Administradores ADM Shadow Postado Setembro 19, 2014 Administradores Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Segue o relatório do que rolou na manutenção de 19/09. Layout do arco quincy quando equipado corrigido. Correção definitiva do bug no comando @changesex.Agora, os pontos de habilidade não somem mais. Aumento no número máximo de pets para comportar novos que chegarão. Novas batalhas campais expansíveis e rotativas implementadas.Use @irbg para ir na nova BG Adicionado novamente o global ao abrir um baú na WOT. Adicionado sistema de itens visuais. Adicionados 30 novos itens visuais que serão lançados em breve. Adicionada uma opção para balancear o incremento de dano concedido pela habilidade oposição de MTK. Adicionado uma configuração que permite balancear o dano infringido por equipamentos que causam dano com base na defesa do inimigo. Mudança profunda na forma de gerenciamento do sistema VIP.Agora, o VIP é baseado em horas, não em dias.Além disso é possível ter 2 tipos de VIP simultaneamente sem que um prejudique o funcionamento do outro.No cenário onde a pessoa tenha ativo ao mesmo tempo VIP integral e VIP econômico, o VIP econômico só começará a ser gasto quando terminar o prazo do VIP integral. Mudanças no NPC de créditos WorldRAGTag VIP descontinuada, Removidas opções de trocar créditos por zeny e trocar créditos por VIP. Agora, em vez disso, use a opção abrir loja e abra a loja de "Zeny, ViP" Não posso deixar de mencionar algumas correções e melhorias que foram feitas durante esta semana: Bloqueadas lojas em @go 11 Sistema de mineração agora dropa menos pedras e tem efeitos visuais reduzidos quando há várias pessoas numa mesma área Transferencia de itens agora com suporte a pets e tinturas Uma melhora nas asas de onimous, adicionando a propriedade de não congelar o usuário. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vlad Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Curti as atualizações ! E as quest do Bifrost Shadow? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administradores ADM Shadow Postado Setembro 19, 2014 Autor Administradores Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Curti as atualizações ! E as quest do Bifrost Shadow? Como as quests não requerem fechamento serão adicionadas durante o dia de hoje. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x Djerv Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Batalha campal *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidicario Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Gostei dos resultados da manuteçao Lord Vader Sombra ta de parabens :ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vlad Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Como as quests não requerem fechamento serão adicionadas durante o dia de hoje. Valeu Shadow ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Battousay Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 parabéns ADM otimo trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Light World Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Esses itens visuais vai poder ir no PvP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administradores ADM Shadow Postado Setembro 19, 2014 Autor Administradores Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Light World Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 E não vai tirar a jogabilidade de saber quais itens estão sendo usados no x1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administradores ADM Shadow Postado Setembro 19, 2014 Autor Administradores Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Pelo contrario, quem tiver mais player skill se destacará por saber usar as combinações certas para dadas situações. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vlad Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 vai ser hard ! heueueheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Light World Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) Não é assim que funciona Shadow ... Suponha que x1 de champ eu e você, você vai me azurar, você já coloca um set ataque ( ninguém Azura de tank ) como vou colocar uma deviling se não sei se ta de atk ou tank ? Como vou saber quando azurar se não sei se você ta de tank ou não ? Isso é no champ, mas atrapalha diversas classe, imagina eu indo x1 com ninja ele colocando int e AM sem eu saber ? Vou durar nem 1 segundo ... Isso é um exemplo de duas classes, só que atrapalha todas ... PS: Minha opinião ... Editado Setembro 19, 2014 por Light Ezreal 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vlad Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Não é assim que funciona Shadow ... Suponha que x1 de champ eu e você, você vai me azurar, você já coloca um set ataque ( ninguém Azura de tank ) como vou colocar uma deviling se não sei se ta de atk ou tank ? Como vou saber quando azurar se não sei se você ta de tank ou não ? Isso é no champ, mas atrapalha diversas classe, imagina eu indo x1 com ninja ele colocando int e AM sem eu saber ? Vou durar nem 1 segundo ... Isso é um exemplo de duas classes, só que atrapalha todas ... PS: Minha opinião ... Se refletirmos bem, será muito difícil de se prever essas determinadas situações sitadas acima. Vai ter gente dizendo que o efeito "surpresa" é para ambos os jogadores, eu particularmente não faço questão de itens visuais em pvp e woe (na verdade não faço questão em momento algum, pq nem de rops eu sou fã). Um x1 disputado por 2 players que realmente saibam jogar e sabem fazer Switch, já é um x1 complicado, imagina se o povo ficar escondendo os itens, vai ser mais sorte do que definitivamente habilidade! #Minhaopnião Que comece as tretas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
You Know Why Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Não é assim que funciona Shadow ... Suponha que x1 de champ eu e você, você vai me azurar, você já coloca um set ataque ( ninguém Azura de tank ) como vou colocar uma deviling se não sei se ta de atk ou tank ? Como vou saber quando azurar se não sei se você ta de tank ou não ? Isso é no champ, mas atrapalha diversas classe, imagina eu indo x1 com ninja ele colocando int e AM sem eu saber ? Vou durar nem 1 segundo ... Isso é um exemplo de duas classes, só que atrapalha todas ... PS: Minha opinião ... Concordo com o Light esses itens visuais não tem nada haver pois ninguém vai pvp de rops ou seja quer usar rops coloca o char em go 0 e usa lá ué, agora no pvp só vai atrapalhar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- The Mudilla Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Referente a opo são em todos os Servers ou apenas no Atlantis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administradores ADM Shadow Postado Setembro 19, 2014 Autor Administradores Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Atlantis, Fenix e Prometheus. No momento estamos esperando o feedback dos jogadores que jogam de MTK sobre o balanceamento do dano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Stark Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Vou testar o dano do MTK de noite pra ver como ficou.. (Fenix) Sobre o item visual eu achei uma coisa muito paia, tanto que jogadores que pediram esse sistema não jogam PVP de forma alguma, e isso vai ter um impacto gigante em nós, jogadores de PvP.. tem que rever isso aí Shadow.. fora isso, ótima atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
You Know Why Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Vou testar o dano do MTK de noite pra ver como ficou.. (Fenix) Sobre o item visual eu achei uma coisa muito paia, tanto que jogadores que pediram esse sistema não jogam PVP de forma alguma, e isso vai ter um impacto gigante em nós, jogadores de PvP.. tem que rever isso aí Shadow.. fora isso, ótima atualização. Até que enfim instark, disse tudo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucifer Albion Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Eu particularmente adorei a Manutenção, só achei que ficou um pouco confusa a campal 'Como assim Misa' Estava jogando lá, e alguns players não sabiam se quer ir pra lá, e muito menos como funciona cada campal. Mas referente ao restante está ótimo. Parabéns ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x Djerv Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Eu particularmente adorei a Manutenção, só achei que ficou um pouco confusa a campal 'Como assim Misa' Estava jogando lá, e alguns players não sabiam se quer ir pra lá, e muito menos como funciona cada campal. Mas referente ao restante está ótimo. Parabéns ;D Eu fui campal o dia todo, até perdi minhas ygg tudim lá, e achei facil de entender a os novos mapas e modalidades, tinha um ws lá antes de mim que me ensinou um pouco sobre as que ele já sabia. E com a chegada de mais players eu vi que era necessario explicar, então, em todo inico de partida eu explicava como funcionava, pelo chat do clã, que na campal é mostrado pra todos no grupo. E eu não achei dificil porque o anuncio global da campal que tava acontecendo tinha modalidade dela no meio, Dominação, Roubar bandeira (algo do tipo) Rush (quebrar e defender castelo), Triplo inferno (Pvp com finalidade de obter a caveira dos outros players para sacrificio nos totems), entre outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x Djerv Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Ah, e complementando o post acima, seria bom ter a possibilidade de trocar alguns emblemas por ygg, por exemplo a cada 10 emblemas 1tk de ygg, ou mesmo ganhar 1 tk no final de cada partida ''-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Gally Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Ate que enfim visuais, mas sou a favor de tirar eles da woe e pvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evangeline. Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) Desnececyrus itens visuais Não sei quem foi a inteligencia que sugeriu isso , mds . agr vão usar eles pra ganhar $$ em cima dos trox. Tirando essa , eu acho as outras ótimas . Editado Setembro 19, 2014 por Evangeline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NefIszitoowW Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Segue o relatório do que rolou na manutenção de 19/09. Layout do arco quincy quando equipado corrigido. Correção definitiva do bug no comando @changesex.Agora, os pontos de habilidade não somem mais. Aumento no número máximo de pets para comportar novos que chegarão. Novas batalhas campais expansíveis e rotativas implementadas.Use @irbg para ir na nova BG Adicionado novamente o global ao abrir um baú na WOT. Adicionado sistema de itens visuais. Adicionados 30 novos itens visuais que serão lançados em breve. Adicionada uma opção para balancear o incremento de dano concedido pela habilidade oposição de MTK. Adicionado uma configuração que permite balancear o dano infringido por equipamentos que causam dano com base na defesa do inimigo. Mudança profunda na forma de gerenciamento do sistema VIP.Agora, o VIP é baseado em horas, não em dias. Além disso é possível ter 2 tipos de VIP simultaneamente sem que um prejudique o funcionamento do outro. No cenário onde a pessoa tenha ativo ao mesmo tempo VIP integral e VIP econômico, o VIP econômico só começará a ser gasto quando terminar o prazo do VIP integral. Mudanças no NPC de créditos WorldRAGTag VIP descontinuada, Removidas opções de trocar créditos por zeny e trocar créditos por VIP. Agora, em vez disso, use a opção abrir loja e abra a loja de "Zeny, ViP" Não posso deixar de mencionar algumas correções e melhorias que foram feitas durante esta semana: Bloqueadas lojas em @go 11 Sistema de mineração agora dropa menos pedras e tem efeitos visuais reduzidos quando há várias pessoas numa mesma área Transferencia de itens agora com suporte a pets e tinturas Uma melhora nas asas de onimous, adicionando a propriedade de não congelar o usuário. Ta, Mas Falto Isso > • Novos Mapas de PvP • Host Brasil sem Delay • Quando se Usa um VIP Integral, pelo qe intendi ali emcima vai ser por horas ? Se for assim o uso do Vip não deve ser Diario, Exemplo, Se eu não Jogo o Vip não gasta ele só gasta quando eu jogo. • Nova Go 0, Mas Mudou Recentemente.. Sim Mas Parece um Pantano, lugar escuro, ruim sem alegria. Bom esses são os principais que eu acho que deveria mudar. Principalemente o Host Brasil sem Delay. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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