Ir para conteúdo

Novo? Localizações Básicas


Timaum

Posts Recomendados

Bom, como alguns players novos não sabem muito bem onde se achar de inicio, vim aqui criar um tópico com os warps/mapas que acho útil para quem esta começando agora, bom, vms lá!

 

 

 

 

 

Troca de Classes/Resetadora/Aluguel de carrinhos, falcão, montaria/ Transformar em baby / Habilidades Platina

warp - > @warp prontera 128 209

Imagem:

 

 

149nl7b.jpg

 

 

Reparador de Itens

Item foi quebrado?(esta no seu inventario com nome vermelhinho..), basta ir no reparador de itens que ele vai conserta-lo para você ;)

warp -> @warp prt_in 63 54

Imagem:

fz1caa.jpg

Refinador de Itens

Afim de colocar seu item +4? Ou quem sabe +10 rsrs

Só ir no NPC e refina-lo! Vai precisar de algum item dependendo do que vai refinar..

Warp -> @warp prt_in 63 60

Imagem:

 

 

e11zsx.jpg

 

 

Removedor de Cartas

Colocou alguma carta errada no seu item ?

Basta ir no NPC com uma gema AMARELA e um fragmento estelar e uns k d zeny(tem uma pequena chance de dar errado, dai vai precisar mais um item de cada..)

Warp -> @warp prt_in 28 73

Imagem:

 

 

2922yw7.jpg

 

 

Poções/alguns itens e mt mais

Warp -> @go 11

Imagem:

 

 

6srww3.jpg

 

 

Elementos/Pergaminhos/Buff/Sala de MvP

Warp -> @warp gonryun 170 131 (@go 11 em cima)

Imagem:

 

 

73l6rr.jpg

 

 

Itens e vip ECONOMICO QUEST/Fundir equips deuses

Itens com muito(>20) UNIÃO DE TRIBO não recomendo a fazer de inicio, da MUITO trabalho.

Warp -> @go 15

Imagem:

 

 

2ldhhc0.jpg

 

 

Mineração, mto importante pra quem esta começando agora e não sabe como fazer zeny...

Uma maneira fácil e um pouco chata de conseguir zeny é MINERAR!

Aconselho ir com a classe : FERREIRO(A)

Warp -> @warp prontera 168 208(Saiba mais aqui -> http://www2.worldrag.com/forum/topic/56216-sistema-de-mineracao/ )

Imagem:

 

 

j9mzq1.jpg

 

 

 

Bom, acho que é isso, se alguém tiver outros warps úteis pra galera nova comenta ae que posto!

;)

Editado por Timaum
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ajudar algumas pessoas .. talves =) mas normalmente o pessoal pergunta isso in game .. mas foi boa a sua intenção =)

 

Refinador e Reparador são de Equipamentos .. não exatamente itens =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ajudar algumas pessoas .. talves =) mas normalmente o pessoal pergunta isso in game .. mas foi boa a sua intenção =)

 

Refinador e Reparador são de Equipamentos .. não exatamente itens =)

É que MUITOS me perguntam isso TODOS os dias, vou falar pra eles irem aqui e verem meu tópico kkk

 

Mto bem , mas a maioria dos novatos n acessam aqui or perguntam no shout, mas já vale a intenção.

Próximos que me perguntarem isso em game vou responder e falar "saiba mais em worldrag.com/forum ->ajuda > dicas e tutoriais > tópico: Novo? Localizações básicas.. rsrs

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal, seria ótimo se todos os novatos dessem uma olhadinha no fórum antes de fazer 1000 perguntas in game :s: :s:

Como disse antes, responde a pergunta e diga.. "Saiba mais em worldrag.com/forum ->ajuda > dicas e tutoriais > tópico: Novo? Localizações básicas.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que MUITOS me perguntam isso TODOS os dias, vou falar pra eles irem aqui e verem meu tópico kkk

 

Próximos que me perguntarem isso em game vou responder e falar "saiba mais em worldrag.com/forum ->ajuda > dicas e tutoriais > tópico: Novo? Localizações básicas.. rsrs

Vlw ;)

Ai tu acha q eles vão fazer isso mesmo ?? Vão simplesmente virar as costas e perguntar pra outro RIARIAIRAIRIARIAR =))

 

+ Uq vale é a intenção nb boa boa rsrs. :bj2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tu acha q eles vão fazer isso mesmo ?? Vão simplesmente virar as costas e perguntar pra outro RIARIAIRAIRIARIAR =))

 

+ Uq vale é a intenção nb boa boa rsrs. :bj2:

Pelo menos vou ter aquele sentimento de ter 'tentado'.. UAEHAUE

Vlw :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E aquele NPC no centro de Prontera serve pra que?
Até onde eu sei ele te leva em todas as localizações rs rs rs

Mais enfim, foi boa a intenção

 

Tée ~.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, mas, tem o npc guia em go 0 que já é muito útil. Então não é preciso mudar as localizações (mas se for trocado eu apoio tbm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa, acho que pra novatos ajuda, mas normalmente eles pedem imformação no jogo mesmo.

Quando me perguntam algo em game sempre falo, mas digo pra eles irem no fórum saber mais!

Dai falo "Vou postar no chatzinho o link, dai você olha la ;)"

E maioria vem conferir aqui mesmo :)

 

Não me falha memoria tem um guarda no meio de go 0 que mostra a localização dessas coisas, mas blz.

 

E aquele NPC no centro de Prontera serve pra que?

Até onde eu sei ele te leva em todas as localizações rs rs rs

 

Mais enfim, foi boa a intenção

 

Tée ~.

 

 

Boa iniciativa, mas, tem o npc guia em go 0 que já é muito útil. Então não é preciso mudar as localizações (mas se for trocado eu apoio tbm).

Já o NPC de go 0 NINGUÉM presta atenção nele, ou pelo menos 99,9% dos players não dão bola, minha intenção é de ajudar a galera nova, pra saber algumas coisas que são mto úteis para seu dia-a-dia em game.

 

Vai ajudar os novatos, parabéns timaum !

Valeu ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So nao dou +1 positivo por que vc so toma negativo por ser amado tanto ;x

Pse, até por ajudar eu recebo -1 :)

Mas nem ligo hehe

Editado por Timaum
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de louça pra lavar.

zoa

as pessoas pedem ajuda mais ingame, eu fazia aqui porque não tinha nada pra fazer, mas pode ser util em algum futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...