Ir para conteúdo

Xablau Pra Você, Talves Um Até Logo !


Vlad

Posts Recomendados

XaBlau pra você, Talvez um até logo !

 

Bom galera, nunca pensei que este dia fosse chegar.

 

Devido eu ter terminado a faculdade (finalmente 4 anos), entrarei de férias nas próximas semanas e meu trabalho ficará muito mais corrido devido as minhas férias coletivas, em dezembro preciso adiantar todo meu serviço, também tenho outro planos para o ano que vem os quais o ragnarok não tem preferência.

 

No fórum ainda estarei presente, porém no rag será meio difícil de me verem on, peço desculpas ao clã os Virjs pois fui apenas 4 woe's com eles, juro que se eu conseguir tempo disponível eu irei logar, a já deixo um aviso aos pidões/ladrões, não empresto nada (só pro Djerv pq ele é truta) e não vou vender nada (pelo menos por enquanto) e um aviso a Staff: Eu sei tudo o que tem nas minhas contas tanto no Fenix como no Bifrost :ph34r: .

 

Venho me despedir de todos aqueles que de um modo ou de outro sempre me ajudaram e proporcionaram bons momentos dentro do w-rag, abaixo segue a lista de agradecimento e se me esqueci de alguém perdoe-me.

 

Agradeço aos meus amigos que jogaram comigo no Bifrost por tanto tempo:

Calver

Wagner (Kurikami)

Murylo

Eduardo (Ozzai)

Iniciante (Luan)

Thiado Woow Zura

Arthur (Chinelo)

Itamar (Inf3ct4d4)

Guilherme (Pietro)

Felipe (Shiek Shura)

Vitor (Psycose)

Wizz Magic

Esquerda 4 Morto

Gabriel (Shadow Sinx)

Místico

Moises (Skywalker)

Fatal

Lokão

John

Milton

Eduardo Sato

Vinicius

TinGanei

La Roch Posy

Raniel

Bruno (Barry Allen)

 

 

Aos meus Rivais que proporcionaram bons x1's e woe's.

André o Mestre

Renan (esse aqui é bibolar, altas tretas mas no fim ele é legal)

Virus

Nobuto

Tremere

Tenebroso of Supremo

Tenma

Hadduk

Halluk

Mike Tyson

The Fish

Papa l God

Korama (mais amigo do que rival)

Jack o Estripador

Insanity

Lroz

Mustang

Faryulan (gente fina)

Sapo Boi Wizz

Origin Jr

Pucha Ws (gente fina)

Avoider

Beto

Derpiz (gente fina)

Conca

 

Agradeço a galera do fórum e aqueles que jogaram comigo no fenix mesmo que por pouco tempo:

xDjerv

Sidicario

Sweet

Stark

Destroyer

Sky

Chureula l God

LordHeric

Diino

SyN Nub

Super Bia

Najaf

Bera Layder (sabia que eu tava esquecendo de vc nega)

 

Aqui estou esquecendo o nome de muita gente !

 

Agradeço aos Gm's que me ajudaram a trazer melhorias para o Bifrost.

GM War (já não está mais entre nós)

GM Athena (Já não está mais entre nós)

GM Ricci por sempre atender minhas Mps e levas ao ADM Shadow.

ADM Lynne

ADM Shadow

 

 

 

Vlws Flws !

Editado por Vlad Dracul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xau o/

 

Xau truta !

Vlad desgramado nem eu cara? deixa set lk comigo pra eu brincar hUAHUEAea

Tu é safada vou pensar no teu caso

Sabia que tava esquecendo de alguém la lista, era vc kkkkkkk

 

como assim so empresta itens pro djerv ? te conheço a mais tempo que esse numbii :grr3: :grr3:

apareça sempre ai vladinho ainda não tive o prazer de jogar uma woe contigo

É que o Djerv é o Djerv KKKKKKKKKKKKKK zuera

Na vdd, na vdd eu n empresto itens nem pro meu irmão, fiz isso só pra ele se sentir amado ! HEAOHEAOHEAEAEAHE

 

Sid véi, a gnt teve desencontro, quando eu estava no atlantis com Chureula l God e companhia vc estava no fenix, agora q eu estou no fenix vc está no altas, quem sabe um dia a gnt n joga junto !

Editado por Vlad Dracul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom galera, nunca pensei que este dia fosse chegar.

 

Devido eu ter terminado a faculdade (finalmente 4 anos), entrarei de férias nas próximas semanas e meu trabalho ficará muito mais corrido devido as minhas férias coletivas, em dezembro preciso adiantar todo meu serviço, também tenho outro planos para o ano que vem os quais o ragnarok não tem preferência.

 

No fórum ainda estarei presente, porém no rag será meio difícil de me verem on, peço desculpas ao clã os Virjs pois fui apenas 4 woe's com eles, juro que se eu conseguir tempo disponível eu irei logar, a já deixo um aviso aos pidões/ladrões, não empresto nada (só pro Djerv pq ele é truta) e não vou vender nada (pelo menos por enquanto) e um aviso a Staff: Eu sei tudo o que tem nas minhas contas tanto no Fenix como no Bifrost :ph34r: .

 

Venho me despedir de todos aqueles que de um modo ou de outro sempre me ajudaram e proporcionaram bons momentos dentro do w-rag, abaixo segue a lista de agradecimento e se me esqueci de alguém perdoe-me.

 

Agradeço aos meus amigos que jogaram comigo no Bifrost por tanto tempo:

Calver

Wagner (Kurikami)

Murylo

Eduardo (Ozzai)

Iniciante (Luan)

Thiado Woow Zura

Arthur (Chinelo)

Itamar (Inf3ct4d4)

Guilherme (Pietro)

Felipe (Shiek Shura)

Vitor (Psycose)

Wizz Magic

Esquerda 4 Morto

Gabriel (Shadow Sinx)

Místico

Moises (Skywalker)

Fatal

Lokão

John

Milton

Eduardo Sato

Vinicius

TinGanei

La Roch Posy

Raniel

Bruno (Barry Allen)

 

 

Aos meus Rivais que proporcionaram bons x1's e woe's.

André o Mestre

Renan (esse aqui é bibolar, altas tretas mas no fim ele é legal)

Virus

Nobuto

Tremere

Tenebroso of Supremo

Tenma

Hadduk

Halluk

Mike Tyson

The Fish

Papa l God

Korama (mais amigo do que rival)

Jack o Estripador

Insanity

Lroz

Mustang

Faryulan (gente fina)

Sapo Boi Wizz

Origin Jr

Pucha Ws (gente fina)

Avoider

Beto

Derpiz (gente fina)

Conca

 

Agradeço a galera do fórum e aqueles que jogaram comigo no fenix mesmo que por pouco tempo:

xDjerv

Sidicario

Sweet

Stark

Destroyer

Sky

Chureula l God

LordHeric

Diino

SyN Nub

Super Bia

Najaf

Bera Layder (sabia que eu tava esquecendo de vc nega)

 

Aqui estou esquecendo o nome de muita gente !

 

Agradeço aos Gm's que me ajudaram a trazer melhorias para o Bifrost.

GM War (já não está mais entre nós)

GM Athena (Já não está mais entre nós)

GM Ricci por sempre atender minhas Mps e levas ao ADM Shadow.

ADM Lynne

ADM Shadow

 

 

 

Vlws Flws !

 

 

Poxa, quase não te vi on .-.

Fico feliz por tu ter terminado a facul.

Boa sorte no trabalho ai emo :3

E quanto aos itens, eu não pego nada emprestado ^^

Não gosto de fazer isso, principalmente estando inativo :s

 

como assim so empresta itens pro djerv ? te conheço a mais tempo que esse numbii :grr3: :grr3:
apareça sempre ai vladinho ainda não tive o prazer de jogar uma woe contigo

:bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o Djerv é o Djerv KKKKKKKKKKKKKK zuera

Na vdd, na vdd eu n empresto itens nem pro meu irmão, fiz isso só pra ele se sentir amado ! HEAOHEAOHEAEAEAHE

 

Sid véi, a gnt teve desencontro, quando eu estava no atlantis com Chureula l God e companhia vc estava no fenix, agora q eu estou no fenix vc está no altas, quem sabe um dia a gnt n joga junto !

ahuehauehaeuh

pois e quando eu resolvi subir ao atlas o god tinha quitado me dando um monte de itens dele e vc tava voltando para o bifrost :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuehauehaeuh

pois e quando eu resolvi subir ao atlas o god tinha quitado me dando um monte de itens dele e vc tava voltando para o bifrost :hmm:

Verdade, ai voltei pra lá, fiquei brincando um pouco, mas ai o povo desanimou de vez, subi pro fenix e eu to gostando, mas infelizmente outro assuntos iram me privar de jogar woe que é o que mais me atrai no rag !

 

:sniff:

 

 

 

 

 

Poxa, quase não te vi on .-.

Fico feliz por tu ter terminado a facul.

Boa sorte no trabalho ai emo :3

E quanto aos itens, eu não pego nada emprestado ^^

Não gosto de fazer isso, principalmente estando inativo :s

 

:bj:

 

Verdade, no rag tivemos pouco contato.

Já no fórum deu pra zuar um pouco ehueheuheheh

É nóis emo !

Editado por Vlad Dracul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei abandonar isso aqui, mas se gravar um disco repetindo world rag e depois girar ao contrário deve sair alguma treta de pacto demoníaco, pois os amigos de fé sempre te motivam a voltar e se fazer presente na vida deles.

Torço que na sua jornada só encontre felicidade e que só venha a somar na sua vida, você é um cara bom meu, merece o sucesso.

FUI LEMBRADO NO POST DELE UHUUULLLL :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :amor: :amor: :amor: :amor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz nem ligo, me da seus ekipes?

Você me ama !

 

Ao menos tá saindo dessa ( vida ) , Boa sorte na vida aí. ;]

Vlws véi !

 

Tirando o Tooger era o unico LK que ainda dava um pouco de peso rsrsrs Volte sempre, w-ro vai ta sempre ai com os mesmos virgens jogando hahhahaha

Valeu pelo reconhecimento Killua, sempre que eu tiver um tempo de sobra eu comparecerei as woe's. :ok:

 

Já tentei abandonar isso aqui, mas se gravar um disco repetindo world rag e depois girar ao contrário deve sair alguma treta de pacto demoníaco, pois os amigos de fé sempre te motivam a voltar e se fazer presente na vida deles.

 

Torço que na sua jornada só encontre felicidade e que só venha a somar na sua vida, você é um cara bom meu, merece o sucesso.

 

 

FUI LEMBRADO NO POST DELE UHUUULLLL :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :amor: :amor: :amor: :amor:

 

Tipo os cd's da xuxa? kkkkkkkk, também acredito nisso!

O tenso é que a gnt tenta largar do rag mas o rag n larga da gente ! :hmm:

Obg Sweet, desejo tudo em dobro pra vc, pois também sei que pra você, não tem sido fácil os últimos tempos, fica com Deus mano !

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Boa sorte, tá saindo por um bom motivo.

 

Opa, valeu demon !

Editado por Vlad Dracul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por lembrar, seria bom se os players fossem como você...

A vida é assim mesmo, temos que priorizar algumas coisas e valorizar todas que acontecem no decorrer dessa caminhada.

 

Sucesso no seu caminho!

Espero ainda ver você por aqui ^-^

 

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por lembrar, seria bom se os players fossem como você...

A vida é assim mesmo, temos que priorizar algumas coisas e valorizar todas que acontecem no decorrer dessa caminhada.

 

Sucesso no seu caminho!

Espero ainda ver você por aqui ^-^

 

:wub:

Quem dera eu fosse exemplo de player kkkkkkk, mas obrigado pelo elogio !

Fazer o que né, eu adiei minha saída por muito tempo, pois era pra eu ter deixado de jogar a mais de um ano, mas agora chegou outra etapa da minha vida onde tenho outras ambições e novos horizontes para alcançar.

No fórum ainda continuarei ativo, pode contar com a minha presença ! rsrs

 

:bj2:

 

 

 

Vai com Deus

Vlad Dracul

! Espero que Volte !

Amém, vc também!

Quando der estarei por ai mano fantasma !

Editado por Vlad Dracul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um player chato que vai embora, não pera, chato não kkkkkk

Brincadeirinha Vlad

Te conheci pelo Thutu quando ele tava indo p Atlas ctgo e te pedi p cuidar dele p mim kkkkkkkk

Arthur sempre me falou bem de ti e fiquei com ciumes porque ele foi embora ctgo :x mas ele tava certo mesmo, te acho um guri bem simples e brincalhão e deve continuar assim, as vezes tu vai brincar com alguém no fórum e o retarda vem com 4 pedras na mão... kkkk

 

Te desejo tudo de bom na vida Vlad, parabéns pela faculdade e que Deus abençoes tua vida agora te dando força pra seguir em frente sempre.

 

Abração sangue suga sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Comecei a ler o texto.. ai pensei "Cadê meu nome?" kkkkk

Mais Vlad, estamos ai tu é 1 carinha que eu conheci a pouco tempo e vc já me considera assim, valeu mesmo..

 

Obrigado por ser um membro do clan "Os Virj" as portas estarão sempre abertas para ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Comecei a ler o texto.. ai pensei "Cadê meu nome?" kkkkk

Mais Vlad, estamos ai tu é 1 carinha que eu conheci a pouco tempo e vc já me considera assim, valeu mesmo..

 

Obrigado por ser um membro do clan "Os Virj" as portas estarão sempre abertas para ti.

Me comprou com uma gt !

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zuera !

 

É nóis mano, sempre que der eu irei comparecer !

 

Abraço

 

Mais um player chato que vai embora, não pera, chato não kkkkkk

Brincadeirinha Vlad

Te conheci pelo Thutu quando ele tava indo p Atlas ctgo e te pedi p cuidar dele p mim kkkkkkkk

Arthur sempre me falou bem de ti e fiquei com ciumes porque ele foi embora ctgo :x mas ele tava certo mesmo, te acho um guri bem simples e brincalhão e deve continuar assim, as vezes tu vai brincar com alguém no fórum e o retarda vem com 4 pedras na mão... kkkk

 

Te desejo tudo de bom na vida Vlad, parabéns pela faculdade e que Deus abençoes tua vida agora te dando força pra seguir em frente sempre.

 

Abração sangue suga sz

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Além de ir embora comigo pro atlas ele foi embora do atlas pro Bifrost comigo heheheheh, mas ele sempre esteve em boas mãos.

O Arthur em particular é um garoto muito gente fina, sinto falta das frescura dele !Kkkkkk

Poisé, eu gosto de fazer uma zoeira mesmo q eu ria sozinho :lol:. Sobre os retarda eu n ligo n, teve um recentemente que nunca falou comigo e quis falar abobora na wot do fenix, mas eu ignoro, pq gente assim não merece atenção.

 

Obg Najaf, a faculdade com certeza foi uma conquista muito difícil, amém. Desejo tudo em dobro pra você

 

Abraço ;) :v:

Editado por Vlad Dracul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

XaBlau pra vocês !

 

Realmente eu não tenho logado, e não tenho nem animo muito menos vontade de jogar, loguei ontem por que o calver me pediu mas acabamos nem entrando no castelo para defender, ficamos conversando e talz, como eu tenho a maioria no whats, eu vou me desligar totalmente do jogo em si, no fórum pode ser que eu ainda apareça.

 

O motivo de eu estar parando é o tédio que o rag me trouce, eu tenho td q preciso e não tenho nada pra fazer quando logo, a não ser conversar com a galera, e pra isso nem no rag preciso estar, também fiz diversas sugestões para o Bifrost, a maioria foi aceita, mas as principais não, o que deixou o servidor meio besta de se jogar, e isso foi acumulando com a vontade de para, fora alguns projetos que ficaram mais fortes na minha vida e não está sobrando tempo para o joguinho online, agradeço a todos de coração e peço desculpas se ofendi alguém durante a minha trajetória.

 

Abraço galera

 

Abaixo segue a lista de agradecimento e se me esqueci de alguém perdoe-me.

 

Agradeço aos meus amigos que jogaram comigo no Bifrost por tanto tempo:

Calver

Wagner (Kurikami)

Murylo

Eduardo (Ozzai)

Iniciante (Luan)

Thiado Woow Zura

Arthur (Chinelo)

Itamar (Inf3ct4d4)

Guilherme (Pietro)

Felipe (Shiek Shura)

Vitor (Psycose)

Wizz Magic

Esquerda 4 Morto

Gabriel (Shadow Sinx)

Místico

Moises (Skywalker)

Fatal

Lokão

John

Milton

Eduardo Sato

Vinicius

TinGanei

La Roch Posy

Raniel

Bruno (Barry Allen)

Halluk

Hadduk

Demon

Sidicario

Karkelo

LordHeric

Levi

Papa

Ramon

Jensen

Joker

 

 

 

Agradeço a galera do fórum e aqueles que jogaram comigo no fenix mesmo que por pouco tempo:

xDjerv

Sweet

Stark

Destroyer

Sky

Chureula l God

Diino

SyN Nub

Super Bia

Najaf

Beral

MALOK

z Thiago

z Tiago

Kaiya

 

Agradeço a galera do Aegir, mesmo eu tendo jogado poucas woes e fazendo muito pouco nelas, eu curtia hoaehaoheaeh

 

Demon

Kitsure

Destroyer

Hatsu (ain eu que comando) HEOAHEAOEAOEOAHEOAE

Alex

Mat

 

Tem mais uma renca de nego, mas não lembro o nick de td mundo, malz

 

 

 

Agradeço aos Gm's que me ajudaram a trazer melhorias para o Bifrost.

GM War (já não está mais entre nós)

GM Oliver (já não está mais entre nós)

GM Saw (já não está mais entre nós)

GM Ishida (já não está mais entre nós)

GM Zero (já não está mais entre nós)

GM Ricci por sempre atender minhas Mps e levas ao ADM Shadow.

ADM Lynne

ADM Shadow

 

 

 

Vlws Flws !

Editado por Vlad
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sempre esquece o malok :ph34r: . Junte se a min no bonde dos cara que kita e loga forum so pra promover a zoeira

HEUEH editei !

É nóis fechando o bonde, vai curintcha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...