Ir para conteúdo

Sua Opinião Sobre o Hoster


Esadof

Opinião sobre Hoster  

74 votos

  1. 1. Sua Opinião sobre nosso hoster.

    • Muito Bom
      3
    • Bom
      4
    • Razoavel
      24
    • Ruim
      13
    • Pessimo
      30


Posts Recomendados

quem faz o server funcionar e HOST certo , quem faz dar lag e o PC do player.

 

Quem faz dar lag é o host contratado pelo ADM que suporta uma certa quantidade de jogadores, após passar esse limite, o servidor fica instável. Percebe-se nos horários de WOE em que os 3 servidores acontecem ao mesmo tempo. (ai staff burra :D)

Perdões se eu falo a verdade, mas a staff aqui é bem burrinha com exceção de alguns. õ.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem faz dar lag é o host contratado pelo ADM que suporta uma certa quantidade de jogadores, após passar esse limite, o servidor fica instável. Percebe-se nos horários de WOE em que os 3 servidores acontecem ao mesmo tempo. (ai staff burra :D)

Perdões se eu falo a verdade, mas a staff aqui é bem burrinha com exceção de alguns. õ.o

 

3 Servidores não, 4. O outro la do NewRO com 400 online eh na msm hora tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de lag, as vezes cai, nada muito frequente, mais o que acontece é que os players querem jogar Rag no GameBoy, ai da lag mesmo --'

uSAHUSahhsaUHAsuhA

Jogar Rag no gameboy owna kkkkk

 

@topic

Cara depende da pessoa, tem gente ai q tem net boa, mesmo assim tem lag e tem gente q n tem, porém também tem lag . Eu por exemplo n tenho lag e a minha net nem é tão ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhauhauh meu vcs não percebem né pois então vo postar algo que vcs ja sabem ou não sabia, aff concerteza vcs já sabem mais mesmo assim vo postar para aqueles mais com dificuldade de aprendizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização newRO

 

Novo Servidor Dedicado ( host )

Postado por Insanity em Thursday June 18, 2009 2:03 pm

Mudança de Servidor Dedicado.

Estamos trabalhando intensamente para propor a melhor jogabilidade possível, e por isso, nosso servidor também será alterado.

 

 

Migraremos para outro servidor dedicado (host).

A mudança deverá ocorrer na madrugada do próximo sábado.

 

 

Após a mudança, todos os jogadores devem atualizar o autopatch do NewRO para conseguir se conectar.

Será que agora vai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...