Ir para conteúdo

Arco Dos Deuses


Invoker

Posts Recomendados

Um poderoso arco forjado por hefesto, o whitesmith dos deuses. Dizem que seu poder é tão grande que quando usado por um exímio arqueiro pode derrubar o mais forte dos guerreiros com uma única flechada.

 

Dex+ 15

Reduz em 15% o dano de humanóides

55% de dano em humanóides

10% de chance de usar a habilidade "desencantar"

Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.

Não possui slots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um poderoso arco forjado por hefesto, o whitesmith dos deuses. Dizem que seu poder é tão grande que quando usado por um exímio arqueiro pode derrubar o mais forte dos guerreiros com uma única flechada.

 

Dex+ 15

Reduz em 15% o dano de humanóides

55% de dano em humanóides

10% de chance de usar a habilidade "desencantar"

Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.

Não possui slots.

Bom,vou falar o jeito de ser mais equilibrado. Um arco dos Deuses com Dex 55~60 um dos. Pode reduzir 15% do dano,visto que arco é de 2 mãos. Porém,iria ficar meio apelão com o desencantar,já que o arco seria de dano exemplo:"GT-SAMU-GT-SW". Porque ao invez de 10% de chance de desencantar,não colocamos pra Ignorar a Defesa?. Se for basear no efeito da habilidade Rondel,ficaria bastante legal,mas por outro lado muito Apelão. O sniper é dano de longa distância,em caso de pvp extreme o sniper trap e o adversário fica la do outro lado enquanto ele da rajadas. A rajada com set novo ta arrancando 170k~180k. Quando ativar a campal no PvP,partiu hitar 500k~600k. Foi só uma suposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim, se for só pra sniper mesmo, eles ate voltariam a matar mesmo em pvp/woe etc, agora se liberar pra stk por exemplo nem daria, ficaria muito apelão, mas pelo menos a ideia de voltar a fazer sniper ser util tambem em pvp é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim, se for só pra sniper mesmo, eles ate voltariam a matar mesmo em pvp/woe etc, agora se liberar pra stk por exemplo nem daria, ficaria muito apelão, mas pelo menos a ideia de voltar a fazer sniper ser util tambem em pvp é boa.

Exatamente! Se cair pra stk ja era x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,vou falar o jeito de ser mais equilibrado. Um arco dos Deuses com Dex 55~60 um dos. Pode reduzir 15% do dano,visto que arco é de 2 mãos. Porém,iria ficar meio apelão com o desencantar,já que o arco seria de dano exemplo:"GT-SAMU-GT-SW". Porque ao invez de 10% de chance de desencantar,não colocamos pra Ignorar a Defesa?. Se for basear no efeito da habilidade Rondel,ficaria bastante legal,mas por outro lado muito Apelão. O sniper é dano de longa distância,em caso de pvp extreme o sniper trap e o adversário fica la do outro lado enquanto ele da rajadas. A rajada com set novo ta arrancando 170k~180k. Quando ativar a campal no PvP,partiu hitar 500k~600k. Foi só uma suposição

Só que o problema é que a idéia desse novo arco é pra reviver o sniper no FF e na woe, oque não é possivel fazer com esse dano de 170k. Uma vez que os players tem 4kk de hp 200k de dano ainda não é suficiente pra matar alguem que está preparado no pvp, e esse arco não seria apelão no extreme, como a adaga campal tambem não é apelativa, esse arco vai ser a adaga campal dos sniper, sendo assim possibilitanto uma nova jogabilidade. Do mesmo jeito que um lk na woe "come a galera no tyr" quando a campal da adaga ativa, os sniper vão "comer a galera no tiro preciso" quando a campal ativar. O dano vai ser em média uns 70k quando a campal não ativar, e quando ativar o dano vai ser em média 500-600k dependendo da vitalidade do inimigo. Não existe nenhum aspecto negativo nesse arco, apenas aspectos positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim, se for só pra sniper mesmo, eles ate voltariam a matar mesmo em pvp/woe etc, agora se liberar pra stk por exemplo nem daria, ficaria muito apelão, mas pelo menos a ideia de voltar a fazer sniper ser util tambem em pvp é boa.

Digo o mesmo, o arco é restrito a sniper, uma vez que stk pode usufruir de outras skills alem de rajada de flexas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo, o arco é restrito a sniper, uma vez que stk pode usufruir de outras skills alem de rajada de flexas.

STK Ta muito apelão mano! Imagina só ele com esse arco,iria destruir todas as classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STK Ta muito apelão mano! Imagina só ele com esse arco,iria destruir todas as classes.

Então mano, por isso que eu to falando que é UNICA E EXCLUSIVAMENTE para snipers, ou seja, A jogabilidade do sniper se tornaria semelhante com a do algoz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, odeio sniper.. melhor deixar como está só pra WoE se não os nego criar sniper só pra ficar trapando lá no pvp fica tenso..

Se for liberar pra Sniper tem que liberar pra STK também, oras.

Mesmo assim, os atributos estão muito mal pensados ~ planejados e apelões, não apoio .

Depois vou pensar aqui com calma que agora estou vendo uns lance do clã daí penso em algo pra esse arco aí '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, odeio sniper.. melhor deixar como está só pra WoE se não os nego criar sniper só pra ficar trapando lá no pvp fica tenso..

Se for liberar pra Sniper tem que liberar pra STK também, oras.

Mesmo assim, os atributos estão muito mal pensados ~ planejados e apelões, não apoio .

Depois vou pensar aqui com calma que agora estou vendo uns lance do clã daí penso em algo pra esse arco aí '-'

Os atributos não são mal pensados, e só pq vc odeia uma classe não significa que ela não deva ser valorizada, Sniper é sim uma classe desvalorizada no PvP uma vez que no extreme só serve pra matar nbs, e o sniper tem que ser mto bom ainda por cima pra matar outras classes. O dano comum dos sniper já é o de 55% no arco + a defesa ignorada + os atributo do arco + o dano adicional do arco, ou seja, tem mto dano pra valorizar os arcos, esse arco é bem simples mas ele já é mais que o suficiente pra dar ao sniper uma nova jogabilidade, enquanto o efeito campal não estiver ativado o dano vai sem em média 70k em um player sem tank, e quando o efeito da campal ativar, aí sim o dano vai ser 500k, e não é apelo nada, tem sinx que tira 999999 no combo triplo que é composto de 3 ataques ou seja, mais de 3kk de dano em apenas um combo triplo. Se um sniper tirar 500k no total na rajada, ainda sim vai ser possivel tank se vc fumar muito rapido. O item é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente não pagaria 10B em uma Campal.

Não seria mais sensato pensar uma "editada" no arco Campal atual do Sniper ?

Se for mesmo pra ser um Arco desse jeito aí, para ser um Donate tinha que no mínimo ter slots.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente não pagaria 10B em uma Campal.

Não seria mais sensato pensar uma "editada" no arco Campal atual do Sniper ?

Se for mesmo pra ser um Arco desse jeito aí, para ser um Donate tinha que no mínimo ter slots.

Não veja o item como um simples arco campal, e sim como um novo arco custom, eu só não acho que deveria ter slots pq se não quando ativar a campal vai ser só 1 rajada de flechas pra matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não vai.. praticamente hoje em dia ninguém move pra Campal.

O Dano dela é baseda em Def, praicamente todos itens atuais reduzem Defesa em uns 30~35%, fora itens que existem como Adaga Sinistra, Maldição Hades que reduz 50%, Chung de MTK Reduz 50%, Manto Deuses reduz pra classes específicas.

Você não está pensando corretamente. k

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não vai.. praticamente hoje em dia ninguém move pra Campal.

O Dano dela é baseda em Def, praicamente todos itens atuais reduzem Defesa em uns 30~35%, fora itens que existem como Adaga Sinistra, Maldição Hades que reduz 50%, Chung de MTK Reduz 50%, Manto Deuses reduz pra classes específicas.

Você não está pensando corretamente. k

É que eu parei de jogar faz praticamente uns 3 anos, então eu ainda não acho que esse arco deveria ter slots, acho que a staff deveria estudar e mudar apensar na % do arco e se ele daria Dex adicional ou não! Eu sou a favor desse tipo de arco pois se não o sniper fica altamente tancavel, poe vit até atingir 4kk de hp e uma angeling com uma build elemental, sniper n faz nem cosquinha no ff ou na woe.

Editado por Invoker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,vou falar o jeito de ser mais equilibrado. Um arco dos Deuses com Dex 55~60 um dos. Pode reduzir 15% do dano,visto que arco é de 2 mãos. Porém,iria ficar meio apelão com o desencantar,já que o arco seria de dano exemplo:"GT-SAMU-GT-SW". Porque ao invez de 10% de chance de desencantar,não colocamos pra Ignorar a Defesa?. Se for basear no efeito da habilidade Rondel,ficaria bastante legal,mas por outro lado muito Apelão. O sniper é dano de longa distância,em caso de pvp extreme o sniper trap e o adversário fica la do outro lado enquanto ele da rajadas. A rajada com set novo ta arrancando 170k~180k. Quando ativar a campal no PvP,partiu hitar 500k~600k. Foi só uma suposição

 

Sky, meu irmão, c falou uma grande asneira... Se o arco tem efeito de Campal, não podemos usar Samurai nele, pq anularia o efeito. Se colocar 10% de ignore defesa, o dano vai ser menor quando o efeito "campal" ativar...

Mas eu concordo que esses 10% de dispell não deveriam estar ai, é praticamente uma Valk Randgris embutida no arco, muito apelão.

Se a pessoa quiser dispell, que ela use outro arco que possua slot para colocar VR.

 

@Invoker

Eu dei uma refletida, e cheguei à seguinte conclusão:

Campal não tá com nada meu chapa.

Das classes que eu já joguei, meu Sinx, STK e LK recebiam um dano inferior com campal ativa em relação ao dano normal.

Meu Clown/Dancer recebe um dano igual e/ou inferior na campal, nunca parei pra reparar porque só jogo WoE com ele, mas campal não mata.

Minha única classe que tomava dano pra campal era meu Professor, sendo que ele não usava mystoghan, nem possuia esse set dos deuses, que pelo que me falaram, concede absurdos de HP.

Sem contar que num x1, quando a campal ativar você pode rápidamente fazer um switch pra TGK/Hades e Sinistra, nunca testei mas acho que a def ficaria zerada.

Hoje em dia, pro player morrer pra campal ou ele tem que ser pego de surpresa, ou tem que ser muito noob. Salvo raras exceções, como o Pudin que mata geral quando campal ativa.

 

 

Eu apoio muito mais um arco novo, de quest, como foi sugerido por um outro user aqui do fórum, com bônus de dex, dano em humanos, etc. que esse arco com efeito campal.

Enfim, apenas minha opinião, podem julgar

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sky, meu irmão, c falou uma grande asneira... Se o arco tem efeito de Campal, não podemos usar Samurai nele, pq anularia o efeito. Se colocar 10% de ignore defesa, o dano vai ser menor quando o efeito "campal" ativar...

Mas eu concordo que esses 10% de dispell não deveriam estar ai, é praticamente uma Valk Randgris embutida no arco, muito apelão.

Se a pessoa quiser dispell, que ela use outro arco que possua slot para colocar VR.

 

@Invoker

Eu dei uma refletida, e cheguei à seguinte conclusão:

Campal não tá com nada meu chapa.

Das classes que eu já joguei, meu Sinx, STK e LK recebiam um dano inferior com campal ativa em relação ao dano normal.

Meu Clown/Dancer recebe um dano igual e/ou inferior na campal, nunca parei pra reparar porque só jogo WoE com ele, mas campal não mata.

Minha única classe que tomava dano pra campal era meu Professor, sendo que ele não usava mystoghan, nem possuia esse set dos deuses, que pelo que me falaram, concede absurdos de HP.

Sem contar que num x1, quando a campal ativar você pode rápidamente fazer um switch pra TGK/Hades e Sinistra, nunca testei mas acho que a def ficaria zerada.

Hoje em dia, pro player morrer pra campal ou ele tem que ser pego de surpresa, ou tem que ser muito noob. Salvo raras exceções, como o Pudin que mata geral quando campal ativa.

 

 

Eu apoio muito mais um arco novo, de quest, como foi sugerido por um outro user aqui do fórum, com bônus de dex, dano em humanos, etc. que esse arco com efeito campal.

Enfim, apenas minha opinião, podem julgar

Destroyer, acho que o problema é que se o dano do sniper ficar muito absurdo de modo que seja possivel matar alguem no extreme, vai ficar meio que OP. Vão começar aparecer varios nbs no extreme de sniper, dando rajada pra todo lado e pegando frags facinho, ou seja, esse foi o unico modo que pensei de melhorar a classe sem desestabilizar o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta falando também uma Campal pra Champ não acha ?

 

Não gostei do Arco Spiner só não é bom pq ninguém sabe jogar.

 

Quando ativar campal do champ tira 999 no disparo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champ é fraco FF, ah bora botar 1 Campal pra ele dar Disparo.

E aí ? adshudhu

Quando o criador de alguma sugestão se perde em seus próprios argumentos vemos logo o quanto a ideia é falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Champ tbm não tem Realce Letal, acho isso injusto, sinx pode ficar dando Realce td hora, quero realce no meu champ agora! gogogo

 

É mais ou menos a mesma lógica... Cada classe tem suas vantagens e desvantagens, a grande vantagem do sniper no bRO era o fato de atingir uma

aspd alta com facilidade, como isso não é vantagem aqui no server, só quem sabe jogar mesmo aproveita bem a classe.

 

Continuo não apoiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Champ tbm não tem Realce Letal, acho isso injusto, sinx pode ficar dando Realce td hora, quero realce no meu champ agora! gogogo

 

É mais ou menos a mesma lógica... Cada classe tem suas vantagens e desvantagens, a grande vantagem do sniper no bRO era o fato de atingir uma

aspd alta com facilidade, como isso não é vantagem aqui no server, só quem sabe jogar mesmo aproveita bem a classe.

 

Continuo não apoiando.

Obvio que não é a mesma logica, sinx tem seu lado bom pra woe, extreme e ff, champ é bom woe, extreme e ff, sniper é bom woe e que mais?

Essa sua justificativa de não apoiar não faz sentido nenhum. Só usei como exemplo o Sinx, pois ele usufrui do efeito da campal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champ é fraco FF, ah bora botar 1 Campal pra ele dar Disparo.

E aí ? adshudhu

Quando o criador de alguma sugestão se perde em seus próprios argumentos vemos logo o quanto a ideia é falha.

Champ não é fraco em FF, champ tem dano de longe elemental, impacto psiquico e dano neutro que ignora defesa. Sniper tem oque? rajada de flechas fraca, e trap... bela classe.

E você é cheio de querer diminuir meus posts falando nada com nada, querendo pagar uma de sabidão de tudo do ragnarok. Ganhou meu negativo. O post não está infundado e ainda apoio 100% minha idéia desse arco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sniper pode ser mesmo uma classe desvalorizada, mas o MollDota (Acho que é isso) conseguiu pegar top 1 no ranking pvp com ela...

Assim, vemos que basta saber jogar para usufruir bem da classe. :3

 

@topic

Continuo não apoiando, e considero o meu exemplo muito válido sim.

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...