Ir para conteúdo

X1 Épico No Atlantis Contra Fred Mercury Music


Chureula1

Posts Recomendados

até torcida e 11 pessoas dentro do pvp pra assistir o duelo ehehe por estes e outros momentos gostamos muito do Atlantis, e não poderia deixar de registrar um evento dessa magnitude kkkkkkkk

obs. Fred Mercury, Sweet, Smurf, Kyo, Pips são os players mais fortes sem sombra de dúvidas do atlantis, foi um prazer aprender com eles também.

image.jpg

 

 

image.jpg

Editado por Chureula1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que somos os únicos 2 kkkkkkkkkk aprender build é sempre bom, fazia tempo que eu não sabia o que era ter de arrumar atributos kkkkkkkkkk vocês se descessem pro fenix com certeza levariam vantagem sobre os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei o sinx dele também tem print ai no segundo post, mas essa nem era a ideia principal da print, e sim mostrar que meia noite e meia, movimentamos quase todos players de pvp do atlantis pra acompanhar, e como viu ai até o comentário dele abaixo foi mais pra nos divertimos mesmo, e não mostrar quem é o melhor, eu nem chego perto dos conhecimentos que eles tem, ainda estou aprendendo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não vejo isso acontecer, é difícil ver uma disputa entre players q não acabe em discussão.

 

Curti !

 

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de citar o pips tb kkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal pips uheuhe foram 4 minutos o primeiro x1 e com torcida, por isso épico, quem tava lá entende kkkkkkkkkkkkk sidicario agora somos 3 players de goiás ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK Pips sendo um dos melhores do Atlantis kkkkk acho que não Fred Mercury pode ser até bem forte mas não um dos melhores do atlantis ....

Mister Paredinha esquece não 8x5 seu nb vai aprende a joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se abriu outro post sobre concurso de piadas?

 

Qual graça de matar Clown em Extreme de Sinx ...

Ah, também quero x1 Chureula.

/\ HU3

 

@topic

Entendi já gente, o Chureula quer ser visto como >The BoladoneS< que movimentou o server que até agora estava parado!

EUAOHEAUIHEAUIEHAU, para que tá feio cara.

 

@topic2

Isso sim é um x1 épico

 

 

 

 

 

 

Se quiser ver mais, só procurar "WorldRag" no youtube que você acha vários x1's épicos, não esse aí.

Há braços.

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até o fred contra quem foi o x1 postou aqui parabenizando e gostou da idéia, os que nem viram o x1 querendo falar algo que nem sabem o que foi que aconteceu e tentando tumultuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sky não vi o light jogando lá, mas queria ter visto, acabar com essas lendas uheuheuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sky, melhor nem discutir pô, ele é o Mlk Que Anima Os Servidor e As WoE...

Cara esse deve ter sido o primeiro x1 q se ganha na vida pra vir aki e postar isso pelo amor de deus.


EHUEHEUHEUEHEUEHU

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entenderam a ideia do post ehehehe o x1 foi só um dos acontecimentos que quisemos retratar na print =) quisemos mostrar uma coisa rara de acontecer todos on do server no momento parar pra assistir, porque realmente o fred é um dos mais fortes de lá, resultado final foi 6x0 pra mim somando que ele também logou o sinx, mas não foi o resultado em si o importante e sim todos participarem e sem discussões, coisa raríssima de se ver no Fenix. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...