Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 10/06/2014


Visitante GM Iris

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

Feudo: Prontera

Castelos Ativados: 1

Kriemhild

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei a woe, foi divertida, todo mundo aqui ficou empolgado com um futuro próximo rs.

 

Minha att: QGGpb6t.png

 

 

Bj, até quinta :3

Print isso ai que horas ? As 19:00 ? UEHUEHUEHUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSAUHSUAHSUAHSUHSUAHUSHAUHSUAS

Vi muito mais gente do que isso dai.

 

 

#WoE - Não preciso dizer nada, obrigado ao pessoal que compareceu e fez dessa, uma surra espetacular contra o clan Alliance.

Começou a WoE em igual, sem castelo pra ninguém, já entramos e mostramos serviço, defesa de uma hora na porta.

 

No mais, vamos ver esses comentarios!!

 

 

OBS: CADE O TETAKUMA QUE TAVA LOGADO ANTES DA WOE E DEPOIS SUMIU, ARREGOU ? EUGHEUHUE

 

 

 

Ps: Heeh - jogando de clan solo, tente se cadastrar para não ter denuncia de clan dois...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print isso ai que horas ? As 19:00 ? UEHUEHUEHUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSAUHSUAHSUAHSUHSUAHUSHAUHSUAS

Vi muito mais gente do que isso dai.

 

 

#WoE - Não preciso dizer nada, obrigado ao pessoal que compareceu e fez dessa, uma surra espetacular contra o clan Alliance.

Começou a WoE em igual, sem castelo pra ninguém, já entramos e mostramos serviço, defesa de uma hora na porta.

 

No mais, vamos ver esses comentarios!!

 

 

OBS: CADE O TETAKUMA QUE TAVA LOGADO ANTES DA WOE E DEPOIS SUMIU, ARREGOU ? EUGHEUHUE

 

 

 

Ps: Heeh - jogando de clan solo, tente se cadastrar para não ter denuncia de clan dois...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

OLHA O QUE EU FALEI NO TS, É OBVIO Q ELES IAM INVENTAR QUE TINHA MAIS F0D8GUFPAS sorry amigo mas só tinhamos isso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da WoE, foi cheia de frags, morri mt, preciso de um resistente com urgência, com 7~9 on demos trabalho pra vocês.

 

Ss's:

Frags no começo da WoE

 

 

0HYVllv.jpg

 

 

 

Frags no fim da WoE

 

 

KrEIkAj.jpg

 

 

 

Att Online

 

 

cCaI602.jpg

 

 

 

@Demon Falador

Tá aí a att online faltando 13 minutos pra acabar :D

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento eu disse que ele é clan dois, eu falei para ele SE registrar, pra não ter denuncia de clan dois, ou problemas com ele em relação a staff... Foi um aviso do proprio Shadow...

Sacer? Cade a SS ? Me mostra ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print isso ai que horas ? As 19:00 ? UEHUEHUEHUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSAUHSUAHSUAHSUHSUAHUSHAUHSUAS

Vi muito mais gente do que isso dai.

 

 

#WoE - Não preciso dizer nada, obrigado ao pessoal que compareceu e fez dessa, uma surra espetacular contra o clan Alliance.

Começou a WoE em igual, sem castelo pra ninguém, já entramos e mostramos serviço, defesa de uma hora na porta.

 

No mais, vamos ver esses comentarios!!

 

 

OBS: CADE O TETAKUMA QUE TAVA LOGADO ANTES DA WOE E DEPOIS SUMIU, ARREGOU ? EUGHEUHUE

 

 

 

Ps: Heeh - jogando de clan solo, tente se cadastrar para não ter denuncia de clan dois...

 

Desculpa se meus players tem nome e são muito melhores que os seus meu querido :C

 

 

Aqui a print original:

IHuhKNK.jpg

 

Se quiser até te cito o nome dos players.

 

Não fui eu que me desesperei em lotei um TS com 29 pessoas pra tentar não passar vergonha, e eu sinceramente, sentiria vergonha, se meu clã fosse limpado por 1 HW, vulgo Kr. SAHUSAHUSAASHUYSAHUSAHASUHSA.

 

Enfim, até quinta, projeto de líder catador de restos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morri muito! meu deus, umas 20 no minimo, joguei com o teclado do notebook, me perdia nas pots, morria igual água dentro do castle kkk, matei 85 jogando com aqueles itens, então, até a próxima amigos, tenho que me acostumar com esse teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui eu que me desesperei em lotei um TS com 29 pessoas pra tentar não passar vergonha, e eu sinceramente, sentiria vergonha, se meu clã fosse limpado por 1 HW, vulgo Kr. E 1 LK VULGO DESTROYER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADE O SACER? GENTE CADE O SACER ELE AINDA PERGUNTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mentindo na cara dura amigo? Que isso ein

29 Pessoas contra 9? Triste a situação em...

Sei lá, 2 lk+1 wizz limparam woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desculpa se meus players tem nome e são muito melhores que os seus meu querido :C

 

 

Aqui a print original:

IHuhKNK.jpg

 

Se quiser até te cito o nome dos players.

 

Não fui eu que me desesperei em lotei um TS com 29 pessoas pra tentar não passar vergonha, e eu sinceramente, sentiria vergonha, se meu clã fosse limpado por 1 HW, vulgo Kr. SAHUSAHUSAASHUYSAHUSAHASUHSA.

 

Enfim, até quinta, projeto de líder catador de restos.

Eu não vi isso... Surra de uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi isso... Surra de uma hora.

Surra de uma hora com mais que o dobro de gente, tá ficando igual o Chureula, se vangloriando por nada.

Se a gente tivesse uns 15 on dava pra bater em vocês numa boa :v

 

@Survivors

Vamos abaixar a def aí né, minha campal ativava eu via rodando 1 por 1.

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi isso... Surra de uma hora.

 

Claro, como você ia ver? Nunca vi um líder dando slow na porta enquanto tem um wizz no meio da defesa SAHUASHUSAHSAHSAH

 

JENIUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Claro, como você ia ver? Nunca vi um líder dando slow na porta enquanto tem um wizz no meio da defesa SAHUASHUSAHSAHSAH

 

JENIUS

Só isso mesmo DUISAHDUIASHDUIAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADE O SACER? GENTE CADE O SACER ELE AINDA PERGUNTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mentindo na cara dura amigo? Que isso ein

29 Pessoas contra 9? Triste a situação em...

Sei lá, 2 lk+1 wizz limparam woe

Eu vi o Sacer dando lex e era do clan, isso é proibido ?

Eu to perguntando, cadê a SS, eu quero ver.

Limite de clan é 20. Unica pessoa a não ser Survivors entrando no castelo, foi um creatorzinho e o heeh, que por sinal, o creator tancava mais que seu clan.

 

Nossa, e se vocês limparam pelo o mago bolander.... qual a cor da emp ? Ops... Viram a cor do portal da ant emp ? AHHHH BRINCADEIRA NÉ, TBM N?

Tá e qual é o portal da ant ant emp ? VIXXXXXXXXXXXXXXX

 

Agora vocês sabem, viram go 7 quantas vezes? UHUEHUEHUHEUEHUHE

Tinha doce ai que nem dava pra sentir o gosto, tava sem açucar.

 

 

Termino por aqui, 1 hora, sem passar da porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Sacer dando lex e era do clan, isso é proibido ?

Eu to perguntando, cadê a SS, eu quero ver.

Limite de clan é 20. Unica pessoa a não ser Survivors entrando no castelo, foi um creatorzinho e o heeh, que por sinal, o creator tancava mais que seu clan.

 

Nossa, e se vocês limparam pelo o mago bolander.... qual a cor da emp ? Ops... Viram a cor do portal da ant emp ? AHHHH BRINCADEIRA NÉ, TBM N?

Tá e qual é o portal da ant ant emp ? VIXXXXXXXXXXXXXXX

 

Agora vocês sabem, viram go 7 quantas vezes? UHUEHUEHUHEUEHUHE

Tinha doce ai que nem dava pra sentir o gosto, tava sem açucar.

 

 

Termino por aqui, 1 hora, sem passar da porta.

 

AIN MEU DEUS DU CÉU, I AGORA, PERDI A WOE P UM CARA COM 29 ON, U QUI EU FAÇUUUUUUUUUU AI GZUIS, VOU CORTAR US PULSO, TO MORTO ! T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...