Ir para conteúdo

[Guia] Lord Knight


Destroyer.

Posts Recomendados

Com Bdg e mais alguns itens, voce tanca azura sem gr e dev huhuuhuh, Isso eh uma Lista de equipamentos, nao um tutorial... todo mundo que sabe ler descricao de item pode fazer isso

Ele se esforçou pra fazer isso viu? não foi nada de graça,custou tempo e dedicação. Afinal,quem és tu pra falar uma coisa dessa? por acaso é melhor que ele? Se acha que é mole fazer um tutorial monta um e vamos avaliar quem sabe saia algo de proveitoso. Essa é minha posição!

 

@Topic

Pessoal continuem postando o que vocês acharam,deixando seu +1 pro seu desempenho ou seu -1 e justifique suas críticas. Valeu mano Destroyer,forte abraço.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se esforçou pra fazer isso viu? não foi nada de graça,custou tempo e dedicação. Afinal,quem és tu pra falar uma coisa dessa? por acaso é melhor que ele? Se acha que é mole fazer um tutorial monta um e vamos avaliar quem sabe saia algo de proveitoso. Essa é minha posição!

 

@Topic

Pessoal continuem postando o que vocês acharam,deixando seu +1 pro seu desempenho ou seu -1 e justifique suas críticas. Valeu mano Destroyer,forte abraço.

Nem dou atenção pra nego que vem tentar diminuir... Criticas construtivas são uma coisa, o resto nem leio kkk

Vlwzão irmão <3

 

 

@edit

Com Bdg e mais alguns itens, voce tanca azura sem gr e dev huhuuhuh, Isso eh uma Lista de equipamentos, nao um tutorial... todo mundo que sabe ler descricao de item pode fazer isso

Se você tivesse lido com atenção, veria que eu falei que BDG + Devil mais alguns itens possibilitam tankar azura sem gr... Só isso mesmo. Qualquer outra duvida, só falar aqui no tópico. Obrigado :D

Editado por - Destroyer
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quis dizer que com bdg, devil e mais alguns itens voce tanca... se voce soubesse realmente jogar saberia que so com bdg e+ algumas combinacoes de itens voce tanca tranquilamente, ainda mais de lorde que é um bom tank, ainda mais essas suas taticas ai falhas..... precisa jogar MUITO mais pra poder ser tutor, poucas pessoas aqui sabem jogar de lk... que joga realmente bem mesmo só vi uma! e respondendo o outro ali, eu não sou ninguem! hahahaha, e você? quem é? nao queria ser superior a mim, somos iguais

 

 

 

@edit E os chupa bola fica me dando negativo kkkkkk ai ai

Tanka.. Aí quando tomar 2 azuras combados na WoE, adeus. Suas tentativas de diminuir eu relevo, passo longe de ser o melhor LK do fênix, mas considero que tenho certo conhecimento sobre a classe, e procuro transmitir meu modo de jogo aos demais. As táticas são o modo que eu jogo, cada um joga da sua maneira, estou apenas dando 'dicas'. Nunca te vi no fênix, se você ao menos citasse nick in-game eu poderia ver se vale a pena te responder ou se é apenas um flammer revoltado.

 

@edit

Não vou começar uma discussão aqui, se quiser resolver a respeito, só mandar uma MP.

Editado por - Destroyer
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quis dizer que com bdg, devil e mais alguns itens voce tanca... se voce soubesse realmente jogar saberia que so com bdg e+ algumas combinacoes de itens voce tanca tranquilamente, ainda mais de lorde que é um bom tank, ainda mais essas suas taticas ai falhas..... precisa jogar MUITO mais pra poder ser tutor, poucas pessoas aqui sabem jogar de lk... que joga realmente bem mesmo só vi uma! e respondendo o outro ali, eu não sou ninguem! hahahaha, e você? quem é? nao queria ser superior a mim, somos iguais

 

 

 

@edit E os chupa bola fica me dando negativo kkkkkk ai ai

Se você mesmo diz que só uma pessoa sabe jogar de LK quem é você pra comentar ?

 

Realmente não sabemos quem é você, fato.

 

Acha que é ruim o tutorial ? Tem uma opção ali de criar novo tópico, aí você faz o seu aí.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu curti o tópico só senti falta de dois equipamentos aí: Faixa Rosa ou Faixa Blue pelo seu combo triplo sem ter a necessidade de usar imortais com o elmo pra conceder.

 

E Me explica uma coisa que sou meio tapado, qual a diferença da BB de Reflect nova pra Antiga, eu nunca usei a Nova porque sinceramente não via muita diferença

 

De resto o Tutorial tá muito bom mesmo.

 

Segura meu +1

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu curti o tópico só senti falta de dois equipamentos aí: Faixa Rosa ou Faixa Blue pelo seu combo triplo sem ter a necessidade de usar imortais com o elmo pra conceder.

 

E Me explica uma coisa que sou meio tapado, qual a diferença da BB de Reflect nova pra Antiga, eu nunca usei a Nova porque sinceramente não via muita diferença

 

De resto o Tutorial tá muito bom mesmo.

 

Segura meu +1

:D

Na vdd nem lembrei das Faixas, raramente uso ataque físico (exceto quando estou de frenesi, claro, mas não sei se continua soltando combo triplo, no caso, eu teria que testar na prática). Depois vou adiciona-las :D

 

Sobre a dúvida, a diferença é a seguinte:

A antiga concede 5% de resistência a TODOS os elementos, enquanto a nova não concede nenhuma resistência elemental. A antiga concede imunidade contra CONGELAMENTO, enquanto a nova concede imunidade contra SANGRAMENTO. A nova concede 15% de HP, e reduz 20% de sp, enquanto a antiga não concede nada de HP nem efetua essa redução.

No mais, obrigado :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd nem lembrei das Faixas, raramente uso ataque físico (exceto quando estou de frenesi, claro, mas não sei se continua soltando combo triplo, no caso, eu teria que testar na prática). Depois vou adiciona-las :D

 

Sobre a dúvida, a diferença é a seguinte:

A antiga concede 5% de resistência a TODOS os elementos, enquanto a nova não concede nenhuma resistência elemental. A antiga concede imunidade contra CONGELAMENTO, enquanto a nova concede imunidade contra SANGRAMENTO. A nova concede 15% de HP, e reduz 20% de sp, enquanto a antiga não concede nada de HP nem efetua essa redução.

No mais, obrigado :D

Bom eu tenho as Faixas e elas Combam normal.

 

E Tendi vlw ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legalzin '-'

Vlw lek :v

 

acho que o unico tutorial que presta nesse w-rag é o do Igniz, pq o resto é só listagem de equipamento e tática de cone

 

 

 

parabéns

tu me ama decozão <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unpinned e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...