Ir para conteúdo

Worldrag De Cara Nova!


ADM Shadow

Posts Recomendados

Minha sugestão na reunião surtiu efeito *0*

 

Shadow, mas eu vou perder a casa que tenho alugada quando mudar?? :C Casa 22 é minha askpoaskoppkoaspokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welcome to the Jungle...

Apoio as ideias de trocarem as casas de go 0 para colocar em outro mapa, aumentar a quantidade de casas e trocarem a cara dos pvps também

 

Parabéns ficou tri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welcome to the Jungle...

Apoio as ideias de trocarem as casas de go 0 para colocar em outro mapa, aumentar a quantidade de casas e trocarem a cara dos pvps também

 

Parabéns ficou tri

Ficou mais que tri, tchê!

Ficou muito tri! Hue2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tudo limdo maravilhuwonderfull.

E quanto aos pvp's ?

Troca aquele ForFun & Extreme, aquele já ta ultrapassado.

Pvp de cara nova também seria legal.

 

 

Concordo com altaração do PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar pra poder comprar Fragmento estelar e gema amarela direto nas casas ? Porque é realmente cansativo ter que ir lá dropar essas coisas pra tirar cartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar pra poder comprar Fragmento estelar e gema amarela direto nas casas ? Porque é realmente cansativo ter que ir lá dropar essas coisas pra tirar cartas.

E colocar em @go 11 tbm, e aquela coroa das cartas é muito fela da p.

Além de cobrar "caro" fica com sacanagem com os players, resolve essa coroa ai tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E colocar em @go 11 tbm, e aquela coroa das cartas é muito fela da p.

Além de cobrar "caro" fica com sacanagem com os players, resolve essa coroa ai tbm.

O Marido dela não dá assistência na casa e ela fica descontando a raiva dela nos players, sacanagem isso ai, as vezes gasto cerca de 1kk pra tirar carta em 1 item, affs

Muito Zoado isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marido dela não dá assistência na casa e ela fica descontando a raiva dela nos players, sacanagem isso ai, as vezes gasto cerca de 1kk pra tirar carta em 1 item, affs

Muito Zoado isso ai

O Marido dela não corresponde ai ela fica com raiva msm.

O serviço dela deveria ser 0800. Só precisando do Fragmento e Gema.

VlwFlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótimo o novo mapa de comércio , seria interessante até colocar um npc correio la , ou até msm em go 0 .

 

 

E ser levado até um lugar disponível vai ser mto útil no fenix ...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao comércio, eu já sugeri há algum tempo atrás a desabilitação da skill de loja em go 11, nego fica me enchendo o ($&*#$#@%&) por eu denunciar, e denuncio mesmo, não sem antes avisar, mas se a pessoa reclama, então ja sabem.

 

Todo mundo abre loja no local certo e acaba perdendo "cliente" pq um desavisado abre loja onde tem mais movimentação, não falo por mim pois só tenho uma lojinha com um item que não vejo ninguem vendedo em go 11, mas sempre tem alguem vendendo ygg/ticket, e isso se vende em varias lojas dos comercios, quem abre loja la sai perdendo.

 

Além de que isso evitaria uma denuncia boba, fazendo GM perder tempo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao comércio, eu já sugeri há algum tempo atrás a desabilitação da skill de loja em go 11, nego fica me enchendo o ($&*#$#@%&) por eu denunciar, e denuncio mesmo, não sem antes avisar, mas se a pessoa reclama, então ja sabem.

 

Todo mundo abre loja no local certo e acaba perdendo "cliente" pq um desavisado abre loja onde tem mais movimentação, não falo por mim pois só tenho uma lojinha com um item que não vejo ninguem vendedo em go 11, mas sempre tem alguem vendendo ygg/ticket, e isso se vende em varias lojas dos comercios, quem abre loja la sai perdendo.

 

Além de que isso evitaria uma denuncia boba, fazendo GM perder tempo com isso.

Sinceramente, qual a diferença de deixar uma loja aberta ou deixar um chat com os itens que você vende? Desde que não tenha autotrade, você tá abrindo mão de fazer alguma coisa pra deixar sua lojinha ali... Mas ow, dixtroyer, e quem tem 2 pc's? Quem tem 2 pc's tá perdendo a oportunidade de deixar um fp/link/etc pra deixar a lojinha. Regra besta, e quem denuncia por isso é sem o que fazer, falo mesmo.

 

@topic

O mapa de comércio ficou top, ainda mais essa função de levar direto pra vaga, espetacular :V

Novamente, parabéns staff :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...