Ir para conteúdo

Algumas Duvidas...


- Gally

Posts Recomendados

ja disse tudo tio capitão um server 99 com 3rd, um de guest e um lvl 600 ja e mas que suficiente

 

Acho que muita gente como eu, parou de jogar por causa que o servidor perdeu muito o sentido de Skills e de dano, está na hora de reativar essa jogabilidade que foi perdida ao longo do tempo por causa dos diversos itens.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que muita gente como eu, parou de jogar por causa que o servidor perdeu muito o sentido de Skills e de dano, está na hora de reativar essa jogabilidade que foi perdida ao longo do tempo por causa dos diversos itens.

Não foi apenas uma vez mas muitas que muitos novatos que acabam de entrar no server me param e perguntam: “cara se eu sou sinx e fico invi como todo mundo sabe onde eu estou?” ai eu digo que quase todos os itens permitem a visão de invis, 90% deles dizem “como assim, do que adianta ter a skill se todo mundo te ve?? Pra isso que tem a carta maya macho não e??” e eu digo “ e a vida meu jovem”. Pegando por exemplo isso ver invi se tornou algo tão natural que se não tiver em um item de topo o pessoal vem chorar no fórum. e um exemplo do que você esta dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo vou responder e é uma variável real, metade da staff é ou foi jogador do fênix, não adianta vir de choro que vão me banir. A real é essa, estão puxando sardinha pensando em si mesmo, tanto em quesito comercio quanto em quesito drops/premiação. Ouve um tempo ai que um determinado clã fazia clã 2 e era feito vista grossa.

Uma vez na vida, sou obrigado a concordar com as palavras do Kuma.

 

E outra, uma vez era 1 GM por server, hoje em dia é uma staff em um server :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...