Ir para conteúdo

Evento Dia Do Amigo


Visitante GM Ricci

Posts Recomendados

Evento Dia do Amigo

Na floresta de Payon vivia Flor do Luar na companhia de suas "amigas" raposas. Os anos foram se passando e Flor do luar percebeu que precisava de mais: Precisava de uma amiga.

As Raposas percebendo que a tristeza de Flor do Luar ia crescendo conforme o tempo passava, resolveram ajuda-la e usaram de suas habilidades para criar uma ilusão e a chamaram de Gato de Nove Caudas. Um ser idêntico e perfeito como se fosse uma cópia exata da Flor do Luar com uma unica diferença e um unico defeito: A sua cor e a ilusão desapareceria depois de 1 ano.

Cada vez mais Flor do Luar e Gato de Nove Caudas se tornavam melhores amigas. Conforme essa amizade ia aumentando o tempo ia acabando, as Raposas tomadas pelo ciumes que sentiam pela amizade das duas e temerosas que ao final de um ano Flor do Luar pedisse para recriarem a ilusão tiveram uma ideia para garantir que isso não acontecesse.

Uma das Raposas, diz que o tempo da ilusão esta acabando mas que existe um feitiço muito antigo que da o poder de transformar uma ilusão num ser real! Só que toda a magia tem um preço...

Sem exitar e nem pensar nas consequencias as duas aceitam no ato. E um grande ritual começa na floresta de Payon para que o feitiço seja realizado.

As duas amigas dançam a noite toda em volta da fogueira; ao nascer do sol todos estão exaustos e dormem ali mesmo ao final da execução do feitiço.

Ao acordar, Flor do Luar percebe que Gato de Nove Caudas não está mais ali. Preocupada, ela pergunta para as raposas se o feitiço deu errado.

A Raposa contendo seu sorriso de satisfação diz:

-Não! O feitiço funcionou. Exatamente como nós (raposas) havíamos planejado... Gato de Nove Caudas vive e bem longe daqui, para sempre...

A Raposa explica que o feitiço transformava ela num ser real, mas que para isso elas não poderiam ficar juntas novamente. Como as raposas avisaram, toda a magia tem um preço...

Quem não tem ou já teve um grande amigo?

Dia 20 de Julho é o Dia do Amigo e para comemorar essa data tão especial para muitos... vocês deverão terminar essa história. O final mais supreendentemente criativo ganha!

Serão aceitas postagens até as 23:59 do dia 25/07

A cada 5 inscritos teremos 1 ganhador.

Prêmio:

1° Lugar: Hat Flor do Luar + 1B em zeny

Para os demais colocados: Hat Flor do Luar.

http://i.imgur.com/fxHKpaH.png

 

 

 

 

 

Postem da seguinte forma:

Nick:

Servidor:

Final da história:

Não esqueçam de se comportarem para não ter sua história desclassificada

Posts fora do foco do tópico serão deletados, qualquer duvida me mandem mensagem privada.

 

Editado por GM Ricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me baseei na história que me foi contada, sobre o Sol e a Lua, e acredito que o jogo pode ter criado ambas de acordo com essa lenda.

Enfim. :ph34r:

 

Nick: Aya Wan Kenobi x3

Servidor: Fenix

Final da história:

Não houve maneira alguma de resolver a ausência de uma na vida da outra. Era um feitiço, a única maneira de Gato de Nove Caudas continuar existindo.

Flor do Luar continuou a viver e cuidar da floresta de Payon. Foi se tornando cada vez mais forte e poderosa, um dos monstros mais forts de Payon, porém não era isso que a faria ser feliz.
Gato de Nove Caudas foi ficando cada vez mais amargurada sem a presença de sua amiga, mesmo com a força e poder que lhe foram concedidos. A amargura foi tomando conta das duas e consequentemente, afetava cada vez mais todos a sua volta.
Entristecidas com a amargura da amiga, as raposas explicaram-lhes:
- Não devem ficar tristes com o destino a que pertencem. Cada uma tem seu brilho e poder próprio. Gato de Nove Caudas reina no Calabouço do Feudo do Bosque Celestial - gld_dun01 - e tem seus deveres a cumprir, sendo muitas vezes motivo de veneração. Flor do Luar deve cumprir seus deveres reinando na floresta de Payon, onde apenas sua presença já torna todos a sua volta mais felizes.
Gato de Nove Caldas entristeceu-se cada vez mais com seu destino, a solidão que seria viver para sempre em um calabouço. Porém Flor do Luar, mesmo em meio a tristeza, decidiu ser forte e fazer o possível para ajudar sua amiga. Foi até as raposas e suplicou:
- Por favor, a ajudem, ela é mais fraca do que eu e não suportará a solidão.
E em sua bondade, as raposas criaram as companheiras de Gato de Nove Caldas, chamadas de Nove Caldas.
Ambas vivem separadas. Flor do Luar finge ser forte e Gato de Nove Caldas não era capaz de esconder sua tristeza. Ambas vivendo na saudade.
As raposas decidiram que nenhuma amizade neste mundo seria impossível, nem mesmo para as duas.
Foi assim que criaram o Eclipse.
Hoje, vivem a espera deste instante, deste raro momento onde podem se encontrar na floresta de Payon.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Timaum y Pumba

Servidor: Fenix

Final da história:

 

...Flor do Luar então voltou pra casa triste, cabisbaixa e uma das rapousas disse:
- Flor, não fica assim, um dia você vai acha-la, ela é sua melhor amiga não? Então, não
fique triste!
Flor do Luar então respondeu:
- Sim, vou acha-la, não importa quanto tempo vou demorar, mas vou achar minha melhor
amiga,hoje ao anoitecer vou a procura dela!
Raposa logo respondeu:
- Mas Flor é muito perigoso la fora, ainda mais a noite, diz a lenda que a noite um Tigre que caminha feito Homem, ressurge junto com ursos no meio da floresta e devoram os que lá frequentam, também o feitiço foi feito para vocês não ficarem juntas!..
Flor não pensou duas vezes e respondeu:
- Mas o Gato de Nove Caudas precisa de mim e eu também preciso dela, não vou desaponta-la, garanto que ela faria o mesmo por mim, mesmo que seja impossível, tenho que tentar!
Ao anoitecer Flor do Luar não conformada com o feitiço e com um certo receio da lenda que a raposa contou foi atrás do Gato de Nove Caudas. Flor do Luar foi em todos os lugares que ela e Gato de Nove Caudas foram, mas ela não estava em nenhum dos lugares, os anos foram se passando e Flor do Luar não encontrava sua amiga.
Um dia Flor do Luar se acordou com febre alta, estava com dores no corpo, preocupada logo foi ao médico, que depois de examina-la falou que estava doente e que precisaria de repouso, assim Flor teve que esperar até se recuperar para continuar com o seu objetivo, achar sua amiga Gato de Nove Caudas.
Alguns dias depois Flor se recuperou e continuou procurando por sua amiga, mas infelizmente sem sucesso, alguns anos depois Flor do Luar foi convidada a participar de uma festa em sua cidade natal, Payon, lá então reencontrou sua familia e seus amigos(as) raposas.
Algumas horas depois de terminarem a festança Flor do Luar foi até um lago que conheceu com a Gato de Nove Caudas, lá achou uma raposa, muito parecida com Gato de Nove Caudas, que logo ao ver perguntou..
Raposa disse:
-Olá, você sempre vem por aqui?
Flor do Luar um pouco assustada falou..
- Não mais, mas sempre vinha com minha melhor amiga.
Raposa então respondeu:
- Eu também vinha com minha amiga, na verdade ela que me apresentou o Lago..
Flor do Luar Perguntou:
- Então, como se chama?
Raposa sorridente respondeu:
- Nove Caudas, você?
Flor do Luar Respondeu assustada:
- Flor do Luar.
Então as duas voltaram para a cidade conversando e se conhecendo. Alguns meses depois foram se tornando melhores amigas e uma vez por ano, exatamente no dia 20 julho Flor do Luar junto com sua nova amiga Nove Caudas iam escondidas até a floresta para encontrar a Gato de Nove Caudas, pois era o único dia que podiam se encontrar, assim vivem com a esperança de que um dia o feitiço seja quebrado e que possam viver juntas como amigas para sempre. Fim! :D

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Miyuki Ownt x

Servidor: Fenix

Final da história

Assim como foi dito pelas raposas, essa magia não poderia ser revertida, nem burlada. As meninas correram e correram em busca uma da outra, mas não se encontravam. Era como se algo as afastassem, e se estivessem no mesmo lugar não poderiam se ver.
Anos se passaram e ambas se conformaram de que não iriam mais se reencontrar, se mergulharam assim em uma eterna tristeza. Não cumprimentavam as raposas que passavam, ou os Dokebis que as cumprimentavam. Até para alguns guerreiros que se aventuravam a lutar com elas, estavam achando muito fácil e nem apareciam mais para pegar suas cartas.
Certo dia, ao acompanharem a tristeza de Flor do Luar, as raposas pararam para refletir sobre a magia. Nada poderia impedí-las de se reencontrarem em uma outra vida, apenas foi dito que Flor do Luar e Gato de Nove Caldas não poderiam se reencontrar. As raposas correram até suas amigas para dar a boa notícia.
- Flor do Luar/Gato de Nove Caldas, vocês vão poder se reencontrar!
Não era possível medir a felicidade das duas ao ouvir isso, poder conversar com sua amiga, abraçá-la. Mas como nada é como planejamos...
- Vocês vão poder se reencontrar. Faremos de tudo para que fiquem juntas, porém não vão se reconhecer.
As duas estavam morrendo de ansiedade de se reencontrarem, mesmo não podendo se reconhecer, conforme os dias iam se passando. Certo dia, quando as duas por um mistério se encontraram na floresta de Payon, foram mortas por guerreiros que passavam por ali. Não tiveram tempo de falar nem uma palavra.
Ao mesmo tempo que isso acontecia, duas aprendizes apareceram em Rune Midgard, a procura de alguém para acompanhá-las nessa aventura.
- Oi, meu nome é Flor. E o seu?
- Tails (Colocar o nome de Calda seria estranho)
E assim começou uma grande amizade que ambas nem imaginavam que vir de anos e anos.
Editado por - Mística
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Battousay x9

Servidor: Prometheus

Final da história:

 

Evento Dia do Amigo

Na floresta de Payon vivia Flor do Luar na companhia de suas "amigas" raposas. Os anos foram se passando e Flor do luar percebeu que precisava de mais: Precisava de uma amiga.

As Raposas percebendo que a tristeza de Flor do Luar ia crescendo conforme o tempo passava, resolveram ajudá-la e usaram de suas habilidades para criar uma ilusão e a chamaram de Gato de Nove Caudas. Um ser idêntico e perfeito como se fosse uma cópia exata da Flor do Luar com uma única diferença e um único defeito: A sua cor e a ilusão desapareceria depois de 1 ano.

Cada vez mais Flor do Luar e Gato de Nove Caudas se tornavam melhores amigas. Conforme essa amizade ia aumentando o tempo ia acabando, as Raposas tomadas pelo ciúmes que sentiam pela amizade das duas e temerosas que ao final de um ano Flor do Luar pedisse para recriarem a ilusão tiveram uma idéia para garantir que isso não acontecesse.

Uma das Raposas, diz que o tempo da ilusão esta acabando, mas que existe um feitiço muito antigo que da o poder de transformar uma ilusão num ser real! Só que toda a magia tem um preço...

Sem exitar e nem pensar nas consequências as duas aceitam no ato. E um grande ritual começa na floresta de Payon para que o feitiço seja realizado.

As duas amigas dançam a noite toda em volta da fogueira; ao nascer do sol todos estão exaustos e dormem ali mesmo ao final da execução do feitiço.

Ao acordar, Flor do Luar percebe que Gato de Nove Caudas não está mais ali. Preocupada, ela pergunta para as raposas se o feitiço deu errado.

A Raposa contendo seu sorriso de satisfação diz:

-Não! O feitiço funcionou. Exatamente como nós (raposas) havíamos planejado... Gato de Nove Caudas vive e bem longe daqui, para sempre...

A Raposa explica que o feitiço transformava ela num ser real, mas que para isso elas não poderiam ficar juntas novamente. Como as raposas avisaram, toda a magia tem um preço...

 

A raposa então foi embora tentou seguir sua vida e com o passar dos anos viveu preenchendo a solidão e tristeza com as lembranças dos grandes momentos vividos por ela e a gato de nove caudas.

 

Surpreendendo a todas as outras raposas que sem entender o porque dela estar feliz mesmo estando longe de seu grande amigo passaram a observá-la e o ciúme as corroia ainda mais.

 

Então perguntaram a raposa porque você esta feliz se perdeu seu melhor amigo?

A raposa sorrindo responde:

 

- Ele pode ter ido embora, a vida é assim porem quando se encontra amigos de verdade eles nos deixam o melhor presente de todos, nada de jóias ou algo que se possa possuir eles simplesmente nos deixam as emoções, as lembrança!

 

As outras raposas ficaram ainda, mas intrigadas, pois não conseguiam entender afinal não tinham amigos, uma das raposas debochando das palavras dela retruca.

 

- Você não sabe se seu amigo, esta bem!

 

- Se ainda esta vivo, ou mesmo se lembra de você.

A raposa então fala

 

- Eu realmente não sei, mas isso não importa o importante e que pude dar a ele a chance de viver muito, mas que um ano, e isso foi à prova maior de amizade entre-nos e saindo enfatiza beijinho no ombro recalque e seguiu assim seu caminho.

 

As raposas se reuniram e mesmo movidas pela inveja novamente, resolveram usar dos feitiços antigos no desejo de terem também uma amizade como a da raposa e o gato, e passaram a noite produzindo o feitiço, cantando e dançando, só que um grande clarão em plena noite ilumina o céu de payon chamando a atenção de todos inclusive da raposa que mesmo distante retorna correndo para ver o que foi aquilo. Ao acordarem todas as raposas tiveram uma surpresa.

 

Na buscar por separar a amizade da raposa e o gato, e o ciúme que as consumia acabaram por trazer de volta o gato e não só ele mais muitos e muitos gatos e desta vez para sempre.

 

Meio sem entender as raposas se perguntavam:

- o que fizemos?

 

A raposa junto de seu grande amigo gato respondeu:

 

- Vocês na busca por nos separar, só nos tornou mais fortes, pois mesmo longe ainda continuamos amigos, juntos por nossas lembranças e momentos especiais coisas que e vocês não entendem, ao mexerem com essa forca acabaram por esquecer que toda a magia tem um preço... e na sua busca por nos separar acabaram nos unindo para sempre.

 

Então a raposa segurando o braço do gato o chamou:

- Vem amigo tenho muitas novidades para lhe contar, depois de sua partida resolvi conhecer novas cidades e viajei por lugares distantes conheci até as Cavernas da Guilda de Baldur lugar interessante, fui a Caverna de Geffen onde vive uns carinhas acho que os chamam de Zumbi bicho feio...

 

Bom mas isso será uma outra história.

 

~ FIM ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: y Refen l Sinx Cross sz

Servidor: Asgard

Final da história:

Numa noite serena com uma neblina leve como se fosse um véu de seda, Flor do Luar sem que ninguém saiba, sairá escondida em meio a escuridão, O céu estava tão negro como as ruas de niflheim, assim flor do luar forte gritava seu nome tão forte que até alguns habitantes da vila dos arqueiros conseguiam escuta-las, Ela estava com medo já que a floresta nunca esteve daquele jeito, naquele dia chovia muito, Os guerreiros dokebis estavam todos em suas casas com medo daquela chuva forte.

 

Enquanto flor do luar entrava na mais perigosa floresta, corria alguns boatos que naquela mesma floresta possuía alguns fantasmas de guerreiros passados, alguns já tentaram entrar nela mas ninguém nunca voltou vivo de lá, avia alguns caçadores em um grupo muito forte, mas flor do luar mesmo assim amava tanto sua amiga que entrou lá.

 

Naquela floresta ela sentiu seu corpo um pouco mais frio, o ar era diferente do normal, aquela floresta não estava-lhe fazendo bem enquanto flor do luar procurava sua amiga, ela tropeçou e acabou torcendo seu braço em uma arvore, onde ali mesmo ela ficou por um tempo, naquela noite onde ela não conseguia enxergar nada de tão escuro que estava, Começou a chover muito forte com raios e trovões, chovia e ventava tão forte que os galhos de algumas arvores rapidamente estavam balançando e alguns até voavam.

 

Ali estava flor do luar presa naquela floresta com frio e com fome, flor do luar reunindo algumas forças e rapidamente levantou tentando sair da floresta, enquanto andava sem mesmo enxergar o chão flor do luar acaba pisando em uma armadilha toda enferrujada, era a armadilha de algum dos caçadores que abitavam aquela floresta, flor do luar gritava ali em meio de dor e o sofrimento, já angustiada com aquela dor em meio de lagrimas e soluçadas ela desmaia, acordando em uma floresta linda com arvores e flores alguns guerreiros dokebis, um lugar lindo. Suas feridas estavam curadas não sentia mais dor alguma, estava tudo tão tranquilo. Enquanto ela se perguntava o que tinha acontecido com ela.

 

Alguns gritos se ouviam naquela floresta horrível, de repente de uma luz aparece gato de nove caudas, correndo e chorando até sua amiga, quando ela a vê jogada no chão com seu corpo frio, gato de nove caudas começa a chorar, Ali mesmo ela remove com cuidado a armadilha de seu pé rapidamente ela prepara um “Analgésico” com um pouco de “menta e álcool”, em seu braço passa uma famosa folha chamada “folha de Aloe” junto com um pouco de “Ervas Azuis” em seu braço

O corpo de sua amiga estava gelado e cada vez mais sua pele parecia mais apagada e sem vida, vendo sua amiga assim gato de nove caudas reúne todas suas forças, usando sua magia para curar sua amiga, Vendo que nada dará efeito ela acaba percebendo que não conseguiria viver sem sua melhor amiga, Usando todo o poder que ela tinha para salvar sua amiga, Cada momento que as duas tiveram juntas estava passando sobre seus olhos, Gato de nove caudas cai ao lado de sua amiga flor do luar.

 

Ali estavam as duas melhores amigas mortas, juntas pois sua magia não foi o suficiente para recupera-la.

 

Flor do luar naquele lugar lindo se depara com sua amiga gato de nove caudas, flor do luar ao ver sua melhor amiga novamente cai em lagrimas, e corre para abraça-la as duas passeiam juntas por ali de tão felizes que estavam por estarem juntas. E assim ao longo dos anos dia após dia cada minuto era especial para cada uma e viveram a eternidade ali juntas, naquele lindo lugar.

 

Numa noite serena com uma neblina leve como se fosse um véu de seda, Flor do Luar sem que ninguém saiba, sairá escondida em meio a escuridão, O céu estava tão negro como as ruas de niflheim, assim flor do luar forte gritava seu nome tão forte que até alguns habitantes da vila dos arqueiros conseguiam escuta-las, Ela estava com medo já que a floresta nunca esteve daquele jeito, naquele dia chovia muito, Os guerreiros dokebis estavam todos em suas casas com medo daquela chuva forte.

 

Enquanto flor do luar entrava na mais perigosa floresta, corria alguns boatos que naquela mesma floresta possuía alguns fantasmas de guerreiros passados, alguns já tentaram entrar nela mas ninguém nunca voltou vivo de lá, avia alguns caçadores em um grupo muito forte, mas flor do luar mesmo assim amava tanto sua amiga que entrou lá.

 

Naquela floresta ela sentiu seu corpo um pouco mais frio, o ar era diferente do normal, aquela floresta não estava-lhe fazendo bem enquanto flor do luar procurava sua amiga, ela tropeçou e acabou torcendo seu braço em uma arvore, onde ali mesmo ela ficou por um tempo, naquela noite onde ela não conseguia enxergar nada de tão escuro que estava, Começou a chover muito forte com raios e trovões, chovia e ventava tão forte que os galhos de algumas arvores rapidamente estavam balançando e alguns até voavam.

 

Ali estava flor do luar presa naquela floresta com frio e com fome, flor do luar reunindo algumas forças e rapidamente levantou tentando sair da floresta, enquanto andava sem mesmo enxergar o chão flor do luar acaba pisando em uma armadilha toda enferrujada, era a armadilha de algum dos caçadores que abitavam aquela floresta, flor do luar gritava ali em meio de dor e o sofrimento, já angustiada com aquela dor em meio de lagrimas e soluçadas ela desmaia, acordando em uma floresta linda com arvores e flores alguns guerreiros dokebis, um lugar lindo. Suas feridas estavam curadas não sentia mais dor alguma, estava tudo tão tranquilo. Enquanto ela se perguntava o que tinha acontecido com ela.

 

Alguns gritos se ouviam naquela floresta horrível, de repente de uma luz aparece gato de nove caudas, correndo e chorando até sua amiga, quando ela a vê jogada no chão com seu corpo frio, gato de nove caudas começa a chorar, Ali mesmo ela remove com cuidado a armadilha de seu pé rapidamente ela prepara um “Analgésico” com um pouco de “menta e álcool”, em seu braço passa uma famosa folha chamada “folha de Aloe” junto com um pouco de “Ervas Azuis” em seu braço

O corpo de sua amiga estava gelado e cada vez mais sua pele parecia mais apagada e sem vida, vendo sua amiga assim gato de nove caudas reúne todas suas forças, usando sua magia para curar sua amiga, Vendo que nada dará efeito ela acaba percebendo que não conseguiria viver sem sua melhor amiga, Usando todo o poder que ela tinha para salvar sua amiga, Cada momento que as duas tiveram juntas estava passando sobre seus olhos, Gato de nove caudas cai ao lado de sua amiga flor do luar.

 

Ali estavam as duas melhores amigas mortas, juntas pois sua magia não foi o suficiente para recupera-la.

 

Flor do luar naquele lugar lindo se depara com sua amiga gato de nove caudas, flor do luar ao ver sua melhor amiga novamente cai em lagrimas, e corre para abraça-la as duas passeiam juntas por ali de tão felizes que estavam por estarem juntas. E assim ao longo dos anos dia após dia cada minuto era especial para cada uma e viveram a eternidade ali juntas, naquele lindo lugar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Monstrinhos!

Já temos nosso Vencedor:

Nick: y Refen l Sinx Cross sz

Servidor: Asgard

 

Parabéns em 48 horas receberá seu prêmio:

1 Chapéu Flor do Luar +1bi

 

Obrigada a todos que participaram, gostei do final de todos mas infelizmente com a quantidade de inscritos só podemos ter 1 vencedor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...