Ir para conteúdo

Tatuagens Que Você Gostaria Fazer.


- Gally

Posts Recomendados

Tenho certeza que muitos como eu querem fazer uma tatuagem, mas por falta de dinheiro (meu caso) trabalho, idade e etc não podem fazer. Vim conhecer qual tatuagem vc tem vontade ou vai fazer. Eu começo :D

 

 

0C420b3.png

Triforce, representa coragem, sabedoria e poder :3

 

 

Ankh_sketch_by_flegin.jpg

Ankh ( ou cruz ansata) representa vida eterna ou vida após a morte.

 

 

Jackskellington.jpg

Jack, personagem do estranho mundo de Jack. Amo esse desenho, assisto desde meus 6 anos por ai e nunca enjoo! sakpokoapsopksa

 

 

Big_boo_by_blueamnesiac-d4fg8az.png

Boo.

 

 

zYGIT.png

ghost :D

 

Tem mais outras, mas não achei imagens, pq são umas que tem em um livro de RPG meu asokpaspkopkoas

 

Fiquem a vontade pra postar e quem tiver e quiser postar, sintam-se a vontade

Editado por - Superbia
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ankh_sketch_by_flegin.jpg

 

 

Esse Ankh me mandaram no face há um tempo, e quero tatuar ele, exatamente esse, no antebraço direito.

 

Na mão esquerda, um olho de hórus

 

 

250px-Eye_of_Horus_bw.svg.png

 

 

Esse mesmo, simples assim.

 

Fora isso, não tenho mais nenhuma em mente no momento, o ($&*#$#@%&) é que tenho só 15 anos e minha mãe é 100% contra tatuagem apekapeka

Um dia eu chego lá :3

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse Ankh me mandaram no face há um tempo, e quero tatuar ele, exatamente esse, no antebraço direito.

 

Na mão esquerda, um olho de hórus

 

 

250px-Eye_of_Horus_bw.svg.png

 

 

Esse mesmo, simples assim.

 

Fora isso, não tenho mais nenhuma em mente no momento, o ($&*#$#@%&) é que tenho só 15 anos e minha mãe é 100% contra tatuagem apekapeka

Um dia eu chego lá :3

okpopskdkoasokpsd o ruim é isso, a idade as vezes :S o cara tem vtd mas a familia ou mãe é contra... a minha nunca foi contra, mas eu tenho que conseguir o money, ela nunca vai pagar uma pra mim apkoapskopas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei de tatuagem.. ai acabei fazendo 3.. 1 dragão, uma phoenix e um pergaminho japones...
Falta apenas os fundos delas, mais as figuras em si ja estão prontas... quando der posto fotos pra vcs verem...
Mais ainda falta um maori na panturrilha direita, e uma gueicha no braço direito junto as duas figuras para finalizar e fechar o braço todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vontade de fazer um dragão monstruoso nas costas, ou fechar o braço direito com tribais e alguns desenhos bolados que já vi na net !

Mas estou me formando na faculdade este ano e quero fazer alguns concursos públicos e se eu passar não posso ter tatuagem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei muito de tatuagens, tenho 3 pequenas, no final do ano vou fazer um tigre na costa ( simbolo do yin-yang ). E pretendo fazer outras.

 

Minhas tattoo:

 

minhas_tattoo.jpg

 

 

Dragão japonês (Yin-Yang):

 

tatuagem-de-dragao-costas.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria nenhuma dessas aí '-'

Tá querendo competir comigo mesmo pra ver dos topico inutil mano bia? hueehu

Onde diabos eu falei pra saber se vcs queriam fazer alguma daquelas? oasokpaskop aquelas são as que eu quero/vou fazer...

 

Eu já criava tópico inutil aqui antes de vcs pensar em criar conta no fórum assakopkopas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer mais tatuagens alem das que já tenho, como maioria delas envolve jogos não vou postar foto porque não quero ser banida rsrs mas tem algumas que não tem relação com jogos tipo essa:

 

ESSA.jpg

 

 

Quero tatuar também um cavalo marinho, uma mandala estilo maori na perna, um filtro dos sonhos e um cachorro que tive e morreu.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer mais tatuagens alem das que já tenho, como maioria delas envolve jogos não vou postar foto porque não quero ser banida rsrs mas tem algumas que não tem relação com jogos tipo essa:

 

ESSA.jpg

 

 

Quero tatuar também um cavalo marinho, uma mandala estilo maori na perna, um filtro dos sonhos e um cachorro que tive e morreu.

 

 

Cavalo Marinho <3 :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**Minhas tattoos <3

 

A primeira é uma flor de cerejeira na mão, bem simples...

 

 

NkXcPao.jpg

 

 

 

A segunda fiz um rolo de filme no antebraço <3

 

 

sBpavsh.jpg

 

 

 

A terceira é bem GAY... Coelhinhos e arco-ires *o*

 

 

1510874_10201238719265314_1562583097_n.j

 

 

 

E a quarta é em homenagem a minha vó que morreu. É um canário no peito, old school com a data do falecimento dela...

 

 

553151_747548038592184_2144544057_n.jpg

 

 

 

 

**As próximas tattoos eu ainda não sei. Mas quero fechar um dos braços e ir para as pernas. Talvez eu faça algo clichê, como Rosas...

 

Rosas:

 

 

rosas-no-bra%C3%A7o.jpg

 

 

 

Camafeu:

 

 

380393_2258574869228_1394080026_31916964

 

 

Editado por Karin Aoi
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que diabo é aquele Boo :o

 

 

lol nunca jogou Mario? A propósito nunca dê as costas pra eles :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

lol nunca jogou Mario? A propósito nunca dê as costas pra eles :P

Nãooo , sério que é do mario ?

ASUHHAUSHUASHUASHUASHUSAHUAHSUHUASHUASHUASHUSA

Morta no dar as costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ainda irei criar coragem e arrecadar fundos, para fazer as minhas.

 

Essa no braço direito.

 

287j88o.png

 

 

 

15oi7tz.jpg

 

 

Essa no peito ou na costas.

 

3313xis.jpg

 

 

E essas, ainda não sei onde.

 

2z905zn.jpg

 

 

 

ay7hw7.jpg

 

 

 

2nlefd5.jpg

 

 

 

1zzryf7.jpg

 

Editado por Papa is Back
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a da nuca, acho que não tinha mostrado ainda :x

 

cami_(76).jpg

 

 

Essas serão as proximas:

Quero uma mandala no estilo pontilhado assim, não quero tão redondinha, gosto mais no formato tribal tipo maori.

 

IMG1673.jpg

 

 

Quero fechar o outro braço com ramos e flores

 

Não achei mais imagens da que eu quero mesmo, vou acabar desenhando com o tatuador mas quero 2 maoris feminina na perna, uma na perna e outra na coxa, quero tatuar um cup cake, um ganesh, meu cachorro que morreu a alguns anos, enfim quero ter mto mais tatuagens rsrsrsrs

 

No braço que tenho o mario, bomberman e poring quero fazer mais esses porings, com as carinhas fofas que eles tem... rsrsrs todos rosas aqui é só o desenho:

 

Poring_Sketch_by_diaszoom.png

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...