Ir para conteúdo

Quitando Do Jogo


skydinaver

Posts Recomendados

 

Tu não conta Vlad, tu é um ser amaldiçoado --'

 

 

 

Bem isso O.o

 

Mas chê eu jogo desde 1912 no server e quer um jeito mais fácil de matar GT? tur_dun04 90 90 pronto, vai la e mata ele 10x por dia, acha que já dropei uma GT na vida? ta e uma união da tribo? NUNCA

Pra não dizer que não dropei card mvp, dropei uma SS...

Já fiz 100 galho sangrento pra vender, como o pessoal não tava pagando o que eu esperava resolvi abrir e sabe o que dropei? Muambas *-* e nada mais. Nenhuma cardzinha pra me deixar feliz </3

Isso não é motivo pra quitar do server, de qualquer forma cuidado pra não cair e quebrar o pescoço, com a tua sorte eu não duvido de nada ^^

 

Vai com Deus chê e te cuida pelamor de nossa sinhora da bicicretinha

 

das 5 vr que dropei no bifrost 3 foram de GS ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

das 5 vr que dropei no bifrost 3 foram de GS ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Então, justamente por isso Vlad. Isso é pura sorte mesmo.

Quando eu ficava na sala mvp eu passava a tarde lá e não dropava nada, dai meu amigo Rups, logava e ia p sala comigo e dropava carta até de mim kkkkkkkkkk

Tem gente que nasceu pra ser muambeiro mesmo tipo eu, mas dá nada.

Por isso que temos 2 tipos de players no server, os que compram cartas e os que vendem cartas ^^

 

Tu continua não contando pq é um ser amaldiçoado :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então, justamente por isso Vlad. Isso é pura sorte mesmo.

Quando eu ficava na sala mvp eu passava a tarde lá e não dropava nada, dai meu amigo Rups, logava e ia p sala comigo e dropava carta até de mim kkkkkkkkkk

Tem gente que nasceu pra ser muambeiro mesmo tipo eu, mas dá nada.

Por isso que temos 2 tipos de players no server, os que compram cartas e os que vendem cartas ^^

 

Tu continua não contando pq é um ser amaldiçoado :*

 

3 tipos de players, os que compram, vendem e dropam !

 

Conviva com içu fera !

 

EHOEHAOHEAOEHAHE

Editado por Vlad Dracul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro jogo ficar bom é só tu colar extreme no fenix fmz?

E os argumentos ? ir no extreme do fenix ? AEUAUHEUHAEUHAUHEHUAEHAUEHUAHEAEAEUAEHUAHEUHAUHEUAHEHAUHEUAHEUHAUHUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHUEAHUAHUEAHUEHUAHUEHUAHEUAHUEHAUHEUHAEUHAUHEUAHEHU

 

tem que ser muito chorão pra falar isso mesmo...

Editado por Karkelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os argumentos ? ir no extreme do fenix ? AEUAUHEUHAEUHAUHEHUAEHAUEHUAHEAEAEUAEHUAHEUHAUHEUAHEHAUHEUAHEUHAUHUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHUEAHUAHUEAHUEHUAHUEHUAHEUAHUEHAUHEUHAEUHAUHEUAHEHU

 

tem que ser muito chorão pra falar isso mesmo...

argumentos? piada, mano pode aumentar o drop do asgard pra 100%, só tem npc lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

choro é? ctz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

argumentos? piada, mano pode aumentar o drop do asgard pra 100%, só tem npc lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

choro é? ctz?

É nada, aposto que a cada tópico novo tu vai aparecer pra reclamar da staff.

 

Se isso não é choro, é oque então ?

Editado por Karkelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nada, aposto que a cada tópico novo tu vai aparecer pra reclamar da staff.

 

Se isso não é choro, é oque então ?

aonde ta a reclamação? mostra ae

perco tempo reclamando disso aqui mais não fera, daqui pra frente vai ser só quit atrás de quit, mais o KARKELO "NOVATO" vai ficar jogando com os npc's né? pq o serve ta massa dms OKAOKEOAKEOAOEKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde ta a reclamação? mostra ae

perco tempo reclamando disso aqui mais não fera, daqui pra frente vai ser só quit atrás de quit, mais o KARKELO "NOVATO" vai ficar jogando com os npc's né? pq o serve ta massa dms OKAOKEOAKEOAOEKA

O serve tá massa mesmo. Jogo todo dia /sqn

 

Só acho que aquele tópico teu não sumiu né, chorão ?

Além disso, tu não é burro o suficiente pra não reconhecer oque tu disse no teu primeiro post aqui nesse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O serve tá massa mesmo. Jogo todo dia /sqn

 

Só acho que aquele tópico teu não sumiu né, chorão ?

Além disso, tu não é burro o suficiente pra não reconhecer oque tu disse no teu primeiro post aqui nesse tópico

 

É nada, aposto que a cada tópico novo tu vai aparecer pra reclamar da staff.

"aquele tópico", Postado 05 February 2015 - 11:43 AM

pensei que tinha dito, "a cada tópico novo"

 

"flws novato, espero que a falta de ética, educação e incentivo dos players não seja o motivo do @quit OKAOKEOAKOEKOAKEOAKEOAKOEKAOKEOAKEOKAOEKAOKEOAKEOKAOEKAOKEOAKEOAKOEKAOKEOAKEOAKO,

ein destroyer? Zero? :verg:

"WORLDRAG UM MUNDO DE AVENTURAS" aham ta bom ! AOKEOA"

cade a reclamação pra staff aqui jovi?

acho que o burro aqui é você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"aquele tópico", Postado 05 February 2015 - 11:43 AM

pensei que tinha dito, "a cada tópico novo"

 

"flws novato, espero que a falta de ética, educação e incentivo dos players não seja o motivo do @quit OKAOKEOAKOEKOAKEOAKEOAKOEKAOKEOAKEOKAOEKAOKEOAKEOKAOEKAOKEOAKEOAKOEKAOKEOAKEOAKO,

ein destroyer? Zero? :verg:

"WORLDRAG UM MUNDO DE AVENTURAS" aham ta bom ! AOKEOA"

cade a reclamação pra staff aqui jovi?

acho que o burro aqui é você!

Opa, vamos voltar pra escola e começar a aprender o português novamente. Aqui vai uma dica:

http://www.dicio.com.br/referencia/

No caso de ser realmente burro, ou não conseguir um argumento decente pra me responder, o senhor, "Reach Veterano todo poderoso", fez uma referencia ao seu antigo tópico utilizando os argumentos feitos pelo Doutor Dixtroier, de que a galera quita por conta da staff e não dos players. Dai eu digo: Isso é choro.

 

@Edit

 

Mas, de boa, o choro é livre.

Editado por Karkelo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vamos voltar pra escola e começar a aprender o português novamente. Aqui vai uma dica:

http://www.dicio.com.br/referencia/

No caso de ser realmente burro, ou não conseguir um argumento decente pra me responder, o senhor, "Reach Veterano todo poderoso", fez uma referencia ao seu antigo tópico utilizando os argumentos feitos pelo Doutor Dixtroier, de que a galera quita por conta da staff e não dos players. Dai eu digo: Isso é choro.

 

@Edit

 

Mas, de boa, o choro é livre.

Eu ri

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha, beija a mika que vc rouba a sorte dela.

 

Dps disso só irá dropar de Vesper pra cima.

 

E esse Reach é o mais chorão do servidor. :sniff: :sniff: :sniff:

Editado por Papa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vamos voltar pra escola e começar a aprender o português novamente. Aqui vai uma dica:

http://www.dicio.com.br/referencia/

No caso de ser realmente burro, ou não conseguir um argumento decente pra me responder, o senhor, "Reach Veterano todo poderoso", fez uma referencia ao seu antigo tópico utilizando os argumentos feitos pelo Doutor Dixtroier, de que a galera quita por conta da staff e não dos players. Dai eu digo: Isso é choro.

 

@Edit

 

Mas, de boa, o choro é livre.

as pessoas quitam por causa da staff? aonde ta isso no meu topico? kkk

reclamação a cada novo post? cade?

referencia? cade? fui ironico ou tu é retardado?

aprender o portugues novamente? onde ta essa regra aqui no foru, q precisa sabe o pt br?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja deu, estressei demais com esse jogo, mó patifaria, estou a 2 meses no jogo, os eventos só as pessoas ricas e conhecidas que ganham os eventos, eu mato mvp a mais de um ano NUNCA dropei nem uma carta, nem carta zeron eu dropo, o mlk q joga cmg nem mata mvp direito, mato uma valk dropo carta, no evento de hoje dropou mais 3 cartas '-' gasto dinhero pakas com isso, se n tivesse gastado n ia ter nada nesse jogo .-. cansei mó patifaria, flow pra vocês bom game a todos '-'

Ferá você tem que levar em consideração que é se for no asgard a chance de drop de mvp se não me engano é de 0,30%, tem noção do quanto é difícil dropar card mpv lá? Se for fenix/atlantis é 2% e Bifrost 1%, isso é muito pouco, contando ainda que você tem que ter sorte, pq pode dropar matando 1 ou 1k de monstro.

Se for sair do server pq não dropa card, pra mim você é no mínimo fresco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pessoas quitam por causa da staff? aonde ta isso no meu topico? kkk

reclamação a cada novo post? cade?

referencia? cade? fui ironico ou tu é retardado?

aprender o portugues novamente? onde ta essa regra aqui no foru, q precisa sabe o pt br?

Tu tem algum diploma de chorão ? se não, já tá na hora de tu pegar o teu.

 

Ferá você tem que levar em consideração que é se for no asgard a chance de drop de mvp se não me engano é de 0,30%, tem noção do quanto é difícil dropar card mpv lá? Se for fenix/atlantis é 2% e Bifrost 1%, isso é muito pouco, contando ainda que você tem que ter sorte, pq pode dropar matando 1 ou 1k de monstro.

Se for sair do server pq não dropa card, pra mim você é no mínimo fresco !

Fresco é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da meu diploma ae manoo pf, dropa card no asgard e joga com os npc kkkk

sou choraum /snif

Muito bom, senhor veterano. Finalmente admitiu o choro.

Mas, ainda resta uma pergunta. Quanto tu nasceu, o médico teve que te bater pra tu parar de chorar ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da meu diploma ae manoo pf, dropa card no asgard e joga com os npc kkkk

sou choraum /snif

 

Na moral, não ta satisfeito a porta da rua é a serventia da casa !

 

Muito bom, senhor veterano. Finalmente admitiu o choro.

Mas, ainda resta uma pergunta. Quanto tu nasceu, o médico teve que te bater pra tu parar de chorar ?

 

RACHEI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...