Ir para conteúdo

Novo? Localizações Básicas


Timaum

Posts Recomendados

Pelo menos vou ter aquele sentimento de ter 'tentado'.. UAEHAUE

Vlw :v:

Tudo começa com o primeiro passo em frente a uma meta.

Ajudar o próximo, mesmo que pareça algo bobo, é sempre uma atitude honrável.

Está de parabéns pelo tópico, ilustrou bem os NPCs, deixando bem explicado o que e onde fazer isso ou aquilo.

 

Grandes feitos começam com pequenas atitudes, continue ajudando, mesmo que pareça pequeno aos olhos de alguns, aos olhos de outros isso é admirável.

 

Att, Mugai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de louça pra lavar.

zoa

as pessoas pedem ajuda mais ingame, eu fazia aqui porque não tinha nada pra fazer, mas pode ser util em algum futuro.

Bom, eu acho bem útil, já que respondo galera em game e peço para vir aqui para conferir direitinho as coisas que postei ;)

 

Tudo começa com o primeiro passo em frente a uma meta.

Ajudar o próximo, mesmo que pareça algo bobo, é sempre uma atitude honrável.

Está de parabéns pelo tópico, ilustrou bem os NPCs, deixando bem explicado o que e onde fazer isso ou aquilo.

 

Grandes feitos começam com pequenas atitudes, continue ajudando, mesmo que pareça pequeno aos olhos de alguns, aos olhos de outros isso é admirável.

 

Att, Mugai.

Obg! Muitos criticam pelo fato de não souberem ou pensarem que ninguém vera, bobagem, já pedi pra muitos virem aqui e ver o tópico e agradeceram depois pela ajuda...

Pequena reflexão:

 

 

"A atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença!"

Novamente obg pelo reconhecimento, abraço.

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado para evitar flood.
Vou fechar seu tópico pra evitar comentários desnecessários. Os comentários não estão somando em nada no tópico, logo não faz sentido mantê-lo aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...