Ir para conteúdo

Build Algoz Full Bk (Combo Triplo, Combo Duplo, Critical) E Tank.


Chureula1

Posts Recomendados

Introdução:

 

Algoz é uma classe bastante versátil, desde quando começou a existir o ragnarok online, a sua principal função é atacar o monstro Emperium, que é o que define qual clã está sob a possessão do castelo em que está ocorrendo a disputa, com a destruição da mesma, o castelo passa a estar sob o domínio do vencedor da disputa, então uma boa build e uma boa jogabilidade pode garantir 1 ou mais castelos para o seu clã.

 

 

Atributos: (Full Bk Critical, Combo Triplo, Combo Duplo e Tank)

 

Str: 600

Agi: 600

Vit: Até obter 4kk de HP (recomendado no máximo 250)

Int: 600

Dex: 600

Luk: 1 casa seja focado em combo triplo e duplo.

Luk: 200~600 caso seja focado em critical.

 

Utilizáveis:

 

Aloe Vera: Aumenta o seu ataque.

Caixa do ressentimento: Ataque+ 20

Poção do Orc Assassino: Força+ 20, Vit+ 10, Sor+20, Ataque+ 100

Água Amaldiçoada: Encanta a sua arma com a propriedade Sombrio, que aumenta o dano em 125% na Emperium, por esta ser de propriedade Sagrada.

Garrafa de Veneno: para utilizar a habilidade Realce letal, a qual aumenta a sua velocidade de ataque e o ataque.

 

Cartas para arma:

 

Cavaleiro do Abismo: Adiciona 25% ao dano causado a monstros do Tipo Chefe.

Orc Esqueleto: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado

Lobo do Deserto: Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno, ATQ + 5

General Tartaruga: +20% de ATQ. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Papel: Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico. (obs. so a utilize caso vá focar na build critical)

Valkyrie Randrings: Aumenta a Força de Ataque Físico em 10%. Acrescenta a chance de lançar automaticamente desencantar nv. 1 a cada ataque físico.

A arma equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar.

 

 

Cartas para os equipamentos:

 

Elmos, Asas e Meio:

Vanberk: FOR + 2. Ao atacar, chance de Crítico + 100 por 5 segundos

Gato Folha: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.

Leib Olmai: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.

Zangão Gigante: Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento.

Giearth: Torna o usuário imune à Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra

Batedor: Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio.

Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Morto-Vivo.

Carniçal: DEF +1. Concede 20% de resistência contra a Propriedade Veneno.

Serpente Suprema: Nunca seja afetado por Caos e Maldição. +3 de INT.

Orc Herói: Carta de Orc Herói. Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT + 3

Marduk: Torna o usuário imune a Silêncio.

Gemini-S58:Acrescenta 30% de resistência a Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior.

 

Armadura,Mantos,Botas:

Pesar Noturno: Aumenta em 40% o ataque causado contra monstros dos tipos Sagrado, Sombrio, Anjo e Demônio.

Ghostring: Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25%

Angeling: Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado

Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro.

Deviling: Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.

Amon-Ra: +1 em todos os atributos.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.
A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.

Ferus Verde:

 

Equipamentos:

 

Elmos:

Elmo dos Cavaleiros Negro: For + 30, Des + 25, Agi + 10, Mdef + 10, 55% de dano em monstros humanóides

Elmo Glorioso: FOR + 55, AGI + 30, DES + 30, VIT + 20, + 5% de HP e SP., + 5% de poder de ataque.+ 55% de dano em monstros humanóides.+ 5% de resistência contra humanóides. + 10% de dano com Lâminas Destruidoras.

Coroa de Forseti: For + 60, Des + 50, Agi + 40, Vit + 30, +60% de dano em humanos.

Se estiver equipado com Manto das Valquírias de refinamento igual ou superior à 8, concede Combo Triplo Nível 5

Boina do Guardião: Vit + 30, Int + 20, For + 20, Des + 20, Agi + 20, DEFM + 25, HP Máximo + 10%, Reduz 30% do dano recebido de Neutro., Reduz 10% do dano recebido de Fantasma. Reduz 10% do dano recebido de Humanos.

 

 

Meio:

Máscara de Hollow: For +35, Vit +35, Agi +20, Des +20, Def e Mdef +20, +10% de dano em humanos. +15% de dano em monstros sagrados. Permite o Usuário ver Monstros Invisiveis.

Chamas dos Imortais: FOR + 35, VIT + 35, AGI + 20, DES + 20, + 20 de DEF e DEFM. Imunidade contra congelamento.

 

 

Asas:

Tribal Vermelho: For +60, Des +40, Sor +40, Adiciona a chance de conjurar a habilidade Combo Triplo Nível 5 ao atacar., +30% de dano em monstros do tipo CHEFE., +10% de dano contra a propriedade SAGRADA.

[+ Andúril]
Reduz 40% da defesa.

Mihael Sombria: For + 60, Des + 60, Agi + 40, Vit + 30, Sor + 40, +25% de Dano em Chefe, +15% da Dano em Sagrado, -40% de DEF

[+ Elmo dos Cavaleiros Negro ]
For +20, Vit +30, Agi +20, Des +40, Sor +15, 15% de resistência a ataques da propiredade Neutro., Concede imunidade a Congelamento.

Asas de Cinza: Todos os Atributos +30, Reduz em 15% o dano de criaturas humanoides., Reflete 10% do dano mágico recebido., Permite o uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1.

 

 

Botas:

Fenriz: + 25% de HP. Alta velocidade de locomoção. - 1% de defesa a cada vez que refinado. + 1 em todos os atributos a cada vez que refinado.

 

 

Acessórios:

Megingjard: FOR +40, DEFM +7, O Atributo FOR aumenta proporcionalmente ao level de base do usuário. Caso se tenha FOR base 120 ou maior, adiciona +10% de dano em monstros do tipo

Medalha de Honra: ATQ + 5%, ATQM + 5%. Esquiva + 10. HP Máx + 300.SP Máx + 80. Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente

Símbolo do Corvo: AGI + 35, + 10% de esquiva.

 

 

Armaduras:

Armadura dos Deuses: +5% de HP Máximo. Aumento do HP Máximo em 1% para cada nível de refinamento. Indestrutível em Batalha.

Armadura das Valquírias: Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. +1 em todos os atributos.

 

 

Mantos:

Manto dos Deuses: Reduz 10% do dano recebido dos elementos Neutro e Fantasma. [ Espadachim, Mercador e Gatuno ] +100 de ATQ. +1% de Poder de Ataque para cada nível de refinamento.

Manto das Valquirias: Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada nível de aprimoramento.

 

 

Armas:

Tempestade de Areia: SP + 20, HP Máx + 5%, Precisão + 10 quando equipada com o Crepúsculo do .Aumenta o dano contra monstros Grandes em 30%.Adiciona uma pequena chance de ativar 190 de Vel de Atq por 7 segundos quando atacar.Tipo: Adaga Força de Ataque: 50 Peso: 60 Propriedade: Neutra (obs. por quê colocar tempestade de areia? pois ela dá 100% de dano na emperium, e combo duplo)

Lâmina Apocalíptica: For +20, Agi +30, Precisão +50, Adiciona a chance de causar Maldição no inimigo ao atacar. Adiciona a chance de causar Sangramento no inimigo ao atacar.

Adiciona a chance de, ao atacar, aumentar o ataque base em +75 pontos por 60 segundos.

Andúril: For + 20, Des + 20. +10% de dano em monstros da propriedade sagrada.

 

 

obs: caso seja um castelo random, para que você consiga chegar na emperium junto com os demais, utilizar junto com a Fenriz:

Lord Kaho: Acessório exclusivo do `Lorde Kaho`. Apesar de ninguém saber quem é Lorde Kaho...

FOR +5, INT +5, VIT +10, AGI +10, SOR +20, DEFM +10
[+ Bota de Fenriz]
10% de Resistência ao Elemento Vento.
Alta velocidade de Locomoção Permanete.

Asas de Cookie: Alta velocidade de locomoção.

Wing Zero: Alta velocidade de locomoção.

 

 

BK Full Critical:

image.jpg

 

BK Critical+ Combo Triplo:

image.jpg

 

BK Critical + Combo Duplo:

image.jpg

 

 

BK Combo Triplo:

image.jpg

 

 

 

 

BK Tank:

image.jpg

 

obs¹: Este tutorial foi feito com os equipamentos mais recomendados e mais "fortes" existentes atualmente no servidor

obs²: Existem outros equipamentos que podem substituir um ou outro sim, mas não com a mesma intensidade para garantir a conquista da Emperium.

obs³: A emperium é um monstro de propriedade Sagrada, Raça Anjo, Tamanho Pequeno (database do próprio Worldrag)

obs final: Nos servidores de ragnarok online conquista a emperium o último last com o maior dano, diferentemente dos mvp em que conquista a morte do mesmo, através do maior dano durante todo o seu ataque (o que seria mais justo).

 

Tópico aberto a críticas, sugestões, elogios :ok: :bj: :bj2: :e3: :n: :ph34r: :o.o:

Editado por Chureula1
  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GT pra BK ?

Elmo Glorioso é melhor que Crânio Maligno ?

Não usar full Luk pra qualquer build BK ?

Usar VIT até 4kk de HP ?

Usar Elmo Forset em vez de Tribal red pra ter combo tripo ?

Sei não enh.

 

@edit

 

VR pra BK ?

Não seria usar uma Arcanjo Cinza no lugar de cinzas pra BK de tank?

 

@Destroyer

 

Tem carta muito melhor que GT pra colocar.

Crânio é o de melhor dano tirando o combo novo da mihael.

Editado por - Light
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que faltou você explicar o jeito certo de montar as cartas nas armas (claro que cada um possui sua build, mas para os novatos que não conhecem o server seria legal dar uma base).

Bem, build cada um tem a sua, faz tempo que não jogo de bk, mas minhas builds eram bem diferentes dessas... enfim.

+1 pelo esforço e pela iniciativa. ^^

 

GT pra BK ?
Elmo Glorioso é melhor que Crânio Maligno ?
Não usar full Luk pra qualquer build BK ?
Usar VIT até 4kk de HP ?
Usar Elmo Forset em vez de Tribal red pra ter combo tripo ?
Sei não enh.

 

Sempre usei GT nas minhas builds e não tenho nenhuma reclamação a fazer.

Prefiro na verdade o Supremo prata que o Crânio, mas o glorioso também é melhor.

A questão da Luk eu concordo, pq os 600 de luk dão uma boa quantidade de ataque que seria melhor não perder.

Também concordo com a questão da vit.

Forseti + manto +8 = combo triplo, abrindo mão da tribal.

Vlw, te amo <3

Editado por - Destroyer
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li todo mais acho melhor por algumas imagens pra ilustrar os ekipamentos '-'

Flood só isso mesmo vlwflw. Achei bom o tópico mais como o Destroyer falou para os novatos uma base das build das cartas para arma seria uma boa. no mais +1 '-'

 

@laite Mama eu seu fdm dos piruz AUHUHEUHAEHHAUEUHEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio mesmo q vc não consegue destinguir os itens ?

So acho q na sua percepção acha q os novatos n existem nem todo mundo sabe qual sao os ekipes Vlw flw.

Editado por Lord.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Destroyer e zSyN, vou pensar em uma maneira que mostra como combar as cards, mas sem entregar todo o segredo aos novatos, deixar eles quebrarem um pouco a cabeça também kkkkk

Realmente deve ser bem dificil fazer uma build tão boa quanto a sua '-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BK Combo Triplo e Duplo:

image.jpg

 

Muito ruim, é claro pode melhorar, vou citar algumas coisas apenas que vi por alto sem passar o pente fino.

 

* Como mostra na imagem acima TOTALMENTE ERRADA a descrição: BK Combo Triplo E Duplo

Jovem polegar não existe ataque duplo se a adaga não estiver equipada na mão direita. Leia a Skill passiva: Ataque Duplo, lá nas Skills do seu Algoz.

 

* Você usa Duplo com tribal e Luk 0? Totalmente ERRADO, duplo não se usa com Triplo e sim apenas o Duplo.

O crítico juntamente com Cavaleiro do Abismo aumenta o dano do Combo Triplo.

 

* Pra usar Full Critical, não compensa usar Andúril, melhor upar um Algoz não abrir a Skill ataque duplo e usar 2 Tempestades de Areia, claro, que se não souber fazer a build para as Adagas, quem usa Andúril e Lâmina, vai tirar mais dano que você sempre, Pesar Noturno? Nem sempre viu. ;)

 

Quando tiver com mais tempo, vou ler tudo com calma de novo.

Editado por Tio Kuma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cedrico se você ler todo o tutorial, entenderá que não existe uma build muito superior a outra, build ajuda mas não é tudo, depende sim e somente do último last ser o maior, o que sempre discuti que seria o mais justo, o maior dano durante todo o ataque a emperium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cedrico se você ler todo o tutorial, entenderá que não existe uma build muito superior a outra, build ajuda mas não é tudo, depende sim e somente do último last ser o maior, o que sempre discuti que seria o mais justo, o maior dano durante todo o ataque a emperium.

 

A Build que manda, quando existia nosso Rush no Fenix da galera que jogava de BK, randomzinho não ganhava na sorte viu, esse negócio de que é sorte na Emp pura mentira, é porque as builds de vocês em dia são limitadas e parecidas, por isso acham que o Last ajuda.

Outro dia desse atrás fiz uma build pro Piru que não irei passar aqui é claro, ele não perdeu Emp na WoE, foi uma das últimas que fiz pra ele.

Como você mesmo disse, ataque duplo com adaga na esquerda invés da direita, acho que dá pra ter uma base das limitações de conhecimento da maioria hoje em dia.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigido Kuma o combo duplo.

Não disse que é somente sorte Kuma, mas hoje ninguém ganha todas as Emp, ninguém, te convido a jogar um dia e entenderá o que estou lhe dizendo, hoje os que mais ganham quando estão disputando em castle random são Sonic, Estrupo e Eu, e nossas builds são bem diferentes e mesmo assim acabamos brekando o mesmo tanto, é o que lhe falei o último last maior leva, gostaria que fosse diferente, mas não é, hoje os last´s que ganham variam de 550 a 700 k o dano na Emperium.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigido Kuma o combo duplo.

Não disse que é somente sorte Kuma, mas hoje ninguém ganha todas as Emp, ninguém, te convido a jogar um dia e entenderá o que estou lhe dizendo, hoje os que mais ganham quando estão disputando em castle random são Sonic, Estrupo e Eu, e nossas builds são bem diferentes e mesmo assim acabamos brekando o mesmo tanto, é o que lhe falei o último last maior leva, gostaria que fosse diferente, mas não é, hoje os last´s que ganham variam de 550 a 700 k o dano na Emperium.

 

Já parou pra pensar que esse Combo Triplo pode não ser um dano real ou igual na Emp de um castelo? rs

Entenda uma coisa, a Build está na arma e não no Triplo.

Continua errado, não se usa Duplo com Triplo, flw boa sorte com seu Guia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iakuma está certo no que disse, só ressaltando, pra que usar 600 de int ? você não citou a carta de troca de força ( egnigem cenia )

 

Botas : Não aconselho o uso de amon-ra, prefiro muito mais uma egnigem cenia chefe ou uma ferus verde, se você tomar dano enquanto estiver batendo na emp e ativar o kyrie, com o delay de ativação da skill é bem provável que você perca a emperium.

 

Faltou adicionar que existe um limite para % de dano em sagrado, caso passar dos 100% todos os seus hits vão tirar miss.. ( Por isso é meio arriscado usar Pesar Noturno )

 

Dei uma lida bem rápida, talvez eu poste algo sobre depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iakuma está certo no que disse, só ressaltando, pra que usar 600 de int ? você não citou a carta de troca de força ( egnigem cenia )

 

Botas : Não aconselho o uso de amon-ra, prefiro muito mais uma egnigem cenia chefe ou uma ferus verde, se você tomar dano enquanto estiver batendo na emp e ativar o kyrie, com o delay de ativação da skill é bem provável que você perca a emperium.

 

Faltou adicionar que existe um limite para % de dano em sagrado, caso passar dos 100% todos os seus hits vão tirar miss.. ( Por isso é meio arriscado usar Pesar Noturno )

 

Dei uma lida bem rápida, talvez eu poste algo sobre depois.

Mds, nem lembrei da troca de força na hora de comentar FKHSAIFUHASFUIAH

Esse trem dos 100% é real? Num outro tópico o Kuma falou que isso não acontecia, e já teve outras pessoas que me falaram que isso é mito, mas enfim.

E essa da amon-ra nunca pensei assim, mas sempre usei ferus/egnigem mesmo pq eu prefiro 10% de HP que Kyrie.

Enfim, corrija-me se eu tiver falado qualquer asneira, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds, nem lembrei da troca de força na hora de comentar FKHSAIFUHASFUIAH

Esse trem dos 100% é real? Num outro tópico o Kuma falou que isso não acontecia, e já teve outras pessoas que me falaram que isso é mito, mas enfim.

E essa da amon-ra nunca pensei assim, mas sempre usei ferus/egnigem mesmo pq eu prefiro 10% de HP que Kyrie.

Enfim, corrija-me se eu tiver falado qualquer asneira, abraços

 

Sim, é real e acontece em woe com a questão do sagrado, pode testar se quiser, o seu dano fica bugado, ou você tira miss ou fica tirando vários hits de 1.

 

É como no PVP, por esse fato ninguém utiliza a carta hidra, como o dano é superior a 100% em humanos, se torna uma carta com pouca utilidade e perde sua efetividade.

 

 

Amon-ra só é usada para invadir defesas, visto que o Kyrie pode te salvar um pouco mais e é bem mais proveitoso, também prefiro 10% de HP, só que isso é de cada um.

 

Existe algo no ragnarok que poucos sabem, principalmente em armas, aquele ditado : A ordem dos fatores não altera o produto, não existe no ragnarok . uhassuhsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, é real e acontece em woe com a questão do sagrado, pode testar se quiser, o seu dano fica bugado, ou você tira miss ou fica tirando vários hits de 1.

 

É como no PVP, por esse fato ninguém utiliza a carta hidra, como o dano é superior a 100% em humanos, se torna uma carta com pouca utilidade e perde sua efetividade.

 

 

Amon-ra só é usada para invadir defesas, visto que o Kyrie pode te salvar um pouco mais e é bem mais proveitoso, também prefiro 10% de HP, só que isso é de cada um.

 

Existe algo no ragnarok que poucos sabem, principalmente em armas, aquele ditado : A ordem dos fatores não altera o produto, não existe no ragnarok . uhassuhsu

Sempre pensei assim, apesar de nunca ter comprovado nem nada.

Isso por acaso se aplicaria no fato de usarem "GT/SW/GT/VR" ao invés de "GT/GT/SW/VR"? rs (sinx pvp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pensei assim, apesar de nunca ter comprovado nem nada.

Isso por acaso se aplicaria no fato de usarem "GT/SW/GT/VR" ao invés de "GT/GT/SW/VR"? rs (sinx pvp)

 

Sim, se aplica... Em diversos outros casos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao pvp não posso dizer pois não testei, quanto à build breaker posso afirmar que passar dos 100% é mito, o que ocorre dos 100% é o que postei no tutorial, quanto mais cartas variadas, maior o seu dano por serem múltiplos e não simples somas de cartas iguais, e o pudin ai sabe pois sou breaker da mesma época que ele, todos os dias em que eu logava nunca houve um dia em que eu brekava muito mais do que ele e ou vice-versa. As vezes eu ganhava, as vezes ele, e algumas vezes apareciam no meio, hayllus, koala, ever, kappa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...