Ir para conteúdo

Pvp Extreme - Donos


Maximus.

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Juntando isso tudo não da meio.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Juntando isso tudo não da meio.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADO VIU!!!

 

Ctz que ngm pisa?

Acho que minha PT dá conta disso ai em.

CTZ MANO! COM ESSE PESSOAL AI NGM PISA !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralh o, esse povo do fenix é muito ridículo KOPAPDOKSAPODKPOASDKOASKOPDKOPASDKPOASKPODASKPODKASDKASK por isso nunca joguei extreme de lá. Extreme do atla > all, tirando mid é claro.

Fera se nunca jogo nada heuhauheua '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal lá do outro tópico reclamando pacas de mob em pvp, que a culpa do servidor ter decaído é de nós players... e tal. E vocês fazem isso.

 

P.S: Nem jogo isso ae, comentários como " vem ca então, faz melhor, x1" serão desconsiderados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal lá do outro tópico reclamando pacas de mob em pvp, que a culpa do servidor ter decaído é de nós players... e tal. E vocês fazem isso.

 

P.S: Nem jogo isso ae, comentários como " vem ca então, faz melhor, x1" serão desconsiderados

W-Rag sem mob não é W-Rag. Lembro na época que o Kuma juntava uma trupe pra ir pro extreme e ele tinha uma regra:

"Forfun a gente moba, pq quem joga lá é noob. Extreme é cada um por si, pro x1 ser justo."

Parece que não tem dessa não, mobar no pvp onde não da pra recuperar HP é dose.

Não jogo mais pvp pelos mobers e por não ter set tanker nem nenhum outro set fora meu set LK e to na espera do servidor 3rd com fé que vai melhorar alguma coisa.

 

 

Só eu mesmo pra fazer um comentário inteligente num tópico inútil do offtopic.

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W-Rag sem mob não é W-Rag. Lembro na época que o Kuma juntava uma trupe pra ir pro extreme e ele tinha uma regra:

"Forfun a gente moba, pq quem joga lá é noob. Extreme é cada um por si, pro x1 ser justo."

Parece que não tem dessa não, mobar no pvp onde não da pra recuperar HP é dose.

Não jogo mais pvp pelos mobers e por não ter set tanker nem nenhum outro set fora meu set LK e to na espera do servidor 3rd com fé que vai melhorar alguma coisa.

 

 

Só eu mesmo pra fazer um comentário inteligente num tópico inútil do offtopic.

 

See ya

Deixar bem claro que esse pessoal que esta no print em momento algum mobou alguem.

Se o cara me ataca, vai ser eu contra ele! Nao ele contra minha pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo achismo quero ver pedirem a staff pt vs pt para tirar a prova dos 10 vlws flws.

 

Quero ver mais sangue e menos papo furado

Seria legal faz tempo q n tem a ultima foi ano passado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...