Ir para conteúdo

Tabelas De Lutas E Resultados Do Fenix


ADM Shadow

Posts Recomendados

Tive que sair por motivos maiores nas quartas, deixei meu primo jogando e nao sei oq acoteceu, mas ganhei meu elmo ja valeu a pena, parabens a todos, belo evento melhor do offline 2014, ops, melhor do w-rag '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o melhor pequenino '---' o meu elmo ta garantido! agora só quero ver a final e que vença o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seco tanto pra gente faze a final d lk q nenhum foi bem hue eu fiz final mais apanhei facil .-.

O Sidicario é pé frio mano, ele falou que a gnt ia fazer a final...o que aconteceu foi que eu olhando na barra estava vendo Estocada e Blandir lança e quando apertei dei foi frenesi KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas eu to de boa, pois não sou player fixo do fenix, e onde eu jogo eu ganhei meu elmo!

No mais parabéns pro Karn Kina e na próxima mais sorte pra gente heheheheeh!

 

Esperando a data da final! Bom evento de todo mundo !

To torcendo por você Brown !

Editado por Vlad Dracul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STALKER COM CERTEZA!

 

VAI DEMOOOOOOOOOOOOOOOON

kkkkkkkk, STK e apelação mais o Toddy joga bem também afinal ele ganho de nada mais nada menos do que do Sky, de você sky então ele merece créditos, que vença o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso pegar logo de cara STK sem chance de eu ganhar contra STK.

Mais importante é que conseguir o elmo, novas builds vem por ai.

#Em busca da Imortalidade denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos desmerecer o Toddy, ele ganhou do nosso IMORTAL Sky, sem dúvidas, o melhor ou um dos melhores players do w-rag.
Perdeu por algumas restrições que tem o evento, mas felizmente ele ja provou isso em diversas horas no PvP UAHSAUHS
E obrigado aos manos, tmj <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos desmerecer o Toddy, ele ganhou do nosso IMORTAL Sky, sem dúvidas, o melhor ou um dos melhores players do w-rag.

Perdeu por algumas restrições que tem o evento, mas felizmente ele ja provou isso em diversas horas no PvP UAHSAUHS

E obrigado aos manos, tmj <3

GG Izzy pelo evento todo (sacanagem o DC do royal) torcendo por ti mano não me de uma zebra :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GG Izzy pelo evento todo (sacanagem o DC do royal) torcendo por ti mano não me de uma zebra :*

 

 

Acontece nas melhores famílias UAHSUAHS

 

Ferrou Demon, o sidi torceu pra mim e pro Bad e ambos fomos mal kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Ferrou Demon, o sidi torceu pra mim e pro Bad e ambos fomos mal kkkkkkkkkkk

MASOQ!!!!!!!!?????

 

SAI SIDI!! TORCE PRO TODDY!!!!! AUSHAUSHAUS

Eu acho q sidi torceu pakas pra mim so acho.

 

So pé frio não Sinhô, eles que são nubi :sniff: :sniff: :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

So pé frio não Sinhô, eles que são nubi :sniff: :sniff: :sniff:

vei tem uns 4 cara que vc torceu e levo fumo... sei n em sidi pé de frozen !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei tem uns 4 cara que vc torceu e levo fumo... sei n em sidi pé de frozen !

eu so torci por vc e vc nubou u.u e nem tava vendo a luta do lord pq tava atras de carta amon-ra para vc seu nubi <_< <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so torci por vc e vc nubou u.u e nem tava vendo a luta do lord pq tava atras de carta amon-ra para vc seu nubi <_< <_<

EHOAHEOAHEAOEAHEOAHEOAHEAHEHAE

 

Falando nisso eu tenho que devolver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stark tu não aceita e nunca aceitou morrer pro meu ninja, sempre o mesmo chororô, cara, aprende uma coisa, tu nunc vai matar meu ninja, tu sabe disso, quando tu crescer e aprender a perder, avisa ai, n fica inventando historinhas, de luta e etc, pq ninguém deixou ninguém ganhar, espero a final logo.

É.. realmente, nunca aceitei morrer pra um NINJA de MTK.

Mas já que só tem o ninja mesmo, fica se achando o bom aí com as troca de pele, que aquele seu Monkzinho&CIA lá me fazem dar altas risadas. adshudshu

Primeiro você me respeite e respeite quem ganhou! Firmeza ?

Segundo W.O só você ganhou sem nenhum W O ? Você alem de desinformado e egocebtrista. Outros assim como eu ganharam sem WO então não fale ($&*#$#@%&)!

Terceiro Toddy e meu amigo sim, e meu irmão mais não e por isso que eu deixaria ou deixei ele ganhar.. Mais uma eu tinha muito mais chance contra o STK do que o Toddy vai ter, aprende a jogar depois vem falar ($&*#$#@%&) aqui!

Morre pro cara ia morrer pra mim e ta ai chorando kita do serve noob conta outra que essa ai ta manjada !

-
Espero que a Staff tome providencias a respeito desse infame que só abre a boca pra falar abobrinha ! STARK O CHORO E LIVRE PASSA AQUI MAIS TARDE.. abraço.

 

Quando eu quis dizer o único não foi bem único único a passar por WO, mas sim pelo fato da grande maioria não ter lutado e conseguido helmo, e alguns que foram pra Quarta e Semi Finais só lutaram 1 ou 2 vezes mas bom.. lutei 4~5 vezes né e todas 2 a 0, com algo que eu nem fui pra ganhar o evento. :D

Mas tanto faz, fui nesse evento apenas pra brincar.. loguei atoa no dia, deixei de sair pra ir o evento tendo em vista que nem ando jogando e logando muito no ragnarok com o objetivo único de lutar contra o "Melhor MTK de Todos os Tempos do WorldRag" , segundo muitos.

 

Garanto pra você(s).. se eu realmente quisesse ganhar isto eu não iria de MTK. ;)

 

Enfim, pelo menos deu pra brincar um pouco.. :ok:

 

168zrkw.jpg

:bj:

 

Só aguardando a data da final (que ja sabemos quem vai ganhar) e a entrega dos helmos, espero que seja pelo menos antes do próximo evento. adsadsuhad :mal:

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so torci por vc e vc nubou u.u e nem tava vendo a luta do lord pq tava atras de carta amon-ra para vc seu nubi <_< <_<

Bem 1 taro 1 coma ta bem explicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É.. realmente, nunca aceitei morrer pra um NINJA de MTK.

Mas já que só tem o ninja mesmo, fica se achando o bom aí com as troca de pele, que aquele seu Monkzinho&CIA lá me fazem dar altas risadas. adshudshu

 

Quando eu quis dizer o único não foi bem único único a passar por WO, mas sim pelo fato da grande maioria não ter lutado e conseguido helmo, e alguns que foram pra Quarta e Semi Finais só lutaram 1 ou 2 vezes mas bom.. lutei 4~5 vezes né e todas 2 a 0, com algo que eu nem fui pra ganhar o evento. :D

Mas tanto faz, fui nesse evento apenas pra brincar.. loguei atoa no dia, deixei de sair pra ir o evento tendo em vista que nem ando jogando e logando muito no ragnarok com o objetivo único de lutar contra o "Melhor MTK de Todos os Tempos do WorldRag" , segundo muitos.

 

Garanto pra você(s).. se eu realmente quisesse ganhar isto eu não iria de MTK. ;)

 

Enfim, pelo menos deu pra brincar um pouco.. :ok:

 

168zrkw.jpg

:bj:

 

Só aguardando a data da final (que ja sabemos quem vai ganhar) e a entrega dos helmos, espero que seja pelo menos antes do próximo evento. adsadsuhad :mal:

 

Porque você matou o Sena em uma má fase tu virou o " Melhor MTK " ?

Pega o Sena sem ta parado ou o próprio Max

E passa o "Carro" que ai apoio que tu é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...