Jump to content

[Tutorial] Como Votar No Servidor E Cair Os Pontos


Recommended Posts

Guest GM Iris
Posted (edited)

Olá jogadores, vim explicar como votar no servidor de modo certo e também como fazer pra cair os 20 pontos.

Irei explicar passo a passo.

1º Passo - Acesse o site www.worldrag.com

2º Passo - Logue em sua conta pelo site

 

2qnzeoz.jpg

 

 

3º Passo - Selecione a opção "Vote por Pontos"

 

53p5vo.jpg

 

ou634j.jpg

 

 

4º Passo - Clica no TOPBR

25rzc6x.jpg

 

5º Passo - Erre o código na primeira vez e clique em votar

 

1z70co1.jpg

 

 

6º Passo - Agora acerte o código e clique em votar

 

1428xzm.jpg

 

11loo5v.jpg

 

 

Como saber que meu voto foi ou não?

7º Passo - Clica em [Detalhes] do Worldrag pra ver seu ip de voto

 

wrclco.jpg

 

 

Mas eu não sei qual é meu ip. Como faço pra ver meu ip?

8º Passo - Acesse o site http://www.whatismyip.com/

 

9º Passo - Veja seu ip

 

oikxu.jpg

 

 

10º Passo - Agora procure seu ip nos detalhes do TOPBR

 

se9cb5.jpg

 

 

Pronto, no TOPBR você votou com sucesso mas nada de atualizar no site de Vote por Pontos.

11º Passo - Agora vamos votar no TOPORG

2e1dnom.jpg

 

12º Passo - No TOPORG não precisa errar na primeira. Já acerte de primeira, normalmente.

 

250rtlg.jpg

 

4kwk69.jpg

 

 

13º Passo - Sugiro que não façam o mesmo procedimento que do TOPBR pra ver se foi o seu voto ou não. Se fizer, seu voto no TOPORG poderá ser inválido. Assim que votar, feche tudo (até o site http://www.worldrag.com/ ). Se ficar atualizando o site de vote por pontos, o voto no TOPORG também será inválido.

Só abra o site http://www.worldrag.com/ pra ver se caiu os pontos no dia seguinte.

Exemplo:

Votei dia 29/05/2014 ás 20h então posso verificar dia 30/05/2014 ás 12h

14º Passo - Dia 30/05/2014 ás 12h fui verificar no site http://www.worldrag.com/ pra ver se caiu os pontos ou não

 

2ryn82b.jpg

 

 

Agora só posso votar de novo dia 30/05 as 21:12.

Viu? Tão fácil e simples. De 580 pontos que eu tava, ganhei + 20 pontos e agora tenho 600 pontos.

Pra que servem os pontos? Servem pra trocar por itens ou VIP no npc Garota dos Votos que se localiza em rent_mb 145 114

 

29prfgz.jpg

 

125439y.jpg

 

352k8wk.jpg

 

sz8lmx.jpg

 

142g212.jpg

 

migke8.jpg

 

 

Aviso: Os valores em Zeny representam a quantia de Pontos necessária para adquirir o item. Compre apenas um tipo de item por vez.

Para concluir a troca tem ficar do lado do Npc Garota dos Votos

 

1zdw7d4.jpg

 

 

Em breve novidades no npc de pontos. Aguardem!!! ;D

Edited by GM Iris
  • Like 3
Posted

Realmente muito interessante, faço muita questão de ajudar o servidor todos os dias contribuindo com meus votos. Grato pelo tutorial.

Posted

muito interessante, vai ajudar bastante.

Posted

Muito interessante... Faço isso todo dia HUSAUHASUASHU to esperando dar 24horas pra eu votar *-*

Posted

Muito bom parabens GEEME


  • 1 year later...
Posted

Da pra votar em 2 pc diferentes que sera contados os votos? 2 rede diferentes. 2 IP diferente?

Posted

um voto ta indo certo, o outro aparece: "voto inválido: motivo:1"

 

onde eu vejo a lista de motivos pra descobrir qual é o motivo 1, o 400 e o 560 que são os mais comuns?

  • Guest locked this topic
  • Guest unlocked this topic
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...