Ir para conteúdo

[ Mobilidade ]


Evangeline.

Posts Recomendados

Não iria sugar pq os players do atlantis são old , como eu , se n mudaram antes , n mudaria dps ...

Não generalizei, alguns são realmente apegados ao servidor (como você), e tenho certeza que vão lutar até o fim pro server ficar de pé. Mas muitos dos players que procurarem uma movimentação maior, irão para o fenix em um futuro não tão distante. Então, é basicamente isso que eu falei no post de cima.

 

Eu prefiro arriscar e ter alguma chance de melhorar do que não arriscar e continuar da maneira que tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o drop tivesse sido equilibrado junto com o lançamento de tf estaria tudo ok, mas ...

 

 

Acho que n é necessário mais discussão e sim a ação ...

 

Esperando a staff .

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou falando fatos e contra fatos não há argumentos!!!

 

Servidor com 40 para menos de player ser melhor que um 700++... Só no seus mundos mesmo.

 

Antes do TF: Atlantis 250++ on, depois do TF... Menos e muito menos de 40 (Entrei agora tinha 18) rs.

 

Ainda bem que o Shadow ainda é um pouco sensato e ainda dificulta um pouco (muito pouco em minha opinião) esses TFs.

 

Caso contrario... Teria player hoje nem sabendo o que é Atlantis!!

 

 

Ainda quero salvar o Atlantis, porque se não vou tirar sarro de quem do antigo WorldRo? Prometheus já foi, o Bifrost não é para qualquer um, tem ser bão para encarar aquilo lá... e Atlantis se manter esses 18... sei não, rs.

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitar que é melhor deve ser difícil pra vc , enfim já dei minha opinião sobre os seus posts .

 

 

Fora a redundância deles , ZzZz

 

 

Já respondi tudo no meu outro post .

 

E 95 % concordam então n adianta vc vim aqui ser besta .

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer 95 % de quem comentou aqui .

 

Se tanto faz , deixa de vir ser besta nesse tópico :D

 

ZzZz

 

 

Seu post's há um ano tinha mais conteúdo , bjs

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio facilitar o TF para que o atlantis começar a encher novamente

 

Esse OUTLAW falando que se o TF for facilitado os players do atlantis vão sair daqui, cara eu te garanto uma coisa se facilitar o TF Atlantis só vai encher mais

 

Atlantis é o melhor server do w-ro e isso é indiscutível, atlantis tem PvP, Build, e Woe ,pouco mas tem, Ai você vai no Fenix :fenix tem o que hp todo mundo com 4kk, PvP só mob e Woe oapskaposk Woe de vocês é uma piada só tem Random

 

Se Facilitar o TF o atlantis não vai afundar vai se reerguer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio facilitar o TF para que o atlantis começar a encher novamente

 

Esse OUTLAW falando que se o TF for facilitado os players do atlantis vão sair daqui, cara eu te garanto uma coisa se facilitar o TF Atlantis só vai encher mais

 

Atlantis é o melhor server do w-ro e isso é indiscutível, atlantis tem PvP, Build, e Woe ,pouco mas tem, Ai você vai no Fenix :fenix tem o que hp todo mundo com 4kk, PvP só mob e Woe oapskaposk Woe de vocês é uma piada só tem Random

 

Se Facilitar o TF o atlantis não vai afundar vai se reerguer

não creio que facilitando o tf vai ajudar em algo , até pq o tf no fenix é 1,7b super barato!

é o povo que não tem animo pra jogar no atlantis msm :)

e sobre a sugestão eu apoio, não custa tentar né!

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabemos que é melhor , só n é o mais cheio ZzZ

 

Bifrost é ótimo dps e tem menos que asgard --'

 

Como se player online definisse se é bom ou n ( Em alguns casos sim )

 

 

Mas pfvr , n tornem esse o foco principal .

 

Mto menos a questão de esvaziar o atlantis , quem sabe a realidade é quem joga la .

 

Eu , logicamente , n ia sugerir algo pra prejudicar meu servidor lindo nunca <3 <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá né... Realmente num tem mais o que dizer, só estamos sendo redundante!!!

 

Vou discutir lógica com quem acha que o servidor com 20on é melhor que um com 750 (Só 37,5x mais players)!!!

 

Vou discutir que com a facilidade dos TF o Atlantis vai pro buraco?? Porque acha que de um tempo para cá o Atlantis só diminuiu de players e a maior decadência foi quando era na matemática esses TFs, é fato isso, não é pecuinha!! FATO.

 

Não é possível que vocês do Atlantis não perceberam isso.

 

E se facilitar, vai entrar para História o Atlantis, rs!! igualzinho o Prometheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Players do Fenix não tem build vão pro fenix e qualquer um tem 4kk de hp, woe do fenix é randonizada, pvp só panelinha e ainda quer dizer que fenix é melhor do que Atlantis nem brinca cara, no Fenix tem muitos mais players sim isso é fato, porém tem mais players por causa do comercio que é bom e cheio de pilantras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LordHeric

 

Tem players sim , a facilidade do tf n é exclusivamente pro povo do fenix vir pro atlantis , mds .

Eu quando dei a sugestão essa foi uma das últimas coisas q eu pensei que ocorreria .

Foi mais pelo fato de no fenix , ter um clã que quando joga domina e no atlantis tbm e no comércio , fim .

 

Outlaw

 

Mds , entenda que é melhor ! Oxi , Eu jogo no atlantis desdo começo do servidor e já joguei no fenix simultaneamente .

 

O atlantis é melhor , build , pvp , etc . Todo mundo já entendeu sua opinião , mais uma vez eu repito pra vc se poupar de voltar aqui .

 

Fica discutindo quem é melhor , se vc acha que é melhor deixa a gente no errado aqui.

 

Fica se doendo pra um servidor com 20 on , tendo 300 no fenix ZzZz

 

 

Pedirei para o moderador ficar de olho em quem quer mudar o foco para quem é melhor .

Editado por Evangeline.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou discutindo nada, mesmo porque não há porque!!

 

Atlantis tem build? Se liga... vou dar só 2 exemplos que o Fênix é muito, mas muito, mas muito mais versátil em questão de builds:

 

1 - No a Atlantis um Criador ou é de Str (Mammonita) ou de Int (AD e magias) logo, sendo apenas um ou outro, molezinha defender, pois torna se muito previsível!!

 

Já no Fênix... O Criador é Int, Str e tudo mais que ele quiser ser, tornando - o imprevisível em combate.

 

2 - Um Stk no Atlantis ou é de Str ou Int ou Dex... Deixando ele previsível e tornando fácil a defesa.

 

Já no Fênix... Ele pode ser tudo ao mesmo tempo, tornando bem mais versátil e imprevisível em combate.

 

E é isso com todo mundo!!

 

 

Meu Exemplo!! Quando jogava para valer eu jogava de Criador tank, full esquiva perfeita e minha principal forma de matar era no reflect, tanto físico quanto mágico!!

 

Agora me explica se no Atlantis tem como fazer isso?

 

Quer explorar 100% do potencial do seu char?? Só tem um lugar aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual parte do eu já joguei no fenix vc n entendeu ? kkkkkkkkkkk

 

 

É mta preocupação com 20 on , nos ame menos .

 

 

Vou parar de responder seus posts , sinto mto .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá né... Realmente num tem mais o que dizer, só estamos sendo redundante!!!

 

Vou discutir lógica com quem acha que o servidor com 20on é melhor que um com 750 (Só 37,5x mais players)!!!

 

Vou discutir que com a facilidade dos TF o Atlantis vai pro buraco?? Porque acha que de um tempo para cá o Atlantis só diminuiu de players e a maior decadência foi quando era na matemática esses TFs, é fato isso, não é pecuinha!! FATO.

 

Não é possível que vocês do Atlantis não perceberam isso.

 

E se facilitar, vai entrar para História o Atlantis, rs!! igualzinho o Prometheus.

Prefiro jogar com 20 que sabe jogar do que com 750 que ne woe vão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual parte do eu já joguei no fenix vc n entendeu ? kkkkkkkkkkk

 

 

É mta preocupação com 20 on , nos ame menos .

 

 

Vou parar de responder seus posts , sinto mto .

 

Eu entendi. Só te respondi.

 

Preocupação sim, não quero ver os Subservidores aqui falindo igual o Prometheus!!

 

Cada um tem sua particularidade e não quero que isso acabe, ao contrario de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a mudança dos itens Tfs tem coisa lá que é meio absurdo, e apoio até a soma dos itens de Reliquias, ninguem tá indo Woe Ao menos no fenix, e agora com a saida do sky duvido que va ter alguem, só bk random.

No demais, uma pequena diminuida nos itens ajuda.

E não apoio a volta do sistema de 304586496849684 horas pra pegar TF no npc, porque tem nego que não faz nada da vida, vulgo eu, que fica o dia sentado em prt. Não vai adiantar muito.

Pra mim só mudando relativamente a quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...