Ir para conteúdo

Build Algoz Full Bk (Combo Triplo, Combo Duplo, Critical) E Tank.


Chureula1

Posts Recomendados

Não é mito e posso afirmar isso, teste e verá em relação ao sagrado.

 

@Edit - Você citou o Koala? Eu ganhei dele na emperium 30 vezes e não perdi uma para ele no x1.

Editado por Pudin x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso falei, algumas vezes aparecia no meio Koala e cia ehehe tipo Pudin, hoje dois elementos meu passam dos 100% e tanto no testador, quanto na emp da woe, eu breko no mesmo tempo, obs. ja cronometrei os segundos, os equips mudaram, mas a build com maior dano o tempo continua a mesma da nossa época 7~8 segundos pra brekar, pois aumentaram o hp da emperium, mas vou testar novamente sem passar dos 100% de dano, mas não acredito que mude, e volto a postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mito e posso afirmar isso, teste e verá em relação ao sagrado.

 

@Edit - Você citou o Koala? Eu ganhei dele na emperium 30 vezes e não perdi uma para ele no x1.

 

Citar o Koala como BK é brincadeira.

 

 

Concordo com o Iakuma em quase tudo, só nunca testei a luk 0 por isso não posso apoiar no que eu nao conheço.

 

Biuld critica pra mim sempre foi mais estrategia, eu particularmente só mudo ela em casos específicos.

 

O negocio do 100% de sagrado é VERDADEIRO, eu e o Caio ex vice da insanity testamos isso na própria emp com clã dois.

 

Resumindo, tuto fraco! Mal exposto, poucas imagens e falta pesquisa nisso ai. É muito mais um amontoado de opinião do que um amontoado de FATOS que concretiza um bom tutorial.

 

Pra falar a verdade BK ficou meio ridículo, Mesmo ainda NAO SENDO SORTE e sim BIULD o verdadeiro BK é aquele que tanka um cla todo na emp e bate até levar o castelo pra casa. E isso a gente nao ve mais aqui.

 

Mais falando em relação a RANK, sinto falta de sonne, sync, pudin, iakuma, caio, pringles e outros BKs MITOS.

 

É isso, W-RAG cada vez mais horrível,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raizen, eu nunca utilizei build critical, e sempre tinha boas disputas com o Pudin e ele sabe disso, acredito que na época ele também não utilizava critical, nossa build era bem parecida, e vocês acreditem ou não, e peço que façam o teste antes de comentar, build sem critical você breka 2 vezes mais rápido que build critical, mas... a build critical envolve um dano médio maior que a do combo duplo e triplo, então da uma disputa boa, mas quem se prepara pra ter o maior dano e um dano médio alto acaba levando a grande maioria das vezes, pois não existe bk imbatível, sim alguns que se destacam e levam a maioria das vezes, raizen não sei se você sabe mas vejo muitos de vocês citando como mito quem tankava um clã com 40~50 nego on, mas o dano naquela época durante as woe eram diminuidos em 50%, deveria pesquisar isso ai hein... e sim eu, pudin, hayllus ja tancamos insanity e quebramos corujão nessa época, porêm não me considero mito por tal fato, a emperium hoje é sim o ultimo dano maior a pessoa leva, na minha opinião deveria ser o maior dano durante toda a disputa, igual é quando matamos mvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da impacto explosivo na emp, dizem que funciona. ASUHSAHUSAHUSA

 

Tem tanta coisa errada/ruim que prefiro me abster de tentar ajudar, esses são os bk's que criam tópicos de desafios no fórum e não me ganham uma emp sequer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impacto explosivo na emp? pelo que eu saiba impacto não funciona na woe Hatsu, enfim eu não utilizo GT em minha build, mas tem quem utilize e breke bem, aponte os erros ai e te falo se é ou não erro e provo =) Kuroda, se quiser manda pm explicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raizen, eu nunca utilizei build critical, e sempre tinha boas disputas com o Pudin e ele sabe disso, acredito que na época ele também não utilizava critical, nossa build era bem parecida, e vocês acreditem ou não, e peço que façam o teste antes de comentar, build sem critical você breka 2 vezes mais rápido que build critical, mas... a build critical envolve um dano médio maior que a do combo duplo e triplo, então da uma disputa boa, mas quem se prepara pra ter o maior dano e um dano médio alto acaba levando a grande maioria das vezes, pois não existe bk imbatível, sim alguns que se destacam e levam a maioria das vezes, raizen não sei se você sabe mas vejo muitos de vocês citando como mito quem tankava um clã com 40~50 nego on, mas o dano naquela época durante as woe eram diminuidos em 50%, deveria pesquisar isso ai hein... e sim eu, pudin, hayllus ja tancamos insanity e quebramos corujão nessa época, porêm não me considero mito por tal fato, a emperium hoje é sim o ultimo dano maior a pessoa leva, na minha opinião deveria ser o maior dano durante toda a disputa, igual é quando matamos mvp.

 

Cara, me fala seu nick de antes porque sinceramente... Se for esse eu nunca vi você no castelo! E eu jogo aqui desde 2009 e SEMPRE desde esse ano que a insanity jogou eu estava la. Faltei pouquíssimas woes.

 

Obs1.: O dano era menos POREM a media de cla era 30~40

Obs2.: Você não respondeu sobre o dano em sagrado.

Obs3.: Hayllus de BK?

Obs4.: Os únicos que tankavam insaity e que eu VI aguentarem de baixo da emp nosso clã full foram sync, sonne e pudin. Sem mais.

 

Enfim, não vou sair do foco do tópico e nem vou responder mais até poque minha opinião sobre o mesmo ja foi exposta. Topico sem fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei hoje Raizen com os 4 elementos aos quais utilizo, somente o Sagrado perdeu dano, os demais não perdi nenhuma emp, testei 4 build hoje, e sim Raizen, joguei em 2009~2010 nas woe, meu nick era este e Project x Bk era o que eu mais utilizava pra invadir vocês, mas eu nem aparecia neste Fórum, direto subia tankando, eu, pudin, hayllus, algumas vezes dark warrior, até o nome do clã que íamos corujão as vezes se não me engano era Phoenix. Hayllus ai e Pudin devem se lembrar disso, pois passávamos até bastante tempo juntos testando build´s e farmando zenny e equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da impacto explosivo na emp, dizem que funciona. ASUHSAHUSAHUSA

 

Tem tanta coisa errada/ruim que prefiro me abster de tentar ajudar, esses são os bk's que criam tópicos de desafios no fórum e não me ganham uma emp sequer :(

 

Impacto explosivo na emp? pelo que eu saiba impacto não funciona na woe Hatsu, enfim eu não utilizo GT em minha build, mas tem quem utilize e breke bem, aponte os erros ai e te falo se é ou não erro e provo =) Kuroda, se quiser manda pm explicando.

Ironia Mode On jovem. HEUEUEUUEUEUEEUEUs

 

 

Com relação ao guia.

 

 

20140512-ficou-o-uma-bosta.jpg?resize=72

 

Editado por Papa is Back
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esqueci de agradecer no meu post ao D'us Chureula por me deixar postar nesse bendito tópico, que é uma inspiração para todos os bk's do Fenix.



OBRIGADO CHUREULA POR COMPARTILHAR SUA GRANDE SABEDORIA COM NÓS MEROS MORTAIS.



Amém


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...