Ir para conteúdo

Arco Dos Deuses


Invoker

Posts Recomendados

Sniper pode ser mesmo uma classe desvalorizada, mas o MollDota (Acho que é isso) conseguiu pegar top 1 no ranking pvp com ela...

Assim, vemos que basta saber jogar para usufruir bem da classe. :3

 

@topic

Continuo não apoiando, e considero o meu exemplo muito válido sim.

 

Ou ser amigo do pessoal e não morrer no PvP, assim que ele ficou de líder por um tempinho, mas não até o final do mês.. hu3

 

@topic

 

Se for pra editar a Campal do Sniper pra algo semelhante a Damascu apoio, mas como Donate não.

Campal não é lá essas coisas pra o pessoal ficar pagando 5~10B em uma, pode ser de Sniper, Champ, MTK.. qualquer char, não compensa.

Você voltou jogar a muito pouco tempo e ainda não se adaptou bem ou não tem a experiência das parada, com o tempo você vai ver que o que a gente está dizendo faz sentido, CAMPAL NÃO PRESTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ou ser amigo do pessoal e não morrer no PvP, assim que ele ficou de líder por um tempinho, mas não até o final do mês.. hu3

 

@topic

 

Se for pra editar a Campal do Sniper pra algo semelhante a Damascu apoio, mas como Donate não.

Campal não é lá essas coisas pra o pessoal ficar pagando 5~10B em uma, pode ser de Sniper, Champ, MTK.. qualquer char, não compensa.

Você voltou jogar a muito pouco tempo e ainda não se adaptou bem ou não tem a experiência das parada, com o tempo você vai ver que o que a gente está dizendo faz sentido, CAMPAL NÃO PRESTA.

 

Ele não tá conseguindo entender isso, campal hj em dia só mata nego distraido/afk/noob...

Qualquer um que se preze e tenha uns 3 meses de game consegue tankar fácil fácil

Da pra pegar 0 de def tranquilo, se não quiser abrir mão da arma, ainda da pra ficar com uns 200 no máximo (é o que tenho de def na minha dancer, e campal nem me coça)

Enfim, concordo com o que o Stark disse, pagar 10b num arco com efeito de campal não cola, se for pra editar o arco campal já existente até pode ser, mas já aviso:

NÃO VAI RESOLVER EM NADA, PORQUE, REPETINDO, CAMPAL NÃO MATA. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como já respondi em outro tópico, logo teremos mais armas e acessórios no bom velhinho de Quests. Acredito que não com esse status sugerido mas teremos armas novas sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...