Ir para conteúdo

Manual Do Pegador Parte 1


Chureula1

Posts Recomendados

Aqui em Goiânia há um velho ditado, não sei se serve para o Brasil; " quem instiga quer". Enfim Karin não irei viajar somente para lhe conhecer, tenho bastante atividades aqui, apareça ai e lhe levo na casa de cada uma pra você mesmo perguntar, ou podemos fazer algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chureula nosso que estais no céu,

Santificada seja sua build.

Venha a nós, o vosso feudo.

Seja feita a vossa vontade,

Assim no Atlantis como no Fênix.

A união nossa de cada dia nos dai hoje.

Perdoai as nossas noobices,

Assim como nós perdoamos a quem nos tem noobado.

Não nos deixeis cair no rank BK, mas livrai-nos do gvg,

AMÉM!

Véi... eu ri demais!

HEEEUEHEHEHEUEUEEUHEEUEHUEHEUUEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Goiânia há um velho ditado, não sei se serve para o Brasil; " quem instiga quer". Enfim Karin não irei viajar somente para lhe conhecer, tenho bastante atividades aqui, apareça ai e lhe levo na casa de cada uma pra você mesmo perguntar, ou podemos fazer algo melhor.

 

Acho que estamos com um erro de comunicação aqui. Em momento algum eu me fiz entender que queria algo. Apenas tentando entender o motivo de tanta insegurança. Um homem seguro de si, não precisa mostrar AO MUNDO (com umas fotos) que ele pega mulher, como se fossem um troféu. Na verdade, acredito que isso vale para os dois sexos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu viu Pips, ah danada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Karin, bem que eu queria ter insegurança, ai minha vida toda só teria ficado com uma e já estaria casado =) mas... aqui se tu não entendeu, eu coloquei pela zoeira, não para querer mostrar algo, como já disse e irei lhe falar novamente, eu mostro algo é pessoalmente com bom humor, carisma, e a pegada eu deixo pra você dizer se é boa depois (obs. eu realmente lhe achei bonita, pelo menos pela primeira foto que eu a vi, você faz o meu estilo, mulher bonita, mas precisa ser mais bem humorada) =) kkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Karin, bem que eu queria ter insegurança, ai minha vida toda só teria ficado com uma e já estaria casado =) mas...

precisa ser mais bem humorada) =) kkkkkkkk

 

O fato de uma pessoa só ter uma mulher, ou um homem, durante sua vida toda, não faz dela uma pessoa INSEGURA. E sim uma pessoa DECIDIDA!!! É preciso muito auto conhecimento para isso. Realmente saber o que quer. Geralmente os homens só atingem essa fase depois dos 30 e em sua grande maioria, depois de muitas experiencias sexuais!!

 

Quanto ao bom humor, creio que não preciso mudar em nada. Não faço a linha pessoa simpática e meiga para acumular contatos no facebook.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b9282a793e54f1537c4cdc8d25f27da0.jpg

 

Ta serto....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O fato de uma pessoa só ter uma mulher, ou um homem, durante sua vida toda, não faz dela uma pessoa INSEGURA. E sim uma pessoa DECIDIDA!!! É preciso muito auto conhecimento para isso. Realmente saber o que quer. Geralmente os homens só atingem essa fase depois dos 30 e em sua grande maioria, depois de muitas experiencias sexuais!!

 

Quanto ao bom humor, creio que não preciso mudar em nada. Não faço a linha pessoa simpática e meiga para acumular contatos no facebook.

 

De acordo com a Karin eu sou um cara decidido, e bem antes dos 30 ! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta ($&*#$#@%&) em um tópico só ...

 

Eu sou muito feliz com uma mulher só, não quero e não preciso de outra pra ter uma vida bem humorada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta ($&*#$#@%&) em um tópico só ...

 

Eu sou muito feliz com uma mulher só, não quero e não preciso de outra pra ter uma vida bem humorada.

Em que momento eu disse que a falta de humor dela, advinha da falta de mais relacionamentos? a falta de humor dela, advêm de todas as palavras digitadas por ela, caso você não tenha percebido, mas é o estilo de vida dela. =) Vou nem zoar ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que momento eu disse que a falta de humor dela, advinha da falta de mais relacionamentos? a falta de humor dela, advêm de todas as palavras digitadas por ela, caso você não tenha percebido, mas é o estilo de vida dela. =) Vou nem zoar ;x

Só o que faltava agora era você zoando alguém né, Pegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que momento eu disse que a falta de humor dela, advinha da falta de mais relacionamentos? a falta de humor dela, advêm de todas as palavras digitadas por ela, caso você não tenha percebido, mas é o estilo de vida dela. =) Vou nem zoar ;x

você se contradiz e quer achar que pode zoar? vou nem zoar, a vida já fez isso com você :D

 

Você mesmo disse em seus posts que uma vida só com uma pessoa não é uma vida bem humorada. Em que momento eu falei que você tinha falado algo relacionado ao humor dela? você está se contradizendo e se diz ser advogado, não conseguiu interpretar algo simples.

 

Antes que você fale algo, você não tem moral pra zoar nem pra falar de ninguém. Não aqui dentro do fórum e no jogo. se você não se ligou, toda a zoação que fazem, nunca foi por você ter alguma qualidade e sim por você ser sem moral alguma.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê quot no post, em que eu disse isso, tenho nenhum post aqui editado, se você conseguir dar eu paro de postar no fórum, e de jogar, aprenda a ler e interpretar, novamente digo Vendo aulas de português =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a falta de humor dela, advêm de todas as palavras digitadas por ela, caso você não tenha percebido, mas é o estilo de vida dela. =) Vou nem zoar ;x

 

Querido, minha falta de BOM humor COM VOCÊ (em específico) é pelo simples fato de você ser uma pessoa VAZIA. Não suporto pessoas desse tipo (principalmente homens) que se vangloriam de algumas transas. Só não esqueça de que você não terá 18 anos para sempre. E muito menos continuará atraente para essas menininhas para sempre. A vida vai muito além do sexo e outras futilidades. O que realmente importa é oque se tem dentro da cabeça, e eu posso dizer com convicção, de que o que tem dentro da sua, é só ($&*#$#@%&).

 

E ah, só pra finalizar, meu bom humor é seleto e não é para qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Querido, minha falta de BOM humor COM VOCÊ (em específico) é pelo simples fato de você ser uma pessoa VAZIA. Não suporto pessoas desse tipo (principalmente homens) que se vangloriam de algumas transas. Só não esqueça de que você não terá 18 anos para sempre. E muito menos continuará atraente para essas menininhas para sempre. A vida vai muito além do sexo e outras futilidades. O que realmente importa é oque se tem dentro da cabeça, e eu posso dizer com convicção, de que o que tem dentro da sua, é só ($&*#$#@%&).

 

E ah, só pra finalizar, meu bom humor é seleto e não é para qualquer um.

eu tenho o bom humor da karin. vlw flw kkoaskopaskopsakopsa

 

Thai, nem adianta falar, o bicho é um sem moral e ainda quer se achar com futilidades e pra maioria aqui vai ficar impressionado com essas futilidades, acham que sexo é tudo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Karin, sou uma pessoa totalmente vazia, agora quanto ao atraente vou descordar pois me considero feio, sempre consegui minhas conquistas através de bom humor e inteligência, palavras delas mesmo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...