Ir para conteúdo

Tabelas De Lutas E Resultados Do Fenix


ADM Shadow

Posts Recomendados

 

E la vou eu com meus equips pré - históricos hahahaha, bora vencer a molecada!!!

 

Mesmo com equipes antigos tu ganha heuheueuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa Tabel de Sniper x Tk é um roubo pra la de roubado.

Vou tomar um cacetinho

HUAUHAHUAHUHAUUHAHUAHUA

Mas fazer o que, o importante é participar, eu acho.

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zoeira ia ser mt grande se eu ganhasse de Lk no melhor do w- rag no fenix

 

Mais nem vo participa mesmo sabendo q seria maneiro pelo fato de ter mts participantes da classe

 

Mais nem rola 999

 

Boa sorte ai pros cara que vao joga de Lk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei em que pé andam os participantes das classes Desordeiros e Paladinos, mas acho que esses fazem a final heim!!!!

 

Vou torcer muito contra STK, Pala e Mtk, essas classes já ganharam pelo menos uma vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q seria melhor dps q a decisão dos melhores player de cada classe , fazer um sorteio de classe x classe , pq sniper vc tk ta tenso kk , mas se ta assim pq foi no sorteio então .. Que deus ajude os snipers kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Num sei em que pé andam os participantes das classes Desordeiros e Paladinos, mas acho que esses fazem a final heim!!!!

 

Minha humilde opinião. Stk ta com vantagem. Pq se criator e pala não passar pra final quem bate no stk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião. Stk ta com vantagem. Pq se criator e pala não passar pra final quem bate no stk?

Concordo ctg, acho que da na final STK x Sky(Já ganhou de pala), porque creator vai ser meio dificil desbancar o STK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estão esquecendo da variável Tk. KKKK'

As chaves estão favoráveis xD

 

Se passar um mtk que jogue bem talvez de pala vs mtk e ae? o que vai ser do mtk? Claro q clow e cigana também tem como chegar na semi-final mas cigana/clow vs Mtk '0' Ou criator =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se passar um mtk que jogue bem talvez de pala vs mtk e ae? o que vai ser do mtk? Claro q clow e cigana também tem como chegar na semi-final mas cigana/clow vs Mtk '0' Ou criator =/

 

Pala vs Mtk não dá final, no máximo semifinal!!

 

E Criador contra STK, nessas regras o Stk ganha fácil.

 

Eu realmente não consigo entender como Pala perde para Mtk uma vez imune a ataques a distância... na pancadinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não força, nem pvp do fenix eu jogo, se eu ganhar 1 de 3 vai ser muito

n pensei q eu fosse errado o botão logo na primeira luta kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que ganhei todas que lutei, fui o único que passou de todas fases até a semi-final sem WO, geral ganhou helmo por disconnect e talz.

Valeu Senna a luta foi boa.. muito boa fazia tempo que não tinha um x1 legal de TK, apesar de ter sido zoado por minha build não estar 100% por ser sem PDG e talz.

Só achei ridiculo que eu deveria estar nessa Final com o Demon, pois o toddynho claramente comprou/ganhou a Luta da Quarta de Final pro Levi, que é amigo de Clã dele e falaram em TS que um ia deixar o outro ganhar, tanto que na luta o Levi de Clown deu vários Tarôs com Coma e não matou (e o Toddynho nem chegou potar ygg), depois ficaram brincando andando no x1, clown ao invez de dar tarô começou da slow, ai virou bagunça.

Achei isso muito ridiculo da parte da Staff de deixar, e ainda deixar o cara ir pra final e jogar numa semi-final MTK x Ninja e Champ x Guns , que são 2 classes que não tem possibilidade alguma de matar uma a outra.

No mais, parabéns pra quem participou aí, ganhou, perdeu e talz.

 

~ Stark

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stark tu não aceita e nunca aceitou morrer pro meu ninja, sempre o mesmo chororô, cara, aprende uma coisa, tu nunc vai matar meu ninja, tu sabe disso, quando tu crescer e aprender a perder, avisa ai, n fica inventando historinhas, de luta e etc, pq ninguém deixou ninguém ganhar, espero a final logo.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que ganhei todas que lutei, fui o único que passou de todas fases até a semi-final sem WO, geral ganhou helmo por disconnect e talz.

Valeu Senna a luta foi boa.. muito boa fazia tempo que não tinha um x1 legal de TK, apesar de ter sido zoado por minha build não estar 100% por ser sem PDG e talz.

Só achei ridiculo que eu deveria estar nessa Final com o Demon, pois o toddynho claramente comprou/ganhou a Luta da Quarta de Final pro Levi, que é amigo de Clã dele e falaram em TS que um ia deixar o outro ganhar, tanto que na luta o Levi de Clown deu vários Tarôs com Coma e não matou (e o Toddynho nem chegou potar ygg), depois ficaram brincando andando no x1, clown ao invez de dar tarô começou da slow, ai virou bagunça.

Achei isso muito ridiculo da parte da Staff de deixar, e ainda deixar o cara ir pra final e jogar numa semi-final MTK x Ninja e Champ x Guns , que são 2 classes que não tem possibilidade alguma de matar uma a outra.

No mais, parabéns pra quem participou aí, ganhou, perdeu e talz.

 

~ Stark

Primeiro você me respeite e respeite quem ganhou! Firmeza ?

 

Segundo W.O só você ganhou sem nenhum W O ? Você alem de desinformado e egocebtrista. Outros assim como eu ganharam sem WO então não fale ($&*#$#@%&)!

 

Terceiro Toddy e meu amigo sim, e meu irmão mais não e por isso que eu deixaria ou deixei ele ganhar.. Mais uma eu tinha muito mais chance contra o STK do que o Toddy vai ter, aprende a jogar depois vem falar ($&*#$#@%&) aqui!

 

Morre pro cara ia morrer pra mim e ta ai chorando kita do serve noob conta outra que essa ai ta manjada !

 

-

Espero que a Staff tome providencias a respeito desse infame que só abre a boca pra falar abobrinha ! STARK O CHORO E LIVRE PASSA AQUI MAIS TARDE.. abraço.

Editado por xLeeviTaaH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...