Ir para conteúdo

Set Lord Novo


Timaum

Posts Recomendados

Bom, estava dando uma olhada nesses sets novos como postei essa semana sobre o Bardo, o Lord também esta 'desequilibrado', set é exclusivo pra Tyr com campal, Lord no server é limitado, só ataca com campal, pois arma do set não da mto dano e é duas mãos tbm, mas vamos parar de papo e vamos a minha ideia *-*

 

Como o set esta...

Atualmente esta aumentando 10% do dano do Espiral(Se usar guerra santa fica 30%, pois a arma aumenta 20%)

Segue as prints...

 

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix130.jpg

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix129.jpg

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix128.jpg

 

 

 

 

 

Sugestão :

 

Deixar os buffs que o Set já concede e colocar uns % a mais do "Perfurar em Espiral", creio que seja só aumentar um pouco a percentagem, pois tem a lança Guerra Santa que tem um peso bom(1000) que influencia no dano, assim os LK's do server não se limitariam somente em Tyr com campal..

 

Bom, é isso ae, comentários, novas sugestões, elogios, criticas podem postar ae!

Abçs,

 

Timaum.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia de bufar a espiral, no qual também tem um ponto crítico que é o delay, com um delay alto é inviavel usar a skill.

 

Tu falou caquinha na parte que LK se resume em campal. Se tu só usa campal, provavelmente, deve ser um LK bem ruinzinho.

Arma de duas mãos? Tu pisa no pvp extreme sem uma arma de duas mãos? uheueueue

 

Enfim, LK não se resume a campal.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia de bufar a espiral, no qual também tem um ponto crítico que é o delay, com um delay alto é inviavel usar a skill.

 

Tu falou caquinha na parte que LK se resume em campal. Se tu só usa campal, provavelmente, deve ser um LK bem ruinzinho.

 

Arma de duas mãos? Tu pisa no pvp extreme sem uma arma de duas mãos? uheueueue

 

Enfim, LK não se resume a campal.

 

É que tipo, tentei usar arma sem ser campal, mas tira muito pouco(100 ~ 150k), da tempo de o cara potar, dançar, rebolar etc...

Campal já quando ativa tem uma chance de bater bem, caso o oponente esteja com uma vit alta *-*

@ArmaLkNew

Não testei a arma pra extreme, não lembrei que tinha a skill "Aparar Golpe", mas do mesmo modo é pra tyr *-*

Em fim, ainda fica a sugestão de aumentar o 'Espiral' :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia de bufar a espiral, no qual também tem um ponto crítico que é o delay, com um delay alto é inviavel usar a skill.

 

Tu falou caquinha na parte que LK se resume em campal. Se tu só usa campal, provavelmente, deve ser um LK bem ruinzinho.

 

Arma de duas mãos? Tu pisa no pvp extreme sem uma arma de duas mãos? uheueueue

 

Enfim, LK não se resume a campal.

Concordo

 

O ruim do set novo e pra sweet por que tiro elmo ja perdeu o efeito da chamas e talz

 

Por isso prefiro o velho da pra colocar um elmo tank e n ficar refem

 

Acho q de resto o set lk e bem escroto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É que tipo, tentei usar arma sem ser campal, mas tira muito pouco(100 ~ 150k), da tempo de o cara potar, dançar, rebolar etc...

Campal já quando ativa tem uma chance de bater bem, caso o oponente esteja com uma vit alta *-*

@ArmaLkNew

Não testei a arma pra extreme, não lembrei que tinha a skill "Aparar Golpe", mas do mesmo modo é pra tyr *-*

Em fim, ainda fica a sugestão de aumentar o 'Espiral' :)

 

Mas n da pra ficar refem de campa pois se o cara tiver vit baixa faz ndaa l e o Lk pra FF nao e uma boa

 

Pq FF sua Frenesi n tem utilidade e da pra potar

 

Lk preferencial Extreme

 

E espada de 2 maos e uma boa se preferir da pra usa Lamina Apo + Caziel

 

Mas o lance do espiral nao rola por causa do Delay

 

Seria uma boa tira o bonus do Espiral e da bonus pra golpe fuminante ou impacto explosivo sei la

Editado por Naughty By Nature
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas n da pra ficar refem de campa pois se o cara tiver vit baixa faz ndaa l e o Lk pra FF nao e uma boa

 

Pq FF sua Frenesi n tem utilidade e da pra potar

 

Lk preferencial Extreme

 

E espada de 2 maos e uma boa se preferir da pra usa Lamina Apo + Caziel

 

Mas o lance do espiral nao rola por causa do Delay

 

Seria uma boa tira o bonus do Espiral e da bonus pra golpe fuminante ou impacto explosivo sei la

 

Delay Delay... Estão dizendo que demora?

Na minha opinião não demora, fiz um teste faz pouco tempo e não era muito lento não, a skill é assim mesmo, não é SUPER HIPER MEGA rapido e nem deve *-*

A ideia é só aumentar o dano, delay ta bom do jeito que esta, se não vira paia *-*

Editado por Timaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delay Delay... Estão dizendo que demora?

Na minha opinião não demora, fiz um teste faz pouco tempo e não era muito lento não, a skill é assim mesmo, não é SUPER HIPER MEGA rapido e nem deve *-*

A ideia é só aumentar o dano, delay ta bom do jeito que esta, se não vira paia *-*

Precisa diminuir o delay SIM.

LK é uma classe muito fraca no forfun, e se você se fiar à tão amada campal só vai matar noob. Qualquer um que se preze sabe tankar campal hj em dia.

Enfim, apoio que seja reduzido o delay e não vejo real necessidade do dano ser aumentado.

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa diminuir o delay SIM.

E aumentar o dano também seria interessante, porque no forfun da tempo de potar e o perfurar não mata.

LK é uma classe muito fraca no forfun, e se você se fiar à tão amada campal só vai matar noob. Qualquer um que se preze sabe tankar campal hj em dia.

Enfim, apoio que seja aumentado o delay e não o dano.

 

 

Não entendi, fala em diminuir o delay depois fala pra aumentar..

Fala pra aumentar o dano depois não.. xi, complicado *--*

 

Em fim, delay creio que não precisa diminuir, se diminuir que NÃO ultrapasse 25%, POR QUE????

É como se fosse lanças de gelo/fogo do Prof, tem um tempinho para que possa usa-la, não socando direto como nos pergaminhos e tals, quer ficar rápido ? Chama um amigo bardo e pede bragi oush..

Outro exemplo seria o próprio Bardo, Vulcão de flechas que demora um tempo pra lançar novamente..

Não podemos diminuir delay de tudo se não vira paia, a minha ideia ainda fica...

 

 

Bom, estava dando uma olhada nesses sets novos como postei essa semana sobre o Bardo, o Lord também esta 'desequilibrado', set é exclusivo pra Tyr com campal, Lord no server é limitado, só ataca com campal, pois arma do set não da mto dano e é duas mãos tbm, mas vamos parar de papo e vamos a minha ideia *-*

 

Como o set esta...

Atualmente esta aumentando 10% do dano do Espiral(Se usar guerra santa fica 30%, pois a arma aumenta 20%)

Segue as prints...

 

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix130.jpg

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix129.jpg

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix128.jpg

 

 

 

 

 

Sugestão :

 

Deixar os buffs que o Set já concede e colocar uns % a mais do "Perfurar em Espiral", creio que seja só aumentar um pouco a percentagem, pois tem a lança Guerra Santa que tem um peso bom(1000) que influencia no dano, assim os LK's do server não se limitariam somente em Tyr com campal..

 

Bom, é isso ae, comentários, novas sugestões, elogios, criticas podem postar ae!

Abçs,

 

Timaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não entendi, fala em diminuir o delay depois fala pra aumentar..

Fala pra aumentar o dano depois não.. xi, complicado *--*

 

Em fim, delay creio que não precisa diminuir, se diminuir que NÃO ultrapasse 25%, POR QUE????

É como se fosse lanças de gelo/fogo do Prof, tem um tempinho para que possa usa-la, não socando direto como nos pergaminhos e tals, quer ficar rápido ? Chama um amigo bardo e pede bragi oush..

Outro exemplo seria o próprio Bardo, Vulcão de flechas que demora um tempo pra lançar novamente..

Não podemos diminuir delay de tudo se não vira paia, a minha ideia ainda fica...

 

 

Nossa malz, nem vi que me contradisse no post todo DIUASHDUIASH

Comecei a escrever, ai fui tomar banho e dps continuei, desculpa.

Vou explicar o que exatamente eu quis dizer

O Delay precisa ser REDUZIDO e o dano poderia ser aumentado, mas não vejo uma necessidade tão grande.

 

Enfim, sintetizando minha ideia pq eu só escrevi ($&*#$#@%&) no post anterior:

Apoio a redução do delay e por mim tanto faz se aumentar o dano ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei ler quando falou que arma de duas mão não é boa …

 

Fato é que pra PvP FF EU não acho bom, acho ruim, em quem ache boa, mas eu não *-*

Tópico é mais voltado pra habilidade 'Perfurar em Espiral', pra vê o que a galera acha da skill em si, pois esta com um dano muito baixo, mesmo com um Set LK novo, que deveria conter uma porcentagem do aumento do mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fato é que pra PvP FF EU não acho bom, acho ruim, em quem ache boa, mas eu não *-*

Tópico é mais voltado pra habilidade 'Perfurar em Espiral', pra vê o que a galera acha da skill em si, pois esta com um dano muito baixo, mesmo com um Set LK novo, que deveria conter uma porcentagem do aumento do mesmo..

 

Eu concordo que a skill precisa ser buffada, mas o dano não está tããããão ruim assim.

O que mata mesmo é o delay, em FF torna-se uma skill bem inútil, pq entre uma espiral e outra tem muito delay, aí da tempo de fumar.

Se for pra buffar só o dano, então transformem ela numa skill 1 HIT KO, porque enquanto tiver um delay desses ela não mata no forfun.

Minha sugestão resumida:

Buffar UM POUQUINHO o dano e buffar (reduzir) mais uns 15% do delay.

 

Com esse tópico eu concordo, enfim, parabéns pela iniciativa :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu concordo que a skill precisa ser buffada, mas o dano não está tããããão ruim assim.

O que mata mesmo é o delay, em FF torna-se uma skill bem inútil, pq entre uma espiral e outra tem muito delay, aí da tempo de fumar.

Se for pra buffar só o dano, então transformem ela numa skill 1 HIT KO, porque enquanto tiver um delay desses ela não mata no forfun.

Minha sugestão resumida:

Buffar UM POUQUINHO o dano e buffar (reduzir) mais uns 15% do delay.

 

Com esse tópico eu concordo, enfim, parabéns pela iniciativa :D

 

É não ta Tãoo ruim assim.. só não mata ninguém rsrs

Mas precisa de uma buffadinha legal..

E obg pelos parabéns, tenso ver isso aqui, galera quer um 'comer' o outro 'sempre' *-*

Abçs,

Timaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia de dar um up do bônus da espiral.

 

Agora que Lk não se resume a campal, não mesmo !

Parabéns pela iniciativa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,eu li alguem ali falar q lk é fraco em FF o.O.. Fala isso pq ñ pegou x1 com alguma pessoa q saiba realmente jogar e outra,Lk só se resume ah campal pra esses nb's q estão começando agora. Pra mim o set ja ta bom dessa forma mesmo pq pelo q vejo nenhum mesmo q mudem os % vão só usar tyr mesmo. Flw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,eu li alguem ali falar q lk é fraco em FF o.O.. Fala isso pq ñ pegou x1 com alguma pessoa q saiba realmente jogar e outra,Lk só se resume ah campal pra esses nb's q estão começando agora. Pra mim o set ja ta bom dessa forma mesmo pq pelo q vejo nenhum mesmo q mudem os % vão só usar tyr mesmo. Flw ;)

Na MINHA opinião LK só serve com campal pra jogar FF, pois outros modos não acho muito bom não, da tempo da galera potar e tals..

Mas o post msm é voltado pra aumentar dano do ESPIRAL..

Abçs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,eu li alguem ali falar q lk é fraco em FF o.O.. Fala isso pq ñ pegou x1 com alguma pessoa q saiba realmente jogar e outra,Lk só se resume ah campal pra esses nb's q estão começando agora. Pra mim o set ja ta bom dessa forma mesmo pq pelo q vejo nenhum mesmo q mudem os % vão só usar tyr mesmo. Flw ;)

cara só vai usar tyr que não está acostumado com a classe, eu dependendo do x1 uso blandir lança,estocada e lança bumerangue

 

Fora q tem um esquema de usar tyr e blandir praticamente junto ! #ficadica

Editado por D r a c u l a
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,eu li alguem ali falar q lk é fraco em FF o.O.. Fala isso pq ñ pegou x1 com alguma pessoa q saiba realmente jogar e outra,Lk só se resume ah campal pra esses nb's q estão começando agora. Pra mim o set ja ta bom dessa forma mesmo pq pelo q vejo nenhum mesmo q mudem os % vão só usar tyr mesmo. Flw ;)

LK não é fraco em FF, mas é uma classe bem potável. E não, não se resume a campal, mas no FF, por ser potável, só da pra matar fácil na campal ou na guilhotina, e as 2 da pra tankar fácil fácil. E se bufarem a espiral e continuarem usando só tyr vão ser bem cotocos, pq sem nenhuma carta, com guerra santa, eu tiro 17k hit na espiral, 17x5 = 85k. Se o delay for diminuido e o dano um pouquinho aumentado, se torna uma skill beeeeeeeeem útil mesmo.

Só ressaltando que sou novo jogando de LK, por isso posso ter falado alguma asneira, mas do meu ponto de vista é isso.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma 'vantagem' que Espiral tem sobre Tyr é que Tyr toca pra trás, espiral não...

Então acho que se aumentasse o dano do espiral, tirasse um pouco do delay, galera ia usar bastante.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma 'vantagem' que Espiral tem sobre Tyr é que Tyr toca pra trás, espiral não...

Então acho que se aumentasse o dano do espiral, tirasse um pouco do delay, galera ia usar bastante.

 

Eu penso assim, a campal em si já da 75% de dano em humanoides (efeito base do item), quando ela ativa passa a tirar cerca de 500k hit (numa pessoa com def alta). Espiral com esse set já tira uns 85~100k no total (no meu caso sem cartas), mas tem um delay demoniaco! Se colocasse mais uns 10% de dano e tirasse mais um pouquinho de delay seria sem dúvidas uma das skills mais usadas no LK, ao lado do Tyr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi server 999 que espiral tirava 99999999, a skil é ótima e acho q ela merece um UP sim !

Não sou nenhum tipo de mestre em lorde, mas, entende de algo e acho que qualquer melhoria para a classe que não se baseie somente em Tyr está ótimo pra mim.

O fato de tyr empurrar pra tras muitas vezes vc tem q levar o cara com Avanço/Torpedo até q pressione ele na parede e soque tyr sem dó, já a com espiral vc pode fuzilar o peão sem se preocupar em ter q empurra-lo até a parede !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na MINHA opinião LK só serve com campal pra jogar FF, pois outros modos não acho muito bom não, da tempo da galera potar e tals..

Mas o post msm é voltado pra aumentar dano do ESPIRAL..

Abçs.

 

Achei que você estivesse falando da mesma classe que eu, porém você não sabe nada sobre LK.

 

 

Editado por Hayllus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei que você estivesse falando da mesma classe que eu, porém você não sabe nada sobre LK.

 

 

NÃO SABE NADA SOBRE LK u_U

 

Me mata de outra forma sem ser campal ff te do 1 set completo, QUALQUER CLASSE, abçs *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...