Ir para conteúdo

Quitando Do Jogo


skydinaver

Posts Recomendados

Ja deu, estressei demais com esse jogo, mó patifaria, estou a 2 meses no jogo, os eventos só as pessoas ricas e conhecidas que ganham os eventos, eu mato mvp a mais de um ano NUNCA dropei nem uma carta, nem carta zeron eu dropo, o mlk q joga cmg nem mata mvp direito, mato uma valk dropo carta, no evento de hoje dropou mais 3 cartas '-' gasto dinhero pakas com isso, se n tivesse gastado n ia ter nada nesse jogo .-. cansei mó patifaria, flow pra vocês bom game a todos '-'

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte? o cara mata mvp uma vez na vida otra na morte, no evento de hoje ele matou uns 8 mvp dropo 3 carta u.u eu mato mvp pakaralho mes intero, bispo, samurai,gt,freoni, doppel, tudo, só de TG teve uma semana que matei uns 20 e nunca dropei nada nisso u.u isso não pode ser que eu tenha tanto azar assim u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu n tenho sorte nesse jogo do ($&*#$#@%&) u.u os cara é sortudo pra ($&*#$#@%&), nasceu com a bunda na lua, nem virada pra lua é ta na lua ja, ja que sou tao azarado assim melhor procurar outro rag msm. Flow ai pra vo6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga no asgard e tá reclamando, cara? Joguei aqui um pouco em 2011, em 2012 comecei a jogar pra valer, e nesses +- 3 anos e meio de fenix nunca dropei UMA CARTA MVP SE QUER. É pura questão de sorte cara, chegou num ponto que eu desisti de dropar porque não vingava nada e deixei de lado, e acabei tendo que donatar (fim de 2012). Hoje em dia tenho um único set, jogo só uma WoE ou outra e não acho que isso seja nenhum problema, esse servidor nem jogabilidade tem mais k

 

Mas é isso aí, flws bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse rag é muito fraco, me arrependo de ter gastado aki, ainda bem que gastei apenas 200 reais se compro a acc do kango eu ia infarta kkk' mais isso ai flow pra vocês bom Game a todos que jogan Asgard, Fenix e tudo mais, Até mais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte '-' como 102292 pessoas disseram .

 

Não tem sorte ? Minera e compra as cartas .

 

Eu tbm n tenho laa essa sorte , mas aqui acula uso minha esperteza e tento as chances de 1% nos mvps rsrs

 

Boa sorte in life

 

E o tópico está na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro chorão... Meu deus, tem que mudar o nome do servidor pra ChoroRAG urgentemente!

 

"Ain, vou quitar pq não dropei cartinha Buá Buá, cansei do servidor pq paguei 200 reais e nem carta eu dropo Buá Buá, agora eu vou procurar um pay to win pq aqui ta ($&*#$#@%&)..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu matava mvp todo dia tbm n dropava, quando passei a ignorá-los e a matar esporadicamente eu dropei 8 vesper, 5 vr, 18~19gt, 5 lady tanee, 4 bispo, fora gr, dv, edga, faraó, sdm,orc lord, entre outras !

 

 

Bifrost Wins !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja deu, estressei demais com esse jogo, mó patifaria, estou a 2 meses no jogo, os eventos só as pessoas ricas e conhecidas que ganham os eventos, eu mato mvp a mais de um ano NUNCA dropei nem uma carta, nem carta zeron eu dropo, o mlk q joga cmg nem mata mvp direito, mato uma valk dropo carta, no evento de hoje dropou mais 3 cartas '-' gasto dinhero pakas com isso, se n tivesse gastado n ia ter nada nesse jogo .-. cansei mó patifaria, flow pra vocês bom game a todos '-'

 

Esse rag é muito fraco, me arrependo de ter gastado aki, ainda bem que gastei apenas 200 reais se compro a acc do kango eu ia infarta kkk' mais isso ai flow pra vocês bom Game a todos que jogan Asgard, Fenix e tudo mais, Até mais =)

flws novato, espero que a falta de ética, educação e incentivo dos players não seja o motivo do @quit OKAOKEOAKOEKOAKEOAKEOAKOEKAOKEOAKEOKAOEKAOKEOAKEOKAOEKAOKEOAKEOAKOEKAOKEOAKEOAKO,

ein destroyer? Zero? :verg:

 

"WORLDRAG UM MUNDO DE AVENTURAS" aham ta bom ! AOKEOA

Editado por Reach
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

flws novato, espero que a falta de ética, educação e incentivo dos players não seja o motivo do @quit OKAOKEOAKOEKOAKEOAKEOAKOEKAOKEOAKEOKAOEKAOKEOAKEOKAOEKAOKEOAKEOAKOEKAOKEOAKEOAKO,

ein destroyer? Zero? :verg:

 

"WORLDRAG UM MUNDO DE AVENTURAS" aham ta bom ! AOKEOA

Então, pro jogo estar bom a staff teria que colocar drop 100% no asgard ? Porque esse é o choro do carinha ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pro jogo estar bom a staff teria que colocar drop 100% no asgard ? Porque esse é o choro do carinha ai

pro jogo ficar bom é só tu colar extreme no fenix fmz?

Editado por Reach
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu matava mvp todo dia tbm n dropava, quando passei a ignorá-los e a matar esporadicamente eu dropei 8 vesper, 5 vr, 18~19gt, 5 lady tanee, 4 bispo, fora gr, dv, edga, faraó, sdm,orc lord, entre outras !

 

 

Bifrost Wins !

 

Tu não conta Vlad, tu é um ser amaldiçoado --'

 

 

Outro chorão... Meu deus, tem que mudar o nome do servidor pra ChoroRAG urgentemente!

 

 

Bem isso O.o

 

Mas chê eu jogo desde 1912 no server e quer um jeito mais fácil de matar GT? tur_dun04 90 90 pronto, vai la e mata ele 10x por dia, acha que já dropei uma GT na vida? ta e uma união da tribo? NUNCA

Pra não dizer que não dropei card mvp, dropei uma SS...

Já fiz 100 galho sangrento pra vender, como o pessoal não tava pagando o que eu esperava resolvi abrir e sabe o que dropei? Muambas *-* e nada mais. Nenhuma cardzinha pra me deixar feliz </3

Isso não é motivo pra quitar do server, de qualquer forma cuidado pra não cair e quebrar o pescoço, com a tua sorte eu não duvido de nada ^^

 

Vai com Deus chê e te cuida pelamor de nossa sinhora da bicicretinha

Editado por Najaf AlRaaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...