Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 30/11/2014


Visitante GM Iris

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

Feudo: Schwartzvalt

Castelos Ativados: 1

Skidbladnir

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa woe.. fizemos o que deu.. eu passei a voadora em todo mundo, matei pra ($&*#$#@%&).. defendemos.. recallamos e seguramos a emperium o tempo todo, + de 40m de defesa sólida .. fiz minha parte, quebrei a emperium quando o "líder" mandou, recallamos e conseguimos até chegar construir uma barricada eu acho, porém por uma falha dos membros do clã deram ponte pra mtks invasores logo após a queda do castelo, o que resultou que passaram facilmente (deu nem 1~2 minutos ) e o que aconteceu foi um recall inesperado na emperium = quebraram no final.. conseguimos subir, consegui equipar Set BK, Frenesi e bater na emp, mas tinha pouco temop e não deu.

 

screen_Lv_999__Fenix493.jpg?1417389847

 

screen_Lv_999__Fenix494.jpg?1417389851

 

O mais engraçado foi que após a WOE os caras da tal Guardiões Imperium começaram mandar Global dizendo que ganharam WOE Semana toda e bla bla bla, e depois começaram dizer que os antigos clãs que jogavam no Fênix não eram nada.. que nem eram um clã (Kamikaze, Dejavu afins) dashdashudsauh Esses caras são engraçados.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa woe.. fizemos o que deu.. eu passei a voadora em todo mundo, matei pra ($&*#$#@%&).. defendemos.. recallamos e seguramos a emperium o tempo todo, + de 40m de defesa sólida .. fiz minha parte, quebrei a emperium quando o "líder" mandou, recallamos e conseguimos até chegar construir uma barricada eu acho, porém por uma falha dos membros do clã deram ponte pra mtks invasores logo após a queda do castelo, o que resultou que passaram facilmente (deu nem 1~2 minutos ) e o que aconteceu foi um recall inesperado na emperium = quebraram no final.. conseguimos subir, consegui equipar Set BK, Frenesi e bater na emp, mas tinha pouco temop e não deu.

 

screen_Lv_999__Fenix493.jpg?1417389847

 

screen_Lv_999__Fenix494.jpg?1417389851

 

O mais engraçado foi que após a WOE os caras da tal Guardiões Imperium começaram mandar Global dizendo que ganharam WOE Semana toda e bla bla bla, e depois começaram dizer que os antigos clãs que jogavam no Fênix não eram nada.. que nem eram um clã (Kamikaze, Dejavu afins) dashdashudsauh Esses caras são engraçados.

Se bem q no outro dia eles falaram q GI montada n tinha nem pra Insanity mais blz Woe tava facil por uma falta de comunicaçao no cla perdemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por que eu não fui a woe foi da hora !
Vacilo isso ae em !

 

Stark nub

 

 

@GI

 

FALA MUITO

Editado por Vlad Dracul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e depois começaram dizer que os antigos clãs que jogavam no Fênix não eram nada.. que nem eram um clã (Kamikaze, Dejavu afins) dashdashudsauh Esses caras são engraçados.

 

Fazia dias que eu n logava no fórum, logo e me deparo com essas piadas. adsuiuisdahads sempre bom dar risadas, que é a Lenda que disse tal frase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fazia dias que eu n logava no fórum, logo e me deparo com essas piadas. adsuiuisdahads sempre bom dar risadas, que é a Lenda que disse tal frase?

Um tao de levi aheuhaeuheauha eu ainda n sei quem ser esse '-' vlad vacilão volta ai '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é um tal de Leevi que tem uns 4 sets e manto +8 achar que InS, DjV, Navi, KY, KmZ, SV não tiveram historia no servidor...

WoE - Dominando o tempo todo, até algum gênio da uma ponte pro recaller e ele subir sem slow!
Até a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando Kmz e ins não vejo nenhum clã que seja questionável reclamar sobre algo dito. ( Dos citados )

 

Na minha humilde opinião tirando os dois que eu citei foi clã pequeno vs clã pequeno, sem contar que jogou maior parte do tempo sozinha.

 

 

O legal que ninguém tinha falado SV ai chega o mito, mitando e se inclui nisso. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é SV mesmo? AHEUAHUHEUAHUEHUAHE nada além de um clã mobado e noob que nunca jogou contra os grandes como KmZ/InS HUE Pois já saberíamos qual teria sido o resultado né akskaspkapksoapsa.

Editado por Awesome by SyN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando Kmz e ins não vejo nenhum clã que seja questionável reclamar sobre algo dito. ( Dos citados )

 

Na minha humilde opinião tirando os dois que eu citei foi clã pequeno vs clã pequeno, sem contar que jogou maior parte do tempo sozinha.

 

 

O legal que ninguém tinha falado SV ai chega o mito, mitando e se inclui nisso. kkkkkkk

 

Deja Vu já jogou contra os 2 clãs citados além de ressurection ( sla se escreve assim, nunca aprendi ) e eu mesmo liderei contra a inS em 2013 ou esse ano, não sei, não lembro mais, mas te digo, não era uma att fraca de ser batida, mas o cayenne precisou viajar pra fora, bla bla, acho que foi esse ano.

 

A minha opinião sobre clãs do WorldRAG sempre vai ser a mesma, o clã com o melhor líder sempre vai ser a inS com o Cayenne, pelo respeito que os membros tem pelo mesmo sem questionar suas decisões.

O melhor breaker/tanker pra mim sempre vai ser o Sync, por que o que ele tinha de arrogância, tinha de player skill.

E pra mim a Deja Vu hoje fez tanta história quando a Kamikazes, e acho que posso falar isso, afinal, já liderei as duas e acho que tenho o minimo de conhecimento pra falar do assunto.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deja vu, pode até ter jogado com esses clãs, só que olha a época que eles jogaram, duvido muito que na época que rolava treta mesmo deja vu iria fazer algo, jogo com esses clãs na época que eles voltaram só pra da uma zuadinha mesmo.

 

Sobre liderança minha opinião é diferente, até pq joguei com cay muito pouco ( em geral joguei muito pouco no fênix ), só que acho que dificilmente alguém era mais organizado que pessoal da koopa ( mesmo não ganhando sempre, era 100% organizado )..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tao de levi aheuhaeuheauha eu ainda n sei quem ser esse '-' vlad vacilão volta ai '-'

 

Por enquanto ta osso mano, mas assim que der eu apareço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deja vu, pode até ter jogado com esses clãs, só que olha a época que eles jogaram, duvido muito que na época que rolava treta mesmo deja vu iria fazer algo, jogo com esses clãs na época que eles voltaram só pra da uma zuadinha mesmo.

 

Sobre liderança minha opinião é diferente, até pq joguei com cay muito pouco ( em geral joguei muito pouco no fênix ), só que acho que dificilmente alguém era mais organizado que pessoal da koopa ( mesmo não ganhando sempre, era 100% organizado )..

 

Estou falando em relação ao Fenix, nunca joguei com a Koopa, então não sei.

To pra te dizer que a última att da inS tava mais forte que a original depois que reaprenderam a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tao de levi aheuhaeuheauha eu ainda n sei quem ser esse '-' vlad vacilão volta ai '-'

 

Nosso grande Toddynho.

Primeira pergunta: Quem é leevi e quem é toddynho? Não lembro de nenhum deles contra ou mesmo dentro da InSanitY.

 

Segunda pergunta: Desde quando eles jogam no servidor pra dizer que sabem algo de quem fez história ou não?

 

Terceira pergunta: Quem são eles mesmo? ...

 

Como membro da InS, sou meio suspeito a falar, mas temos história e muitas poucas e boas dentro desse servidor, melhor liderança que já vi foi realmente a do cay e nunca questionei, e no tempo da ins ativa mesmo, no auge do servidor e da woe, certeza que essa GI ai seria massacrada, não passava da def do portão. É facil falar quando não se jogou contra o clã pra ver o que era força, organização e principalmente amizade entre os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira pergunta: Quem é leevi e quem é toddynho? Não lembro de nenhum deles contra ou mesmo dentro da InSanitY.

 

Segunda pergunta: Desde quando eles jogam no servidor pra dizer que sabem algo de quem fez história ou não?

 

Terceira pergunta: Quem são eles mesmo? ...

 

Como membro da InS, sou meio suspeito a falar, mas temos história e muitas poucas e boas dentro desse servidor, melhor liderança que já vi foi realmente a do cay e nunca questionei, e no tempo da ins ativa mesmo, no auge do servidor e da woe, certeza que essa GI ai seria massacrada, não passava da def do portão. É facil falar quando não se jogou contra o clã pra ver o que era força, organização e principalmente amizade entre os membros.

O Tiago e esse levi começaram a jogar em um cla de def a pouco tempo então eles n sabem de muita coisa.

Sou jogador de 2009 nakela epoca eu n participava das woe ficava so como fantasma observando e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...