Ir para conteúdo

Manutenção 19/09


ADM Shadow

Posts Recomendados

Desnececyrus itens visuais

 

Não sei quem foi a inteligencia que sugeriu isso , mds .

 

agr vão usar eles pra ganhar $$ em cima dos trox.

 

Tirando essa , eu acho as outras ótimas .

hur dur itens visuais huuuuuur

 

Se não gosta não usa, simples, não compra e nem vende.

 

Como falei antes, eu gosto dos visuais. Só sou a favor de desequipar automaticamente quando entrar no pvp/gvg/woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela manutenção achei ótima, porem em relação aos itens visuais, não acho que seja necessário, e concordo perfeitamente com o que o Light disse.

Mais enfim, cabe a STAFF resolver o que e melhor para o servidor, mais creio também que isso poderia ser resolvido ouvindo a opinião daqueles que realmente vão PvP .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de "equips visuais" em pvp/woe não vai dar certo... O cara usa uma pot aprendiz com set visual... Se transforma num fantasma...

Não apoio set visual em pvp/woe...

Pvp já é tenso do jeito que tá, trocando equips e etc pra se adaptar ao dano ou equips do adversário... Assim não vai rolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim que funciona Shadow ...

 

Suponha que x1 de champ eu e você, você vai me azurar, você já coloca um set ataque ( ninguém Azura de tank ) como vou colocar uma deviling se não sei se ta de atk ou tank ? Como vou saber quando azurar se não sei se você ta de tank ou não ? Isso é no champ, mas atrapalha diversas classe, imagina eu indo x1 com ninja ele colocando int e AM sem eu saber ? Vou durar nem 1 segundo ...

 

 

Isso é um exemplo de duas classes, só que atrapalha todas ...

 

PS: Minha opinião ...

Concordo . Isso irá piorar bastante a jogabilidade no pvp/woe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui campal o dia todo, até perdi minhas ygg tudim lá, e achei facil de entender a os novos mapas e modalidades, tinha um ws lá antes de mim que me ensinou

um pouco sobre as que ele já sabia. E com a chegada de mais players eu vi que era necessario explicar, então, em todo inico de partida eu explicava como funcionava, pelo chat do clã, que na campal é mostrado pra todos no grupo.

E eu não achei dificil porque o anuncio global da campal que tava acontecendo tinha modalidade dela no meio, Dominação, Roubar bandeira (algo do tipo)

Rush (quebrar e defender castelo), Triplo inferno (Pvp com finalidade de obter a caveira dos outros players para sacrificio nos totems), entre outras.

 

 

Ah, e complementando o post acima, seria bom ter a possibilidade de trocar alguns emblemas por ygg, por exemplo a cada 10 emblemas 1tk de ygg, ou mesmo ganhar 1 tk no final de cada partida ''-''

Só pra constar, evite Double Post, é só editar e acrescentar.

Mesmo assim, tem Iniciantes que não entenderam e ficaram meio ZZZZzzzZzZzZZ Quando começou, Principalmente o referente a defender e quebrar castelo, o caminho ficou meio esquisito.

 

E É isso ai, Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante das atualizações, agora q tive tempo de ler aqui, gostei da melhoria na asa de ninja e nos vips, Odiava ter q tira o vip comum pra coloca o integral, agora ta bom. A mineração ta otima agora *-* - Parabéns aos Adms pelas melhorias. espero q lancem logo os itens visuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...