Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 10/06/2014


Visitante GM Iris

Posts Recomendados

Eu vi o Sacer dando lex e era do clan, isso é proibido ?

Eu to perguntando, cadê a SS, eu quero ver.

Limite de clan é 20. Unica pessoa a não ser Survivors entrando no castelo, foi um creatorzinho e o heeh, que por sinal, o creator tancava mais que seu clan.

 

Nossa, e se vocês limparam pelo o mago bolander.... qual a cor da emp ? Ops... Viram a cor do portal da ant emp ? AHHHH BRINCADEIRA NÉ, TBM N?

Tá e qual é o portal da ant ant emp ? VIXXXXXXXXXXXXXXX

 

Agora vocês sabem, viram go 7 quantas vezes? UHUEHUEHUHEUEHUHE

Tinha doce ai que nem dava pra sentir o gosto, tava sem açucar.

 

 

Termino por aqui, 1 hora, sem passar da porta.

Pfvr né sr. Demon, seu clã apanhou pros nossos 9 on, não chegamos na emp mesmo, mas limpamos vocês diversas vezes, e com mais que o dobro de players não fez mais que a obrigação em ficar 60 minutos defendendo. Falo nada, flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Sacer dando lex e era do clan, isso é proibido ?

Eu to perguntando, cadê a SS, eu quero ver.

Limite de clan é 20. Unica pessoa a não ser Survivors entrando no castelo, foi um creatorzinho e o heeh, que por sinal, o creator tancava mais que seu clan.

 

Nossa, e se vocês limparam pelo o mago bolander.... qual a cor da emp ? Ops... Viram a cor do portal da ant emp ? AHHHH BRINCADEIRA NÉ, TBM N?

Tá e qual é o portal da ant ant emp ? VIXXXXXXXXXXXXXXX

 

Agora vocês sabem, viram go 7 quantas vezes? UHUEHUEHUHEUEHUHE

Tinha doce ai que nem dava pra sentir o gosto, tava sem açucar.

 

 

Termino por aqui, 1 hora, sem passar da porta.

Vai repetir a historia de sempre amigo? Tinhamos 8 players e demos trabalho, imagina com 20. Surra? F9DBSUOFPSD meu deus PARABÉNS VOCE CONSEGUIU FAZER DEF DE 20 X 9 VOCE É MT FORTE. Ele tankava sua def toda, tão mal ein... Seu clan sempre foi baseado em Trap e Slow, parece a KoF que você liderou em outro servidor, lembra querido? Trap e Slow se baseia tua def, porque se se baseasse em dano tava perdido kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quinta a gente ve, quem sabe a gente tem 20 pessoas, dai tua desculpa vai ser qual? Ta doente? Ou tem aniversário da tia avó do amigo do primo do seu tio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tudo isso o.õ


Calma ai guys


Loguei faltando uns 30 só pra ver o movimento, e vi nada demais, enfim se quinta der eu logo !


#vaitercopa


#vendoorcheroi


#chureulapm


#cadeoneffreidosquotes


Editado por Puppey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, era muito champ, muito wizz, sinceramente, se não fosse o sacer, tinha como ter passado, eu joguei horrores nessa woe e ainda levei 85, me perdi na minha própria bm lol, morri umas pra natalia só que matei também <3 uhasuhahusuahsuh, foi divertido, eu entrava, matava 6 ~ 8, tinha vez que eu entrava e nem tempo de potar dava por conta de lag, vez que eu mesmo errava o botão do pot e morria atoa, uhasuhauhsa, anyway, foi divertido e não vi lá grandes coisas, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pra Aliance. Vocês sabem pelo menos mentir em grupo?

Porque nem vocês mesmos sabem quantos estavam on's na hora da woe.

 

Nossa, que diferença de 8 pra 9, uma mentira, uma calunia.

 

kuMxNrO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mais se não me engano foi você que fez o trio elétrico la no poste do print COM 13 ON'S' Não?

 

Você consegue ao menos olhar pra Imagem? Ou o pessoa da Suvivors não tem cérebro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mais se não me engano foi você que fez o trio elétrico la no poste do print COM 13 ON'S' Não?

Vagas preenchidas no clã: 13/20

Players Online: 8

Você é burro de natureza ou faz força pra isso?

 

@edit

kuMxNrO.jpg

AGORA QUE EU LI ISSO SUIAFHASUIFHASUIFHUASI Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está falando de mim? Machão com clã full att tirando onda contra o Hatsu que tá levantando um, mas quando era o assunto do PvP valendo enfiou o rabinho entre as pernas e bateu asas, mestiço de frango com tatu.

 

Estarei na quinta, já tinha um compromisso ontem, como todos dizem sem foto e voz de down ou rede social, sua vida é mais ou menos isso a minha não é. Não se preocupe amorzinho, eu sei que ficou uma hora antes da WoE pensando no meu nick, já em você nem quando sento no vaso para defecar consigo lembrar, acho a fezes que está saindo mais importante para mim.

 

Há braços. ;D

 

@Heeh, quinta feita quero tu com a gente para evitar chorinhos como esse. Flw transante.

Editado por Shyz0r
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heeh me ama mesmo, fiquei sabendo que após eu ter de sair ontem, vocês nem conseguiram mais subir a def do fyrewal e veio pro Fenix Heeh? uheuheuheuheuh próximo te ajudo por mais tempo =) kkkkkkkkkkk bacana que as woe´s do Fenix voltaram, boa sorte aos clãs já existentes e aos próximos que virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...