Ir para conteúdo

[Guia] Lord Knight


Destroyer.

Posts Recomendados

Estarei passando uns tempos no Atlantis, em breve acrescento mais informações a respeito do servidor no guia.

Só acho que meu nome tinha que ta nos créditos ... Até pq sou base de informação de todos que vão pro Atlantis e tals.

Parabéns pelo cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que meu nome tinha que ta nos créditos ... Até pq sou base de informação de todos que vão pro Atlantis e tals.

Parabéns pelo cargo.

Quando eu atualizar vo colocar seu nome pô... C me ajudou lá :v

Brigadão mano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial atualizado, coloquei a Campal que tava faltando e umas 2 ou 3 cartas que tinha esquecido. :D

 

 

Meu amigo, ao meu ver seu guia foi merecido. Muito bom o tutorial.

Brigadão parceiro <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ! Ansiosa pra ver Pvp / Atlantis LK x Ninja :3

 

;)

Mt obrigado! Ainda vai demorar um pouco, já percebi que pra jogar bem no pvp do atlantis vou precisar de mais que um set str DIUSAHFUIASH :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Muito bom o Tutorial, um dos acréscimo que poderia citar é o Escudo Farpado com Chifre de Bisão dá um dano de reflect também, e a chance de usar 1 slot no acessório, sendo a carta Wickbine Tres ou outra que seja útill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito bom o Tutorial, um dos acréscimo que poderia citar é o Escudo Farpado com Chifre de Bisão dá um dano de reflect também, e a chance de usar 1 slot no acessório, sendo a carta Wickbine Tres ou outra que seja útill.

Verdade, acho que cheguei até a olhar essa combinação mas esqueci de acrescentar... Voltei a jogar hoje, daqui a uns dias faço esse acréscimo.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Tutorial, um dos acréscimo que poderia citar é o Escudo Farpado com Chifre de Bisão dá um dano de reflect também, e a chance de usar 1 slot no acessório, sendo a carta Wickbine Tres ou outra que seja útill.

Praticamente serve como um caziel. porém perde um dos acessórios né? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti demais esse guia!

Ficou totalmente completo, sem deixar aberturas pra dúvidas.

Eu comecei no servidor ontem, 22/12, e estava em dúvidas entre a minha classe principal, se seria Ninja ou Lorde, mas com essas dicas não restam mais.

Criando agora! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti demais esse guia!

Ficou totalmente completo, sem deixar aberturas pra dúvidas.

Eu comecei no servidor ontem, 22/12, e estava em dúvidas entre a minha classe principal, se seria Ninja ou Lorde, mas com essas dicas não restam mais.

Criando agora! Valeu!

Obrigado a você! Qualquer dúvida pode me mandar PM in game ou MP aqui no fórum mesmo.

Ainda falta atualizar um pouco a lista de equipamentos e completar as taticas (deixei faltando contra bardo e dancer, se não me engano).

Espero que goste da classe :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ótimo guia, achei bem completo, deixando escapar pequenas coisas, como mesmo já foi dito o duelo contra bardos e o combo do bisão o qual acho ótimo pra quem necessita de slot em acessórios e não possui deuses!

Fora isso, parabéns.. Minhas classes favoritas são Stalker, Sumo e LK porem como não tenho tanta grana pra manter o stk estou começando com meu LK, e com suas dicas ajudaram um pouco mais sobre o servidor o qual não conhecia MUITAS informações sobre itens (apenas conhecia os do bRO kkk), mais uma vez...

PARABÉNS, +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo guia, achei bem completo, deixando escapar pequenas coisas, como mesmo já foi dito o duelo contra bardos e o combo do bisão o qual acho ótimo pra quem necessita de slot em acessórios e não possui deuses!

Fora isso, parabéns.. Minhas classes favoritas são Stalker, Sumo e LK porem como não tenho tanta grana pra manter o stk estou começando com meu LK, e com suas dicas ajudaram um pouco mais sobre o servidor o qual não conhecia MUITAS informações sobre itens (apenas conhecia os do bRO kkk), mais uma vez...

PARABÉNS, +1

Vlw cara :D Qlqr coisa, só mandar MP ou me procurar in-game

 

 

Acho muito bom mesmo

Parabéns pelo ótimo tutorial

Vlw mano Suvaco <3

 

 

 

Acho muito bom mesmo

Parabéns pelo ótimo tutorial

 

Vlw Syn <3

 

 

@topic

Tenho que abandonar a preguiça e atualizar, logo que possivel vou testar o 3rd de lord e postar a respeito dele, e também tenho que fazer a parte de bardo. Desculpem por essa demora gigante, mas tempo e animação são coisas que não tô tendo de sobra, e quando tenho um não tenho o outro. No mais, obrigado a todos pelo apoio e pelas criticas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom o tutorial, apesar de parecer sem complicado jogar com lk, eu gostei muito. Parabéns baby (:

Obg :D

 

@topic

Placa de video queimou, logo que eu comprar uma nova vou testar o 3rd e atualizar o topico com tudo que julgar necessário. Obg pelo apoio de todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

em primeira instancia dei apenas um comentário superficial, agora comentarei sobre o meu resultado apos testar o tutorial na pratica no servidor ATLANTIS.
simplesmente perfeito bem explicado cada vantagem e desvantagem da classe, itens e habilidades assim com táticas e status, alem e claro da boa vontade do criador do tópico em ajudar em off :ok: .

 

mesmo desatualizado por alguns equips que entraram apos a criação do tutorial (3rd, itens de guestwoe e afins) o mesmo ainda e bem fiel aos tempos atuais de w-rag.

enfim parabéns pelo tutorial no ATLANTIS ele me serviu perfeitamente.

vlw mano dixtroy :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeira instancia dei apenas um comentário superficial, agora comentarei sobre o meu resultado apos testar o tutorial na pratica no servidor ATLANTIS.

simplesmente perfeito bem explicado cada vantagem e desvantagem da classe, itens e habilidades assim com táticas e status, alem e claro da boa vontade do criador do tópico em ajudar em off :ok: .

 

mesmo desatualizado por alguns equips que entraram apos a criação do tutorial (3rd, itens de guestwoe e afins) o mesmo ainda e bem fiel aos tempos atuais de w-rag.

 

enfim parabéns pelo tutorial no ATLANTIS ele me serviu perfeitamente.

 

vlw mano dixtroy :ok:

 

Vlw pelos elogios cara, fico feliz em ter ajudado! Tenho que tirar a preguiça e parar de prometer que vou atualizar o topico e atualizar ele de uma vez, mas esse ano ainda sai kkkk

Qualquer duvida adicional pode chamar na MP que tamo às ordens :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma coisa a acrescentar mano destroyer, no set reflect fisico como não tenho money ainda para um escudo de caziel normalmente ultilizo o de escamas de naga por vezes e ate útil ate a compra do caziel '-'.

escudodeescamasdenaga1.gif Escudo de Escamas de Naga [1] (id: 2134)

 

Um escudo duro e firme, feito das escamas de Naga. Essas escamas são afiadas como lâminas.
DEFM + 3
Ao sofrer dano físico, há chance de refletir o dano por 5 segundos.
O dano refletido é aumentado em 3% por ponto de refinamento aplicado ao escudo.
Se o refinamento for 11 ou mais, a duração da reflexão do dano aumenta em 1 segundo a cada 2 refinamentos.
Tipo: Escudo
Defesa: 35
Peso: 50
Profissões que utilizam : 2a. Classe Transcendental

 

escudodeescamasdenaga1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma coisa a acrescentar mano destroyer, no set reflect fisico como não tenho money ainda para um escudo de caziel normalmente ultilizo o de escamas de naga por vezes e ate útil ate a compra do caziel '-'.

 

escudodeescamasdenaga1.gif Escudo de Escamas de Naga [1] (id: 2134)

 

Um escudo duro e firme, feito das escamas de Naga. Essas escamas são afiadas como lâminas.

DEFM + 3

Ao sofrer dano físico, há chance de refletir o dano por 5 segundos.

O dano refletido é aumentado em 3% por ponto de refinamento aplicado ao escudo.

Se o refinamento for 11 ou mais, a duração da reflexão do dano aumenta em 1 segundo a cada 2 refinamentos.

Tipo: Escudo

Defesa: 35

Peso: 50

Profissões que utilizam : 2a. Classe Transcendental

 

escudodeescamasdenaga1.gif

hmmm, nunca tinha testado ele. Logo que possível eu testo in-game e posto minha experiencia no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unpinned e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...