Ir para conteúdo

Vou Sentir "saudadona"


Najaf AlRaaz

Posts Recomendados

Então né, todo mundo tem que parar um dia...

Eu to numa correria danada aqui e algumas coisas tem que ser priorizadas, eu já nem logo muito e sinto saudades de jogar o que não ajuda muito kkkkkk

 

Então, não vou citar nomes, porque ficaria a tarde toda aqui e me sentiria mal se esquecesse de alguém, quem me conhece sabe que sou péssima de memória.

Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa jornada aqui, desde 2009 no wro mais especificamente no fenix, conheci pessoas maravilhosas, que me ensinaram muitas coisas. Desde Como matar melhor um mvp e catar muambas á valores e amizades verdadeiras.

Conhecer pessoas no rag é a melhor forma de aprender que todos podemo ser seu amigo, não importa a altura, cor, peso, gosto musical, ou qualquer outro estereotipo que seja. Somos todos iguais. Eu me apego e amo meus amigos e amigas sem nem saber como eles são, porque eu conheço eles da melhor forma que alguém pode se conhecer, que é o interior.

Vou parar de "falar" porque se não crio um texto aqui kkkkkkkk

Era isso gente. Obrigada de coração por cada conversa e aprendizado compartilhado.

Vou sentir muitas saudades e espero que Deus ilumine o caminho de vocês, hoje e sempre. <3

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora se isso tiver válido até amanha eu até dou despedida '-'

 

Hoje não porque é 1 de abril hu3

Concordo, vai sair nadal, é ideia !

 

:sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora se isso tiver válido até amanha eu até dou despedida '-'

 

Hoje não porque é 1 de abril hu3

 

se ela tiver parando vou da todos meu rops hoje a noite no fenix.

agende meu nome aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ela tiver parando vou da todos meu rops hoje a noite no fenix.

Põe meu nome ae Ares rs

 

Então né, todo mundo tem que parar um dia...

Eu to numa correria danada aqui e algumas coisas tem que ser priorizadas, eu já nem logo muito e sinto saudades de jogar o que não ajuda muito kkkkkk

 

Então, não vou citar nomes, porque ficaria a tarde toda aqui e me sentiria mal se esquecesse de alguém, quem me conhece sabe que sou péssima de memória.

Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa jornada aqui, desde 2009 no wro mais especificamente no fenix, conheci pessoas maravilhosas, que me ensinaram muitas coisas. Desde Como matar melhor um mvp e catar muambas á valores e amizades verdadeiras.

Conhecer pessoas no rag é a melhor forma de aprender que todos podemo ser seu amigo, não importa a altura, cor, peso, gosto musical, ou qualquer outro estereotipo que seja. Somos todos iguais. Eu me apego e amo meus amigos e amigas sem nem saber como eles são, porque eu conheço eles da melhor forma que alguém pode se conhecer, que é o interior.

Vou parar de "falar" porque se não crio um texto aqui kkkkkkkk

Era isso gente. Obrigada de coração por cada conversa e aprendizado compartilhado.

Vou sentir muitas saudades e espero que Deus ilumine o caminho de vocês, hoje e sempre. <3

Vai nãaao :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se repostar aqui amanha eu acredito! :mal: :mal: :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...