Ir para conteúdo

Redução de Castelos por Woe


TiJuBiNa

Woe  

60 votos

  1. 1. Gostariam que fosse reduzido o número de castelos por feudo?

    • Sim
      48
    • Não
      12
  2. 2. Quantos castelos seria o ideal?

    • 2
      42
    • 3
      18
  3. 3. Gostaria que o investimento nos castelos fosse novamente possível?

    • Sim
      51
    • Não
      9


Posts Recomendados

Bom que vai reduzir o n° de clãs, isso concerteza vai... Porem isso vai faze com que novos clas melhores apareçam, fazendo das guerras mais disputadas. Ao contrario do que estamos presenciando hoje... Vários clãs basicamente só com Assassins, que apenas quebram os castelam e vão embora... Destabilizando as WoE's, e fazendo delas "Sem graça"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa para o Slayer:

 

Essa de Impacto Explosivo não tem nda a ve, vc queh entra nu castelo quebra e fica pra você, e otra,isso não existe em nenhum server. Também concordo na remoção da skill Chuva de Flechas, olha q to joganu de sniper e axo isso uma forma muito facil de tirar traps. :blink:

 

PS: A abilidade "Esk" esta ativa e assim é muito facil de c matar. :(

 

Tira Chuva de Flechas? Ai Sniper so ia Ser Defeza?

Sobre os Castelos ja dei minha opiniao e ate pq Nesse Topico 99% e HS.

Sobre Chuva de Flecha Nao Concordo em Tira.

Sobre Esk Desativa na WOE pq axo q so nesse server q Esk Funfa emm WOE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é sobre os castelos e o investimento e não sobre skills, contenham-se a isso.

Se querem falar disso, criem outro tópico e faça uma enquete, é a maneira mais rápida e objetiva de saber a opinião do pessoal.

 

A woe tá chata. FATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas Opiniões:

 

- 2 Castles por Feudo,

- 1 hora de woe durante a semana e 2 horas nos finais de semana,

- Remoção da Skill ESK dos 3 servidores,

- Sem investimento nos castle... (se algum clã ficar com 100 de def, em 1 hora ninguem consegue quebrar, jah foi testado outras vezes com umas 10 pessoas batendo na emp...)

 

Essas opiniões são conclusões minhas tiradas das reclamações feitas no forum...

 

@x I Love l HardStyle x, você tá começando a abusar do flood, posts sem relação com o TEMA do TÓPICO,

e não foi só nesse tópico não, tenho notado isso a alguns dias jah...

Se continuar assim, logo logo vai perder a conta do forum...

 

 

 

 

 

Att,

Crepusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas Opiniões:

 

- 2 Castles por Feudo,

- 1 hora de woe durante a semana e 2 horas nos finais de semana,

- Remoção da Skill ESK dos 3 servidores,

- Sem investimento nos castle... (se algum clã ficar com 100 de def, em 1 hora ninguem consegue quebrar, jah foi testado outras vezes com umas 10 pessoas batendo na emp...)

 

Essas opiniões são conclusões minhas tiradas das reclamações feitas no forum...

 

@x I Love l HardStyle x, você tá começando a abusar do flood, posts sem relação com o TEMA do TÓPICO,

e não foi só nesse tópico não, tenho notado isso a alguns dias jah...

Se continuar assim, logo logo vai perder a conta do forum...

 

Att,

Crepusculo.

 

 

CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO Q O CREPUSCULO FALOU!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como toda ideia pode ter um lado negativo eu estive pensando no caso de diminuir os castelos.

 

Em um post anterior estive comentando sobra a quantidade de castelos e uma forma de divisao dos tesouros contando com os castelos que estariam desativados.

 

Seguindo a linha de pensamento que o Crepusculo opinou com 2 castelos por feudo, se for colocar o clan que tiver posse do principal ficar com posse de outros 2 castelos que nao estariam ativos e o clan que ficar com o secundario ficar com o outro castelo inativo para que o itens destes castelos nao desaparecerem do jogo, ou ate mesmo que seja dado outra opiniao a respeito da divisao dos castelos, isto nao importa o que seria impotante analisar é a economia dos 3 servidores que iria ser muito prejudicada.

 

Por ex.

 

Hoje com todos os 5 castelos ativos no Fenix a Uniao da Tribo custa em media de 20kk ha 30kk, sendo que tem pessoas que cobram ate mais no valor, Simbolo do Deus Sol custa em media de 200kk ha 300kk, Floco de Neve custa entre 90kk ha 120kk, citei somente estes itens como exemplo pois as unioes sao a base te quasi todas as quests do jogo e os outros dois itens sao itens raros que sumiram um pouco do Fenix por somente um clan ter a posse dos mesmos.

 

Agora imaginem como ficaria a eco do serv com somente 2 clan tendo posso destes itens ou somente um clan pois se os Breakers do clan quebrarem no final e o def conseguir segurar o outro castelo seria problematico demais, nao é segredo que todos iriam querer lucrar e muito com itens que so eles tem e que sao muito requisitados.

 

Obs: Esk na minha opiniao deveria ser cancelada de WoE independente se existira reducao ou nao dos castelos ou pelo menus em WoE funcionar com um nivel mais aceitavel.

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que três castelo nas woe (segunda, quarta e sexta) seria bom, e na woe de sábado dois castelos.E na woe 2.0 concordo com um feudo em Schwartzwald e Arunafeltz.

 

Enquanto ao investimento seria melhor deixar desativado por que se diminuir os feudos as woe vão perde a graça se um clã conseguir deixar a def dela 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ninguém entendeu sobre o investimento.

Sabem quanto tempo leva pra um castelo pegar DEF 100? e ele não pode cair nenhuma vez, será que não tem sinx break nesse servidor?

Não querem liberar investimento achando que qualquer clan vai pegar DEF 100, isso significa que não tem um sinx break que preste.

Leva no mínimo 100 dias de investimento para o castelo pegar a defesa 100 se o castelo não cair nenhuma vez, quando o castelo cai PERDI 5 PONTOS da defesa.

Se você quebrar o castelo 4 vezes na woe, foram 20 pontos de investimento embora.

Com 2 castelos por feudo, será possível que alguém consiga por DEF 100? será que o servidor todo em cima de dois castelos alguém consiga evitar que ele caia durante tanto tempo?

Gente, vocês estão realmente prestando atenção nas justificativas?

 

Como eu disse antes, pra alguém por DEF 100 em uma woe com dois castelos, só se TODOS os players deixar.

Qual a média de on na woe? 200, 300, 400?

Todo esse povo em cima de dois castelos...

Olha eu acho que vocês não são tão incompetentes, se ainda assim nessas circunstâncias alguém por DEF 100, aconselho a todos a PARAREM de jogar ragnarok, porque vai ser o ($&*#$#@%&)mulo.

 

Sem investimento, não vale a pena ir na woe. ganhar castelo pra ganhar o que?

 

"ah, tá cheio de drops no servidor já."

É simples, coloquem quests pedindo um número maior de drops de castelo, 1 ou 2 ou 3 é pouco.

Essas quests aí deveriam pedi mais de 10 drops, assim ele ia ser valorizado e não ia ter gente com 1k disso ou daquilo no armazém.

 

Volto a Frisar: ATLANTIS!

a situação dos outros servidores é diferente. Cabe a eles verem se é necessário ou não mudar woe, mas no ATLANTIS precisa, e tudo que eu disse e a enquete é sobre o ATLANTIS! então, contenham-se ao ATLANTIS aqui, para não confundir a cabeça de ninguém. ok? ATLANTIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos entenderam sobre a economia sim X 007 X,

O PROBLEMA é que o empérium tem, no atlantis, 16.000.000 de HP, 16kk de hp...

Quando a defesa do castelo tá 100, ele só leva 1 de hit...

São 16.000.000 de hits que precisa levar se a defesa do castelo tiver 100,

EM 1 HORA DE WOE, MESMO COM MUITOS SINX NÃO TEM COMO QUEBRAR...

É por isso que SOU CONTRA economia de castelo 100...

 

screenatlantis003t.jpg

 

 

 

Att,

Crepusculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisto de gastar meu português.

Já disse o que tinha de dizer, quem entendeu, entendeu. Que não entendeu vai ficar sem entender.

 

se o medo de vocês é esse, altere para a DEF não passar de 50 ou 60, e a economia segue normalmente até 100.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas Opiniões:

 

- 2 Castles por Feudo,

- 1 hora de woe durante a semana e 2 horas nos finais de semana,

- Remoção da Skill ESK dos 3 servidores,

- Sem investimento nos castle... (se algum clã ficar com 100 de def, em 1 hora ninguem consegue quebrar, jah foi testado outras vezes com umas 10 pessoas batendo na emp...)

 

Essas opiniões são conclusões minhas tiradas das reclamações feitas no forum...

 

@x I Love l HardStyle x, você tá começando a abusar do flood, posts sem relação com o TEMA do TÓPICO,

e não foi só nesse tópico não, tenho notado isso a alguns dias jah...

Se continuar assim, logo logo vai perder a conta do forum...

 

Att,

Crepusculo.

 

Só pra constar... A Hunter of Skull, um dos clãs mais odiados do Atlantis e tals.. Conseguiu economia 100 sabe como? Não foi 1 ou 2 nem 3 meses segurando um unico Castelo não deixando-o cair nenhuma vez por WoE...

 

Pra fazer uma eco 100 em um Castelo, demora meses e meses sem deixa-lo cair nenhuma vez e investindo muito e muito Zeny no Castelo.

 

Conseguimos, pois na epoca tinhamos... 60 Ons? Por ae se não estou enganado... Ja que o Server decaiu (Fato..) ao longo do tempo, muitos pararam, venderam a conta, foram banidos etc...

 

Pra fazer uma eco 100 no momento está praticamente impossivel... Como diz uma frase: "Não posso vender oque não compro" pois você nunca tentou/conseguiu investir em um Castelo sem deixa-lo cair e fica especulando coisas irreais.

 

E WoE... Sim está chato. Quem se matava antigamente pra catar Ygg e tudo mais pra ir na WoE e dar tudo que tem e isso consecutivamente só pra defender um Castelo... Recall dali recall dali ja não acontece mais...

 

2 Castelos acho que seria uma boa... Iria talvez sair porradaria como antigamente... Langdon dando recall Esadof dando outro pra def e vários recalls toda hora maior doidera nas WoEs... Talvez acontecerá isso com a modificação..

 

Acho que é só xD

 

Sem mais, Hell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Castelos acho que seria uma boa... Iria talvez sair porradaria como antigamente... Langdon dando recall Esadof dando outro pra def e vários recalls toda hora maior doidera nas WoEs... Talvez acontecerá isso com a modificação..

.[/font][/color]

 

isso é um sonho de muitos /s

 

 

poderia colocar os itens de quest q cai de alguns castelos como drop de mvp

 

ou fazer cair do bau de outros castelos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...