Ir para conteúdo

Oi


Visitante GM Mugai

Posts Recomendados

Boa noite gente.


Mugai começando hoje, espero conseguir atingir todas as expectativas de vocês.


Não sei bem o que falar aqui, mas pretendo desenvolver um ótimo trabalho junto com vocês e a Staff WorldRag.


  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se estiver precisando de avatar, sign e fanbar é só pedir pra Aya :s:

Pra começar seria bom avatar e sign, fanbar nem adianta porque ainda preciso conquistar vocês.

 

Bem vindo e boa sorte

Que assim seja.

 

Bem vindo e vá a um servidor com menos movimento pq o fenix já tem GM demais.

 

Ainda preferia q viessem MOD novos a GMs mais tudo bem eu n sou o dono daki.

 

Estou começando hoje, mais interessante é acompanhar um GM mais antigo ou um servidor com menos movimento. Pretendo estar presente em todos.

 

Em relação a moderação, nessa mesma semana iniciaram os trabalhos do MOD Imperius. Garanto que ele vai cuidar bem do nosso fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar seria bom avatar e sign, fanbar nem adianta porque ainda preciso conquistar vocês.

 

Que assim seja.

 

 

Estou começando hoje, mais interessante é acompanhar um GM mais antigo ou um servidor com menos movimento. Pretendo estar presente em todos.

 

Em relação a moderação, nessa mesma semana iniciaram os trabalhos do MOD Imperius. Garanto que ele vai cuidar bem do nosso fórum.

Eu digo q apenas 2 MOD n vao dar conta de cuidar do servidor 24Hrs e ainda viver sua vida pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo q apenas 2 MOD n vao dar conta de cuidar do servidor 24Hrs e ainda viver sua vida pessoal.

Ainda assim, um segundo MOD já vai ajudar a tirar a sobrecarga dos ombros do Heimdall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites