Ir para conteúdo

[ Mobilidade ]


Evangeline.

Posts Recomendados

e hora de se pensar né. muitos virão chorar pq o preço do tf ira cair, mas o preço das relíquias e símbolos subirão o que e melhor ainda.

Apoio

TF já é barato, vai mudar em nada '-'

 

Lembrando que isso é um tópico de sugestão , nada é certo , pode n ser aceito .

Logo "Apoio" ou "Descordo" sem justificativa não vai influenciar em nada .

Tenha uma utilidade fora flooder , bjs .

 

Bom , as quests foram reduzidas , menos uma , o TF .

 

Continua os msm itens , e uma quest que demora tempos para acabar pq exige drop de 3x e mto tempo de respaw de monstros .

 

Logo , para mobilizar fenix e atlantis em trocas , vendas , woe , etc . pensei que seria mto conveniente a mudança da quest do tf .

 

 

Quest atual :

 

50 Tolice do cego

500 Papel amarelado

500 Tinta de polvo

20 Bainha velha

10 Palito de fósforo

500 Lâmina de papel

10 Orelha de gato

50 Flor das ilusões

10 União da tribo

 

Sugestão de nova quest :

 

15 Tolice do cego

250 Papel amarelado

150 Tinta de polvo

5 Bainha velha

5 Palito de fósforo

5 Orelha de gato

50 flor das ilusões

10 União da tribo

5 Relíquia Mistica

5 Relíquia Sabedoria

5 Relíquia Esperança

8 Símbolo da invisibilidade

8 Símbolo da Varinhas

8 Símbolo da Ressurreição

300 Símbolo do mestre caçador

 

Aumentou o número de itens , mas tornou-se mais acessível

Para dar certo a staff tem q pensar mais nos players no q dos 5 reais do TF .

Logo torna os itens Relíquias e Símbolo sempre úteis já que TF n é igual as quest de elmos e asa q a gente só usa 1 .

Poderia até tirar uns itens dai, TF galera usa 'toda hra' pra subir e descer itens, podiam até fazer um esquema..

Tipo, Staff coloca uma META de VOTOS para o server, se ganhar em 1 ~ 5 lugar no mês fica liberado a troca entre servidores por uma semana...

Assim ia ficar legal, bem viável, todos ganham, Servidor~Players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que descordo é o numero elevado de Simbolo do Mestre Caçador, poderia dar uma reduzida, fora isso show de bola ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Timaum

 

Improvável

 

@Mystery

 

Eu comentei aqui sobre isso , eu fiz com base no atlantis pq é mais fácil matar por que tem menos players ...

 

Mais foi só uma base , com a implementação a staff poderia organizar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que isso é um tópico de sugestão , nada é certo , pode n ser aceito .

Logo "Apoio" ou "Descordo" sem justificativa não vai influenciar em nada .

Tenha uma utilidade fora flooder , bjs .

 

Bom , as quests foram reduzidas , menos uma , o TF .

 

Continua os msm itens , e uma quest que demora tempos para acabar pq exige drop de 3x e mto tempo de respaw de monstros .

 

Logo , para mobilizar fenix e atlantis em trocas , vendas , woe , etc . pensei que seria mto conveniente a mudança da quest do tf .

 

 

Quest atual :

 

50 Tolice do cego

500 Papel amarelado

500 Tinta de polvo

20 Bainha velha

10 Palito de fósforo

500 Lâmina de papel

10 Orelha de gato

50 Flor das ilusões

10 União da tribo

 

Sugestão de nova quest :

 

15 Tolice do cego 20 Tolice do cego

250 Papel amarelado

150 Tinta de polvo 250 Tinta de polvo

5 Bainha velha

5 Palito de fósforo

5 Orelha de gato

50 flor das ilusões

10 União da tribo 20 União da tribo

5 Relíquia Mistica 3 Relíquia Mistica

5 Relíquia Sabedoria 3 Relíquia Sabedoria

5 Relíquia Esperança 3 Relíquia Sabedoria

8 Símbolo da invisibilidade

8 Símbolo da Varinhas

8 Símbolo da Ressurreição

5 fragmentos do desgraça

5 fragmentos do desespero

5 fragmentos do agonia

5 fragmentos do ódio

5 Símbolo do caçador

5 tick de vip econômico

300 Símbolo do mestre caçador

 

Aumentou o número de itens , mas tornou-se mais acessível

Para dar certo a staff tem q pensar mais nos players no q dos 5 reais do TF .

Logo torna os itens Relíquias e Símbolo sempre úteis já que TF n é igual as quest de elmos e asa q a gente só usa 1 .

 

 

Concordo plenamente é importante refazer as quest e acrescentar os novos itens de woe, instigando que os plays queiram ir woe...

Editado por Battousay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Timaum

 

Improvável

 

@Mystery

 

Eu comentei aqui sobre isso , eu fiz com base no atlantis pq é mais fácil matar por que tem menos players ...

 

Mais foi só uma base , com a implementação a staff poderia organizar melhor

Acho que depende muito de quem for analisar, quem quer que o servidor mantenha galera votando, ganhando mais votos com isso teria mais visibilidade para um jogador qualquer que entre no rank para votar no seu server ou algo do tipo, ai sim é bem PROVÁVEL, mas quem não quer obvio que não é provável.

Um grande exemplo que tive era um game que jogava nas antigas, época de adolescente, jogava um server que era drop card mvp 0,01%, era tenso dropar e matar os mvps, pois tinha uns mvps humanos tbm etc..

Bom, quando a gente conseguia chegar ao 1~5 no rank, a gente ganhava 1 semana d drop dobrado e eventos dobrados, isso MOTIVAVA a galera a votar, motivava MESMO, isso fazia eu votar todos os dias, aqui drop é alto, então tem que ver outras coisas que incentive galera a votar, rops e itens do npc acho que não motiva(NÃO MOTIVA EU PELO MENOS '-'), pensando num todo o que tinha falado acho que motiva galera primeira semana do mês(se ficar entre os 5 no rank) troca entre servidores LIBERADO, pois maioria da galera já desceu ou subiu itens de um servidor para o outro, sabem que é um pouco "carinho" ou tem uma dificuldade para pegar/fazer os TF, em fim..

Acho que essa ideia é boa, ao menos no meu ponto de vista, VÁRIAS vantagens para nós jogadores e para o servidor, todos felizes ai que fica bauuum di maiiius :3

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vlad

 

Isso n acontece pq existe preferêcias , lvl , build , dano , etc .

 

Mais pelo motivos que citei no tópico msm ...

 

Quando tinha o npc n ocorreu nenhum problema , só que a staff quis lucrar :)

@Evangelinda

 

Lucro é o combustível do capitalismo !

 

Infelizmente o lucro supera a satisfação do cliente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 Tolice do cego

250 Papel amarelado

150 Tinta de polvo

5 Bainha velha

5 Palito de fósforo

5 Orelha de gato

50 flor das ilusões

10 União da tribo

5 Relíquia Mistica

5 Relíquia Sabedoria

5 Relíquia Esperança

8 Símbolo da invisibilidade

8 Símbolo da Varinhas

8 Símbolo da Ressurreição

300 Símbolo do mestre caçador

nem concordo

assim ficaria muito facil

deixa como está '-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Timaum

 

A questão é , o povo n pode ver um rop novo no npc que já esquece tudo kkkkkkkkk

 

@Batt

 

Isso deveria ser aplicado em todas as quests já que os itens estão tão inúteis como o poring premiado.

 

@Vlad

 

Um cliente insatisfeito n volta mais ...

 

@Rapha

 

Não está fácil , está acessível ...

Impossível um iniciante mudar de servidor atualmente e uma pessoa que n joga 23 h por dia inviável fazer a quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Timaum

 

A questão é , o povo n pode ver um rop novo no npc que já esquece tudo kkkkkkkkk

 

@Batt

 

Isso deveria ser aplicado em todas as quests já que os itens estão tão inúteis como o poring premiado.

 

@Vlad

 

Um cliente insatisfeito n volta mais ...

 

@Rapha

 

Não está fácil , está acessível ...

Impossível um iniciante mudar de servidor atualmente e uma pessoa que n joga 23 h por dia inviável fazer a quest.

 

Vejo por vantagem, é mais vantagem ter uma semana de tranferiancias gratuita do que meia duzia d rops que são colocados em 6 em 6 meses '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li tudo, mas li a ideia do Timaum e me veio uma ideia. É meio impo$$ível de acontecer, mas acho que colocar o TF por votos seria bom. Não barato, uma coisa cara, mas ainda assim, seria mais acessível que essa quest satanica. Anyway, se não der pra colocar no npc de votos, gostei da sua sugestão de quest. Apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li tudo, mas li a ideia do Timaum e me veio uma ideia. É meio impo$$ível de acontecer, mas acho que colocar o TF por votos seria bom. Não barato, uma coisa cara, mas ainda assim, seria mais acessível que essa quest satanica. Anyway, se não der pra colocar no npc de votos, gostei da sua sugestão de quest. Apoio.

1 Semana de tranferencias gratuitas ia ficar melhor, claro que galera tinha que colaborar e votar pra gente fica no rank la e ter uma META DE VOTOS por mês, caso não chegasse a meta, não ganhamos uma semana de tranf gratuitas, fim. :)

Claro que essa quest ai já tinha que ter colocado desse jeito ou parecido faz tempo, pois como esta tá muito 'doido' faze-la '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Semana de tranferencias gratuitas ia ficar melhor, claro que galera tinha que colaborar e votar pra gente fica no rank la e ter uma META DE VOTOS por mês, caso não chegasse a meta, não ganhamos uma semana de tranf gratuitas, fim. :)

Claro que essa quest ai já tinha que ter colocado desse jeito ou parecido faz tempo, pois como esta tá muito 'doido' faze-la '-'

 

1 Semana de tranferencias gratuitas ia ficar melhor, claro que galera tinha que colaborar e votar pra gente fica no rank la e ter uma META DE VOTOS por mês, caso não chegasse a meta, não ganhamos uma semana de tranf gratuitas, fim. :)

Claro que essa quest ai já tinha que ter colocado desse jeito ou parecido faz tempo, pois como esta tá muito 'doido' faze-la '-'

Que ideia de retardado mlk para disso assim iria facilitar mais o troca troca entre servidores, eu particularmente só ia no fênix fazer trocas pois lá os equipes eram mais baratos hoje em dia é tudo caro então nem compensa ficar tendo que gastar zeny/créditos com tf;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que ideia de retardado mlk para disso assim iria facilitar mais o troca troca entre servidores, eu particularmente só ia no fênix fazer trocas pois lá os equipes eram mais baratos hoje em dia é tudo caro então nem compensa ficar tendo que gastar zeny/créditos com tf;

A ideia é FACILITAR, todos iriam ganhar, SERVIDOR com votos e visibilidade no rank e Players que poderiam trocar a vontade d servidor por uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor seria voltar como era antes: A maldita matemática do npc bendito que tirava madruga de sono de vários.

 

Colocar por pontos de votos tbm é uma boa mas tinha de ser o item mais caro.

 

E Sobre ser editado o TF, seria uma boa, mas não podem colocar os símbolos que ganha na woe e não passam por trade...

Muitos players não vão woe, então obviamente não pode colocar esses símbolos.

Poderia ser add até emblemas de campal quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo que defende os TF facilitados: Vocês são burros??? Na boa velho... pensem um pouco!!

 

Quando não existia isso o atlantis tinha 250+ On.... Olha hoje!!!

 

 

Não estou aqui criticando nada, só quero o melhor para o Atlantis e o melhor é retirar isso ou dificultar o máximo possível.

 

Porque será que atlantis perdeu tantos players para o Fênix e o Prometheus até fechou e o Fênix só aumentou??? Porque será?

 

Eu que sempre fui Fênix estou adorando ver vocês a cada dia sendo engolidos por nós e pelo que percebo, é isso que vocês querem mesmo?? Quanto mais fácil for o TF mais para o buraco irá o Atlantis.

 

Vocês do Atlantis quer um servidor com 40on e diminuindo ou como antigamente com 250+ on??? Ai é com vocês!!

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho , os 250 on n tão no fenix , estão é parados alô alô

 

Vc leva a briga de servidor a sério msm em kkkkkkk

 

Passada.

 

O atlantis é o melhor, mas n é a questão aqui .

Editado por Evangeline.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw, o grande problema é:

Rag não é mais 'o jogo do momento', os jogadores que entram não se fixam, então dependemos da galera que já joga. Se tá todo mundo no fênix e cortar/dificultar o TF, vai continuar todo mundo no fenix e o atlantis vai só afundar. O único jeito de atrair a galera para o atlantis é facilitar a transferencia e incentivar de qualquer maneira a galera a migrar pra lá.

Cortar o TF ia só "selar o destino", como você disse, da falência do atlantis e manter o fenix estagnado da forma que está hoje em dia.

 

@edit

Não existe comércio no atlantis, praticamente. Se algum novato quiser entrar lá, precisa comprar seus equipamentos no fenix e depois descer. Entende por que o TF é essencial?

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com Outlaw, eu acho que com o fim dos tfs, não vai lotar o Atlantis automaticamente, isso é uma medida de longo prazo, com objetivo de renovar e fixar novos players, com esses tfs por preço de banana que não vai lotar nada. Pro Atlantis só resta uma frase: Pior que ta não fica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com Outlaw, eu acho que com o fim dos tfs, não vai lotar o Atlantis automaticamente, isso é uma medida de longo prazo, com objetivo de renovar e fixar novos players, com esses tfs por preço de banana que não vai lotar nada. Pro Atlantis só resta uma frase: Pior que ta não fica...

Sobre essa frase, temos como exemplo o prometheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Timaum

 

Improvável

 

@Mystery

 

Eu comentei aqui sobre isso , eu fiz com base no atlantis pq é mais fácil matar por que tem menos players ...

 

Mais foi só uma base , com a implementação a staff poderia organizar melhor

 

Verdade lá funcionaria muito bem... Já no Fênix talvez seria um pouco complicado, pois os mvp's são mais concorridos! Perfeita colocação. Pra mim fechou ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa frase, temos como exemplo o prometheus.

 

E em um futuro bem, mas bem próximo mesmo o Atlantis!!

 

Chego a achar que do ano que vem num passa!

 

Quero estar aqui on para ver o "Melhor" sub servidor (Para as moscas) afundar, se esses TFs ficar fácil!!

 

Se ficar assim, vai demorar um pouco mais, mas só um pouco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seus post vc só quer prejudicar o atlantis por ser melhor q o fênix

 

então dispenso seus posts :D

 

Interessante é como o atlantis com 40 on ainda tomba o fenix kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

E oq n passa de um ano é a utilidade do comércio do fenix com os preços atuais :*

 

O foco aqui n é quem é melhor , até pq o atlantis é

 

Muda a página e volte pro seus 4 kk de hp que é melhor.

 

Entenda que existe preferências , o q é bom pra mim pode n ser pra vc

o melhor que eu me refiro é pvp , build , etc n opinião própria e msm se fosse , o atlantis tbm seria.

 

 

Melhor voltar ao foco do tópico pq eu clico no denunciar msm .

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E em um futuro bem, mas bem próximo mesmo o Atlantis!!

 

Chego a achar que do ano que vem num passa!

 

Quero estar aqui on para ver o "Melhor" sub servidor (Para as moscas) afundar, se esses TFs ficar fácil!!

 

Se ficar assim, vai demorar um pouco mais, mas só um pouco!!

Cara, mas a questão é justamente essa.

Se os TF's ficarem realmente fáceis, vai ser arriscado, ou o fenix vai "sugar" ainda mais o atlantis, ou uma galera vem pro atl e anima o server. O famoso 'quem não arrisca não petisca'. Se dificultar o tf/remover/deixar como tá, a galera simplesmente vai se fixar, quem tá no fenix fica no fenix, quem tá no atlantis fica no atlantis. Sem contar que, sem o TF, seria super inviável um novato ir para o atlantis, afinal, ele não conseguiria comprar seus equipamentos.

 

Concluindo:

 

TF fácil = Estabiliza os servidores OU afirma a supremacia do fenix

TF difícil = Continua do jeito que tá

 

Eu gosto de arriscar, mas aí vai da opinião da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...