

Old de verdade é ter jogado essa ($&*#$#@%&) com 12 anos de idade.

FLW!

SE CUIDA!

Tu não é Old Greves. 4 anos pra mim não é old.

Old é 2008 RULES quando o servidor era ($&*#$#@%&) e dava gosto jogar.

Editado por Kratos -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>print 2012

>old

large.jpg

 

 

Old de verdade é ter jogado @go26 com o Noob Saibot de baby stalker dando remover em todo mundo :]

Old de verdade é ter ganhado 15b do Glauber quando ele era GM e invocava o Terror do NewRO :]

Old de verdade é ter dropado vesper na epoca que valia 30b

Old de verdade é ter feito parte do No Mercy

Old de verdade é ter visto a treta do Rudson x Doug durante 1 ano seguido

Old de verdade é ter visto a treta do Infy x Virus

Old de verdade é ter visto o ALT+Q do Infy com Manto de Asfrika e bota celestial +10

Old de verdade é ter roubado metade do servidor e nunca ter sido banido

Old de verdade é ter visto o namoro do Luciano e da Juliana dar casamento na vida real.

Old de verdade é ter ganhado o melhor do newro em 2009

Old de verdade é ter conhecido a Diana

Old de verdade é ter visto os nudes da Diana HAUHEUAEHUEAHUEAUHEAUHEAHAEUH

Old de verdade é ter namorado com a Marines só pra poder ganhar 12 char full AHUHUAIEAEAHEAHUEAIUAEHIUAEHIAUEHAIUEHAIUEHEAUIHEAIEAIUAEIU

Old de verdade é ter feito parte da NpD

Old de verdade é ter feito parte da comunidade do NewRO no ORKUT SHUAASHUSAHSA

Old de verdade é ter jogado essa ($&*#$#@%&) com 12 anos de idade.

FLW!

SE CUIDA!

Tu não é Old Greves. 4 anos pra mim não é old.

Old é 2008 RULES quando o servidor era ($&*#$#@%&) e dava gosto jogar.

rç conheci a brenda, conheço até hj, marines tbm. É já matei terror do new e não era 15b era 2b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>print 2012

>old

large.jpg

 

 

Old de verdade é ter jogado @go26 com o Noob Saibot de baby stalker dando remover em todo mundo :]

Old de verdade é ter ganhado 15b do Glauber quando ele era GM e invocava o Terror do NewRO :]

Old de verdade é ter dropado vesper na epoca que valia 30b

Old de verdade é ter feito parte do No Mercy

Old de verdade é ter visto a treta do Rudson x Doug durante 1 ano seguido

Old de verdade é ter visto a treta do Infy x Virus

Old de verdade é ter visto o ALT+Q do Infy com Manto de Asfrika e bota celestial +10

Old de verdade é ter roubado metade do servidor e nunca ter sido banido

Old de verdade é ter visto o namoro do Luciano e da Juliana dar casamento na vida real.

Old de verdade é ter ganhado o melhor do newro em 2009

Old de verdade é ter conhecido a Diana

Old de verdade é ter visto os nudes da Diana HAUHEUAEHUEAHUEAUHEAUHEAHAEUH

Old de verdade é ter namorado com a Marines só pra poder ganhar 12 char full AHUHUAIEAEAHEAHUEAIUAEHIUAEHIAUEHAIUEHAIUEHEAUIHEAIEAIUAEIU

Old de verdade é ter feito parte da NpD

Old de verdade é ter feito parte da comunidade do NewRO no ORKUT SHUAASHUSAHSA

Old de verdade é ter jogado essa ($&*#$#@%&) com 12 anos de idade.

FLW!

SE CUIDA!

Tu não é Old Greves. 4 anos pra mim não é old.

Old é 2008 RULES quando o servidor era ($&*#$#@%&) e dava gosto jogar.

 

4 Anos? HEUHEHEUHEUHHEHEUHUEHUEHUEHUEHUEHUEHHUEEHUHEUHEUHUAHEUAHEUHAUEA.

 

Esses cra, jogui com nick de Saytama na No Mercy, fui sub do clã com 2 meses de vida, Jovim não venha desmitar os mitadores..

 

Print de 2012 ain ain não sou old, cala boca cara UHASDUHDASUHDUASHDUAS, eu não tenho tenho coisa salva isso achei no meu face vasculhando umas old compartilhamentos...

 

Orkut? fiz parte da comunidade quando ela tinha 115 membro lá tbm, conheço esses vermes que jogam hoje comigo pelo menos uns 7 anos ou mais... sem contar que nunca precisei mudar nick de char para pisar em pvp..

 

Fui GM/GH/DESIGNER/DIVULGUER/PROMOTER/MOD/MOD DO FACE entre outros nesse projeto kra #VaiMamarDurmindo.

 

Gonna cry? ué ? Kratos? quenhé? nem sei :/

 

Joguei sapora em lan house nos primordios com katana, kakari, matheus portela, dubolo, chacal entre outras bixas que inclusive estão até mortas...

 

Katana descance em paz :/ (morreu de verdade, meus pesames a familia) :/

 

Greves > Reina

 

Pra falar verdade o atual mid ta ate legal :v

 

Principalmente WoE :/

 

6Q0zEQk.jpg

Editado por Greves.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 Anos? HEUHEHEUHEUHHEHEUHUEHUEHUEHUEHUEHUEHHUEEHUHEUHEUHUAHEUAHEUHAUEA.

 

Esses cra, jogui com nick de Saytama na No Mercy, fui sub do clã com 2 meses de vida, Jovim não venha desmitar os mitadores..

 

Print de 2012 ain ain não sou old, cala boca cara UHASDUHDASUHDUASHDUAS, eu não tenho tenho coisa salva isso achei no meu face vasculhando umas old compartilhamentos...

 

Orkut? fiz parte da comunidade quando ela tinha 115 membro lá tbm, conheço esses vermes que jogam hoje comigo pelo menos uns 7 anos ou mais... sem contar que nunca precisei mudar nick de char para pisar em pvp..

 

Fui GM/GH/DESIGNER/DIVULGUER/PROMOTER/MOD/MOD DO FACE entre outros nesse projeto kra #VaiMamarDurmindo.

 

Gonna cry? ué ? Kratos? quenhé? nem sei :/

 

Joguei sapora em lan house nos primordios com katana, kakari, matheus portela, dubolo, chacal entre outras bixas que inclusive estão até mortas...

 

Katana descance em paz :/ (morreu de verdade, meus pesames a familia) :/

 

Greves > Reina

 

Pra falar verdade o atual mid ta ate legal :v

 

Principalmente WoE :/

 

6Q0zEQk.jpg

 

Também joguei na época em q rag em lan house era moda!

Mas não lembro de praticamente ninguém, só de um tal de panda q eu sempre ia x1 no pvp !

Joguei bastante woe no inicio do mid qdo asa de fogo ardente ainda era top, mas nomes de clã eu n lembro ! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEUIAEEAUAHAEAEAEAEEUIEAEUIEUIEAUEAUEAUIEUIEAIUAEUIEAIUEAUIEAEIEUAHIEIUEAU

 

GREVES TU ENTROU EM 2011~2012 NESSE JOGO LEMBRO DE TU MENDIGANDO PRA TUDO QUE É LADO

GORDO E ZUADO DENTRO DO GAME

NUNCA FOI NGM NO PVP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORAVA PRO MORTO NAO FALA E PRO KAZIN DIRETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TEVE QUE CHUPAR TODOS OS REIS DE GO 26 PRA PODER FICAR LÁ SENTADO QUE NEM UM TROUXA UHAEIAEIHAHIEAHEAUE

MEU NICK ERA Yoshida

NÃO DEVE TER ME CONHECIDO, PAREI EM 2011

FUI O MAIS PODRE DE RICO NESSE JOGO INÚTIL QUE NÃO AGREGA NADA A VIDA AHUEIAEHIUHUA

FOI TUDO ISSO EM UM JOGO E É O QUE NA VIDA???????? AAUIHAIUSHAIEUHAIUE aposto que continua um banhudo, cabeludo e zuado HUAEIAIUEHUA

CITOU SÓ PLAYER LIXO, KAKARI O MAIS RIDÍCULO DE TODOS UM (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) PALHAÇO DE (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;)

VOCÊ NUNCA FEZ AMIZADE COM OS CARAS QUE PRESTAVAM

JOABE, LUCIANO, JULIANA, AMANDA, DIANA, GLAUBINHO, PQP A LISTA DE GENTE BOA É INFINITA E TU SÓ CONHECEU OS LIXOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ FALTA ME FALAR QUE VOCÊ CONHECE O JHONATA AQUELE PRETO FEIO E O DOUG AQUELE TRAFICANTE DE (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) LADRÃO DO (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

NÃO FEZ PARTE DA ÉPOCA DO INSANITY FICA QUETO MANO... PQP

Editado por Kratos -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEUIAEEAUAHAEAEAEAEEUIEAEUIEUIEAUEAUEAUIEUIEAIUAEUIEAIUEAUIEAEIEUAHIEIUEAU

 

GREVES TU ENTROU EM 2011~2012 NESSE JOGO LEMBRO DE TU MENDIGANDO PRA TUDO QUE É LADO

GORDO E ZUADO DENTRO DO GAME

NUNCA FOI NGM NO PVP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORAVA PRO MORTO NAO FALA E PRO KAZIN DIRETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TEVE QUE CHUPAR TODOS OS REIS DE GO 26 PRA PODER FICAR LÁ SENTADO QUE NEM UM TROUXA UHAEIAEIHAHIEAHEAUE

MEU NICK ERA Yoshida

NÃO DEVE TER ME CONHECIDO, PAREI EM 2011

FUI O MAIS PODRE DE RICO NESSE JOGO INÚTIL QUE NÃO AGREGA NADA A VIDA AHUEIAEHIUHUA

FOI TUDO ISSO EM UM JOGO E É O QUE NA VIDA???????? AAUIHAIUSHAIEUHAIUE aposto que continua um banhudo, cabeludo e zuado HUAEIAIUEHUA

CITOU SÓ PLAYER LIXO, KAKARI O MAIS RIDÍCULO DE TODOS UM ($&*#$#@%&) PALHAÇO DE ($&*#$#@%&)

VOCÊ NUNCA FEZ AMIZADE COM OS CARAS QUE PRESTAVAM

JOABE, LUCIANO, JULIANA, AMANDA, DIANA, GLAUBINHO, PQP A LISTA DE GENTE BOA É INFINITA E TU SÓ CONHECEU OS LIXOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ FALTA ME FALAR QUE VOCÊ CONHECE O JHONATA AQUELE PRETO FEIO E O DOUG AQUELE TRAFICANTE DE ($&*#$#@%&) LADRÃO DO ($&*#$#@%&) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

NÃO FEZ PARTE DA ÉPOCA DO INSANITY FICA QUETO MANO... PQP

 

Ta nervosa? quem vive de passado é museu, o intuito do tópico era só a brincadeira, não leve nada para o lado pessoal jovem random...

 

O que vale é hoje em dia, to ai todos os dias brincando as woes, isso é o que importa pra mim ;P

 

DKFjvK2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...