Ir para conteúdo

Adeus Do Netinho Ex, Mith Ex, Serj Tankian, Maxtel...


Netinho Mith Ex

Posts Recomendados

Foram 6 anos jogando o Worldrag desde o tempo do W-ro e agora chegou minha vez de parar.

Fiz muito amigos e outros que tentavam ser inimigos, mas sempre arrumava um jeito de me enturmar com eles e mostrar que Ragnarok é apenas uma diversão, sempre tentando não levar nada para o lado pessoal.

Agradeço a todos com quem tive treta e com quem tive amizade. Caso Vejam meus chars online no Atlantis não será eu, será meu irmão o TOBI, no qual deixarei minha conta.

 

É isso pessoal, valeu mesmo por todo esse tempo onde as vezes tirei um pouco do estresse e esqueci os problemas junto com vocês.

 

 

 

obs: Já fui da Staff sim e sempre tentei fazer o melhor para o Servidor e para todos.

 

Abraço e qualquer coisa só me chamar no Facebook : https://www.facebook.com/netinho.oo.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flws netinho noob auehuheahehuahehahuhea nossa treta sempre vai está de pé não se esqueça disso mais é só in game mesmo kkkk,

 

Depois te ensino a jogar na extreme AUEHUHEAEAEUHEHAHE.

 

Boa sorte no que for fazer mano :D

 

Ps: E quanto ao teu irmão ainda vou dar umas surrinhas nele pra ele ir aprendendo como é o sistema kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 6 anos jogando o Worldrag desde o tempo do W-ro e agora chegou minha vez de parar.

Fiz muito amigos e outros que tentavam ser inimigos, mas sempre arrumava um jeito de me enturmar com eles e mostrar que Ragnarok é apenas uma diversão, sempre tentando não levar nada para o lado pessoal.

Agradeço a todos com quem tive treta e com quem tive amizade. Caso Vejam meus chars online no Atlantis não será eu, será meu irmão o TOBI, no qual deixarei minha conta.

 

É isso pessoal, valeu mesmo por todo esse tempo onde as vezes tirei um pouco do estresse e esqueci os problemas junto com vocês.

 

 

 

obs: Já fui da Staff sim e sempre tentei fazer o melhor para o Servidor e para todos.

 

Abraço e qualquer coisa só me chamar no Facebook : https://www.facebook.com/netinho.oo.7

 

Flw emo

 

A gente nunca vai perde contato

 

E faz tempo pra min q tu parou

 

E ve se n bota mais fogo na ksa shauhsuhaushausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz de conta que parou só agora.
Você é gente boa, gosto de você cara, é um bom amigo. Fico triste que vai sair assim, mas pede pro teu irmão não vender teus itens, assim vai poder voltar qualquer hora dessas.

Espero que alcance todos os seus objetivos, você merece.

Fica com Deus e seja sempre bem vindo ao Atlantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, e lá se foi o meu irmão, o companheiro das woes de madrugadas, quando só ia eu e você, matavamos todo mundo. Vou sentir saudades dos teus gritos do ts mandando eu parar de atacar....

Mais enfim, eu ainda vou continuar nas woes de madrugadas e não vai ser por que você vai sair que eu pararei, pelo contrário irei continuar , seu nick ainda irá ficar muito conhecido...

E SyN, te espero no atlantis, nas woes, você era o único que dava graça de matar, quero seus frags ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaah meu irmão, bons tempos da staff e quanta risada kasookpsakpoaskposakposakop

 

Mas é a vida, um dia a pessoa tem que tomar decisões e deixar algumas coisas para trás, sabe que sempre te considerei quase como um irmão e se precisar sabe que estou ai.

 

Tudo de bom pra você e que sua vida seja sempre a melhor. Tu merece!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...