Ir para conteúdo

Oi


Visitante GM Mugai

Posts Recomendados

Boa noite gente.


Mugai começando hoje, espero conseguir atingir todas as expectativas de vocês.


Não sei bem o que falar aqui, mas pretendo desenvolver um ótimo trabalho junto com vocês e a Staff WorldRag.


  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se estiver precisando de avatar, sign e fanbar é só pedir pra Aya :s:

Pra começar seria bom avatar e sign, fanbar nem adianta porque ainda preciso conquistar vocês.

 

Bem vindo e boa sorte

Que assim seja.

 

Bem vindo e vá a um servidor com menos movimento pq o fenix já tem GM demais.

 

Ainda preferia q viessem MOD novos a GMs mais tudo bem eu n sou o dono daki.

 

Estou começando hoje, mais interessante é acompanhar um GM mais antigo ou um servidor com menos movimento. Pretendo estar presente em todos.

 

Em relação a moderação, nessa mesma semana iniciaram os trabalhos do MOD Imperius. Garanto que ele vai cuidar bem do nosso fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar seria bom avatar e sign, fanbar nem adianta porque ainda preciso conquistar vocês.

 

Que assim seja.

 

 

Estou começando hoje, mais interessante é acompanhar um GM mais antigo ou um servidor com menos movimento. Pretendo estar presente em todos.

 

Em relação a moderação, nessa mesma semana iniciaram os trabalhos do MOD Imperius. Garanto que ele vai cuidar bem do nosso fórum.

Eu digo q apenas 2 MOD n vao dar conta de cuidar do servidor 24Hrs e ainda viver sua vida pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo q apenas 2 MOD n vao dar conta de cuidar do servidor 24Hrs e ainda viver sua vida pessoal.

Ainda assim, um segundo MOD já vai ajudar a tirar a sobrecarga dos ombros do Heimdall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa(MINHA PELO MENOS) expectativa é ter ao menos UM GM que consiga colocar em pratica os eventos esquecidos no topico de sugestões de eventos, fazendo ao menos um por dia, fazendo diversos pra galera se divertir e desfrutar desses eventos 'novos' ou ao menos n utilizados, fazendo isso já seria um DIFERENCIAL na equipe, buscando sempre INOVAÇÕES, não fazer o famoso "ARROZ E FEIJÃO". :)

Bom, depois do meu texto não podia esquecer de desejar boa sorte e bem vindo ao WorldRag!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...