Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 24/05/2014


Visitante GM Iris

Posts Recomendados

Vi o puppey deitando pra um lk sem equips na woe, so com set demon, e dizem o tankador mas enfim... outro ponto, fecharam a natus informando que não iriam mais ter tempo pra logar todos os dias, todos os dias os vejo on, e os demais players com nicks fake, pra dizerem que é um clã novo, sei que fizeram isso pra ver se alguem abria algum clã pra ir contra, mas não deu certo a idéia de vocês, continua somente eu e meus amigos indo a woe, e não colocamos mais 20 pessoas on pois não chamamos mais quem entra pra arrumar confusão, esperamos em breve surgirem mais pessoas gente boa pra podermos passar de 10 on e termos embates justos nas woe, ou o surgimento de novos clãs pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o puppey deitando pra um lk sem equips na woe, so com set demon, e dizem o tankador mas enfim... outro ponto, fecharam a natus informando que não iriam mais ter tempo pra logar todos os dias, todos os dias os vejo on, e os demais players com nicks fake, pra dizerem que é um clã novo, sei que fizeram isso pra ver se alguem abria algum clã pra ir contra, mas não deu certo a idéia de vocês, continua somente eu e meus amigos indo a woe, e não colocamos mais 20 pessoas on pois não chamamos mais quem entra pra arrumar confusão, esperamos em breve surgirem mais pessoas gente boa pra podermos passar de 10 on e termos embates justos nas woe, ou o surgimento de novos clãs pra ajudar.

Se ele esta com set demon ele esta com itens jovem.

Quando tinha gente suficiente vc não sabia recalar e nem tinha moral pra liderar, quer gente suficiente pra fazer a mesma ($&*#$#@%&) que vc ja fez uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha gente fui o unico que conquistei castelos todos os dias em que liderei, os demais nao conseguiram e deixaram acabar Kuroda, mas este não é o ponto, o ponto é reunir amigos pra um clã, não qualquer um que queira aparecer, ou arrumar confusão, você anda estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o puppey deitando pra um lk sem equips na woe, so com set demon, e dizem o tankador mas enfim... outro ponto, fecharam a natus informando que não iriam mais ter tempo pra logar todos os dias, todos os dias os vejo on, e os demais players com nicks fake, pra dizerem que é um clã novo, sei que fizeram isso pra ver se alguem abria algum clã pra ir contra, mas não deu certo a idéia de vocês, continua somente eu e meus amigos indo a woe, e não colocamos mais 20 pessoas on pois não chamamos mais quem entra pra arrumar confusão, esperamos em breve surgirem mais pessoas gente boa pra podermos passar de 10 on e termos embates justos nas woe, ou o surgimento de novos clãs pra ajudar.

Pensa bem no que tu ta falando. Acha mesmo que eles iriam fazer isso e sair do comodismo dos feudos e duas defesas com eco ? E me jogarem a liderança de um clan assim?

Não Chureula, se voce esta pensando assim, está pensando errado.

E em relação a voce ter falado que conquistou castelo, os players não foram por ti, e sim pelo Stark/Destroyer/Etc. Vamos interpretar as coisas antes de sair falando, que isso já está virando falso moralismo, fala uma coisa e acontece outra e "prega" outra. Enfim, hoje não poderei ir, estarei na final de um campionato de futsal. Quem quer ir ver o camisa 12 fazer olé ?!

 

Desde já, desejo boa sorte a survivors!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha gente fui o unico que conquistei castelos todos os dias em que liderei, os demais nao conseguiram e deixaram acabar Kuroda, mas este não é o ponto, o ponto é reunir amigos pra um clã, não qualquer um que queira aparecer, ou arrumar confusão, você anda estranho.

Vc conquistou castelos? haha, vc só diminuiu o número de castelos que "seu clã" poderia conseguir com aqueles recais ridiculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERIDO DIÁRIO, HOJE EU ABRI UM CLÃ RANDOM E CONQUISTEI UM CASTELO RANDOM, ENQUANTO O CLÃ PRINCIPAL DO SERVIDOR TEM DUAS ECONOMIAS 100 E DROPA 40 UNIÕES POR DIA EU ME CONTENTO COM 10.

 

Nossa, realmente, uma conquista divina essa de pegar 1 random por dia :o

 

Agora vai Chureula, me chama de bk random denovo. ASHSAHUSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuroda vou falar em numeros, 4 dias que liderei, 4 castelos, 6 dias o outro cla com os mesmos players, 3 castelos, meus numeros foram piores ou melhores? ainda nao consegui entender, e quanto a recal nos 4 dias, so dei um, entao não é no plural, e o demon e o gasparzinho ate agora com o novo cla, nao deram nenhum recal em o que 2 semanas? o que manda na woe nao é recal, sim taticas e classes equilibradas esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuroda vou falar em numeros, 4 dias que liderei, 4 castelos, 6 dias o outro cla com os mesmos players, 3 castelos, meus numeros foram piores ou melhores? ainda nao consegui entender, e quanto a recal nos 4 dias, so dei um, entao não é no plural, e o demon e o gasparzinho ate agora com o novo cla, nao deram nenhum recal em o que 2 semanas? o que manda na woe nao é recal, sim taticas e classes equilibradas esperto.

 

Vamos falar de nº pra ver como tu é um líder fraco com cabeça fraca.

 

Seu clã : 4 dias = 4 castelos Random = 40 uniões.

Clã Dominante: 4 dias = 4 Castelos Economia + 4 castelos randons = 160 uniões.

 

Ou seja, são 120 uniões a mais.

 

Além do clã dominante ganhar 4x na sua cara, você ainda tem coragem de postar no fórum se gabando por juntar 15~20 pessoas pra pegar um random e pegar 10 união p/d Enquanto os cara pega 30?

E não tem nem ao menos coragem ou sabe liderar ou clã pra invadir uma defesa, na vdd, você nem sequer tem um microfone pra começo de conversa.

 

Você é apenas um cara ridiculo que acha que faz algo na woe e se acha um bom "líder" mas não passa de uma pessoa burra :(

 

Qualquer coisa dialogue contra cmg em um ts, a não pera, no mic :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuroda, quero que você lidere um clã, em que metade é novato e nunca foi a woe, e conquiste um castelo, so um, ai conversaremos, porque nunca vi voce ser bom em nada, e muito menos ajudar em algo ou fazer alguma boa jogada, liderar um cla em que todos jogam woe a anos é facil, quero ver liderar novatos e conseguir dar trabalho, vai la e faça melhor, quem fala ou contesta, deve mostrar que é melhor, ou senao nao passara de um blablabla nb =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...