Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 10/07/2014


Visitante GM Iris

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

Feudo: Payon

Castelos Ativados: 1

Palácio Escarlate

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro Guns que sozinho me dava 80% do dano que eu tomava da def da Deja Vu. SAUIASHUSAH SÉRIO, NERFA ESSA ($&*#$#@%&) LOL.

 

No mais, estava apenas testando meu tanker e lembrando como é jogar sem precisar liderar pessoas ou ser liderado, apenas fazendo o que dava na minha cabeça.

 

Teve uma hora que eu peguei o sniper que foi engraçado pra mim, deu pra dar umas risadas nessa woe.

 

Deco = Judas.

 

Era isso, mesmo que por um milagre eu tivesse oportunidade de bater na emp eu não o faria por respeito ao clã que eu ajudei um dia a ser o que é hoje.

 

Abraços do seu amiguinho Hatsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem joguei, cheguei de 7h perguntei se ia ter woe ninguem falou nada então né.. mas eu venho falando isso de muitas Woes que o Dano do Guns está alto.. e todo mundo diz que é chorinho meu que é tankável.. mas o negocio de Bragi tá batendo muito, mas fazer oq né.. tá ajudando os cara pra que nerfar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra Nerfar as coisas apelonas da WoE, começamos pelo chute do MTK, porque ultimamente só vejo

reclamarem do dano de Guns e de Wizz e não reclamam do Chute do MTK que fica pulando de um player á outro em poucos segundos .

Mas porque será que não reclamam do MTK ?! Porque todos que reclamam do Guns e Wizz utilizam MTK para invadir

por ser uma classe "chata" de se matar e fácil de passar nas DEFs.

Caso for rever o dano do Guns / Wiiz peço que seja feito algo ao Chute Aéreo do MTK.

@WoE

Teve um pouco de emoção, porém desistiram muito cedo.

Como todos os Clãs que criam, jogam 1 ~ 2 semana, ou até menos e desistem.

Parabéns aos Players que ainda jogam WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa da DJV perdeu um sniper forte lá no meio da woe que tava trapando até que bem ali na porta, do nada ele mudou de clã e subiu sussegado pra EMP, até resolvi tirar uma print, como eu estava no TS eu ouvi "UÉ KD ELE, UÉ ELE SUMIU OU ELE RELOGO OU ..." então achei ele bem foc(d)a.


Eu vi tudo ele invadiu lá, e saiu foragido pelo castelo, sentou na cama la e dps subiu pra emp só não quebrou por dó mesmo, obg de nada

0A0Lrts.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Sr. Saint que lidera mal.

 

Foi apenas uma brincadeira, eu n ligo a minima, o dano tava fraco, se fosse uma woe de igual pra igual 20x20 qualquer cla descente passaria, assim como vocês passariam pela defesa. zz

 

A woe ta extremamente equilibrada, mas para uma woe 20x20, não 20x1 como foi hoje.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se for pra Nerfar as coisas apelonas da WoE, começamos pelo chute do MTK, porque ultimamente só vejo

reclamarem do dano de Guns e de Wizz e não reclamam do Chute do MTK que fica pulando de um player á outro em poucos segundos .

Mas porque será que não reclamam do MTK ?! Porque todos que reclamam do Guns e Wizz utilizam MTK para invadir

por ser uma classe "chata" de se matar e fácil de passar nas DEFs.

Caso for rever o dano do Guns / Wiiz peço que seja feito algo ao Chute Aéreo do MTK.

@WoE

Teve um pouco de emoção, porém desistiram muito cedo.

Como todos os Clãs que criam, jogam 1 ~ 2 semana, ou até menos e desistem.

Parabéns aos Players que ainda jogam WoE.

 

Não reclamam do dano do Mtk porque não tá alto... Ainda mais se você ao menos colocar Besouro e Marin, e tirar a Deviling, ele não vai nem sonhar em te machucar. Guns me incomodava bastante na WoE, wizz nem tanto (só na dancer).

 

No mais, é o que o hatsu falou, não tem nada apelão de mais, tá equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Defesa da DJV perdeu um sniper forte lá no meio da woe que tava trapando até que bem ali na porta, do nada ele mudou de clã e subiu sussegado pra EMP, até resolvi tirar uma print, como eu estava no TS eu ouvi "UÉ KD ELE, UÉ ELE SUMIU OU ELE RELOGO OU ..." então achei ele bem foc(d)a.

Eu vi tudo ele invadiu lá, e saiu foragido pelo castelo, sentou na cama la e dps subiu pra emp só não quebrou por dó mesmo, obg de nada

JUDAS!

Claro que passaram. Eu saí pra comer pq a barriga n tava aguentando mais, e o lixo do puppey n quis logar dancer. ¬¬

Sem slow, sem lider e com mtk pulando, qlqr um passa. tsc tsc.

 

 

Calma Sr. Saint que lidera mal.

Ele não tava liderando. Eu tava. Saí pra comer e deixei o recall com o puppey, que ficou de gracinha e n quis logar slow.

 

@woe

cansando de jogar sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reclamam do dano do Mtk porque não tá alto... Ainda mais se você ao menos colocar Besouro e Marin, e tirar a Deviling, ele não vai nem sonhar em te machucar. Guns me incomodava bastante na WoE, wizz nem tanto (só na dancer).

 

No mais, é o que o hatsu falou, não tem nada apelão de mais, tá equilibrado.

Não estou falando do DANO do MTK e SIM de ficar PULANDO em vários players em poucos segundos .

Praticamente é só isso que arrasta as DEFs, o Chute Aéreo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chute arrasta?

Pelo que sei só passa se der ponte ou tiver uns wizz dando apoio, e ainda sim é hard.

Tendo em vista que mudanças na WOE em Chars afetam PvP, teriam que rever maioria dos outros chars (Champ,Pala,Sinx,Wizz,Prof)

 

qq :sniff:

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não tava liderando. Eu tava. Saí pra comer e deixei o recall com o puppey, que ficou de gracinha e n quis logar slow.

 

Mas eu não falei que ele tava liderando.

 

Apenas to afirmando que ele lidera mal, já que falam que eu falo pelas costas e pros outros as coisas, eu falo na cara também, sem problema. Era apenas isso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não estou falando do DANO do MTK e SIM de ficar PULANDO em vários players em poucos segundos .

Praticamente é só isso que arrasta as DEFs, o Chute Aéreo .

 

Na minha época, quando eu jogava com o Iakuma, tinha uma instrução no TS que era "NÃO DAR PONTE", se vocês não sabem fazer isso não é culpa minha... Então você reclama que o MTK chuta? Vou reclamar que o sinx da realce letal, 400% de dano é muita coisa. rsrsrs Tbm vo reclamar do Asura, o dano é muito alto. Ah, sem falar no tarô do destino, ele da coma!!! Opa, vamos reclamar então do divest, que tira seus equips! Depois a gnt reclama do FP, que impede de usar divest.

 

Choro sem fundamento e sem base, boa noite.

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como o pessoal vê tudo como "Treta" nesse servidor, ser direto é treta, melhor não falar na cara mesmo, já que o pessoal tem 14 anos e só joga rag né. zzz



Obviamente a woe esta chata, ela ta tão perfeita e equilibrada, mas não tem 2 clãs, o que a torna extremamente inútil, talvez seja a hora de parar de investir em "melhorias na woe" e começar a investir em players e clãs de outros servidores.


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Engraçado como o pessoal vê tudo como "Treta" nesse servidor, ser direto é treta, melhor não falar na cara mesmo, já que o pessoal tem 14 anos e só joga rag né. zzz

Obviamente a woe esta chata, ela ta tão perfeita e equilibrada, mas não tem 2 clãs, o que a torna extremamente inútil, talvez seja a hora de parar de investir em "melhorias na woe" e começar a investir em players e clãs de outros servidores.

 

 

finalmente alguém que viu o mesmo problema que eu.

 

@topico

WOE chata pra baralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...