Ir para conteúdo

Papo com o Ghost (apenas ele xD..)


Kurva

Posts Recomendados

pra constar, não choro por link pq não preciso, tenho 2 PCs e pego link qnd kiser, segundo, ygg eh meu então uso o qnt eu quero, terceiro to esperando até hj o x1 pq vc só fala mas nunca vem então pensa bem antes de falar.

 

vc ta esperando o x1 meu filho? skaoSKAOKSAOKSoAK

 

vc sempre vem aki e morre pra mim no extreme

 

por exemplo to agora no extreme pq nao para de mimimi e vem me mata?

qual vai ser a desculpa agora?

 

@slayer

se quer x1 valendo? intao deve te ganhado na loteria

qual foi a vez q vc me mato? kaOSKOAKSOKA

q eu me lembre quantas caveira vc tem minha ai?

ja eu sua tem mais de 40 soh aki do extreme, (isso que nem me interesso em pega caveira , mais gosto de pega pra conta quantas vezes eu mato o mesmo nb por dia) vc quer q eu ponha em go 1 pra vende?

 

x1 vallendo sua acc? a unica coisa q presta eh seus ifrit skaoKOsaKOs que agora qualquer 1 tem

 

intao que tal vem os 2 agora extreme e morre pra mim junto? legal hein

qual vai ser a desculpa

 

nao so o bonzao nao ... mais pelo menos nbs q nem vcs eu mato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • *SunNy*

    17

  • "V3"

    4

  • Kurva

    18

  • ** F B I **

    7

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

vc ta esperando o x1 meu filho? skaoSKAOKSAOKSoAK

 

vc sempre vem aki e morre pra mim no extreme

 

por exemplo to agora no extreme pq nao para de mimimi e vem me mata?

qual vai ser a desculpa agora?

 

@slayer

se quer x1 valendo? intao deve te ganhado na loteria

qual foi a vez q vc me mato? kaOSKOAKSOKA

q eu me lembre quantas caveira vc tem minha ai?

ja eu sua tem mais de 40 soh aki do extreme, (isso que nem me interesso em pega caveira , mais gosto de pega pra conta quantas vezes eu mato o mesmo nb por dia) vc quer q eu ponha em go 1 pra vende?

 

x1 vallendo sua acc? a unica coisa q presta eh seus ifrit skaoKOsaKOs que agora qualquer 1 tem

 

intao que tal vem os 2 agora extreme e morre pra mim junto? legal hein

qual vai ser a desculpa

 

nao so o bonzao nao ... mais pelo menos nbs q nem vcs eu mato

 

fala de mais mas meu x1 que eh bom nada.. fika de boa aew que agora via ter evento. depois agnt ve isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala de mais mas meu x1 que eh bom nada.. fika de boa aew que agora via ter evento. depois agnt ve isso ^^

 

 

bom vc eh cego ? vo fala denovo

 

to no extreme agora pra o nosso x1... HELOO acho q alguem correu ...

se acha q vo fika esperando a hora do evento? nao so um nerd q nem vc q nao tem nada o q fazer nao.. tenho vida propria nao ragnarok 24 horas

 

evento? skoaksoaks soh pq pode usa ygg?

 

RESUMINDO VC CORREU DO X1...

 

qualquer coisa TO EXTREME ...

 

V> fralda ... ( para os cagão )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo o q eu vi o evento nao vai ser pvp... agora nesse momento esta anunciando o evento mais provavel q nao seje pvp...

Se fosse pvp ateh iria, cancelar o meus compromisso pra resolve e mata esse q se chama de player (esk / eska / Link / moba) <- se beneficia disso. OPa mais esqueçi q ele nao vai mais extreme nao tem mais esk e eska...

Intao como nao eh pvp vo saindo, quando vc quiser o x1 vai extreme e me procura (pq la? ) pq la nao tem baba ovo pra moba e nao tem tuas ygg... (agora tu deve tta pensando Oh my good como vou mata alguem sem ygg? kasoakOS) se vira nego... Quer ver ele fala " e dai as yggs sao minhas?" KSOAKSOAKsoak

 

GM Apelo do suuny melhora essa WOT ai 75ygg soh no bau o coitado do sunny nao mata nem 1 novice com isso... Dai ele vai fala nao mato um noviçe mais mato vc... Se caso fala isso, Lembrando ...

Vc tava on e leu aki e nao foi homem pra ir no extreme...

Esse eh meu ultimo post nao vo fika de criançisse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pessoal, ingnorancia nao vai levar a nada, voces ficam brigando entre vc no forum so vai causar punicao no forum e podendo acarretar danos in game.

 

Primeiro o topico fo icriado para que o ghost responde-se lgl o Sunny veio de boa e respondeu certo, basta agradecer e exclarer que deseja escutar qualquer verdade diretamente do Ghost.

 

Como a falta de educacao eh geral nao importa quem comecou se alguem te tratou mal e vc tratou mais mal ainda ambos estao errados.

 

 

Pelo amor de Deus neh Galerinha sera que nao chega de intriga e discusoes sem fundamento???

 

 

Cansada de ver este tipo de atitudes tanto no forum como in game e axo que nao so eu pois to aki pra criar um ambiente lgl para passar varias hrs do meu dia, mais no final estas hrs acabam por se tornar penosas e cheias de fatos desagradaveis, sendo que sao desnecessarios.

 

 

PS: Leiam a frase da minha assinatura, mais leiam e tentem entender o entendimento vai de cada um e nao quer dizer que se vc entendeu algo diferente do que o outro vc tenha entendo mal cada um tem seus pontos de vista e respeito eh tudo na vida

 

 

 

 

Bjao pra vc

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kurva,

Em 1º lugar, o server está equilibrado sim,

Se você não está satisfeito, tá fazendo oque aqui, ainda???

Como Sunny disse, qualquer um tanca asura, basta usar os itens corretos,

Se você não donata??? CATA DINHEIRO, CARDS e compre os donater de alguem...

Sem batalhar ninguem nunca vai ser ninguem na vida, nem no rag.

 

Não vou nem comentar mais nada... TÓPICO FECHADO.

 

Players Punidos:

lvnkl2 - warn

** F B I ** - warn

*~Leona!~* - warn

lucas creator - warn e conta banida (100% de warn)

jairbart - warn + 5 dias de suspensão (provocação e brigas no forum)

xl Slayer SinX lx - warn + 5 dias de suspensão (provocação e brigas no forum)

*SunNy* - warn + 5 dias de suspensão (brigas no forum)

Kurva - warb + 15 dias de suspensão de conta (gerar tumulto, brigas no forum, provocação, vários double post, flood, dentre outros)

 

 

 

 

Att,

Crepusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...